Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

TBBT S5 E16

Foi porreiro, só teve um ou dois momentos engraçados tough.

Crime!

Mijei-me pa crl.

A cena do I Got A Felling :prayer:

A piada do inicio do show (Sheldon :prayer: )

A discussão no lab é que meh.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitei as férias e entre ontem e hoje vi a season 1 de Wilfred, muito fixe

alguém sabe quando começa a 2ª?

Só deve começar para fins de Junho para a "Summer Season". Eu tenho aqui a versão original para ir vendo entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Grey's

Wtf, porque é que a Teddy odeia o Hunt assim tanto? I get it, está chateada com ele porque ele não lhe disse logo para ela poder continuar objectiva na operação, mas odiá-lo e querer que ele estivesse morto e não sei quê é simplesmente idiótico. Ele não fez nada que a prejudicasse a ele ou ao marido. Ele não tinha salvação, ela não tinha hipótese de sequer falar com ele, portanto não entendo porque é que tem um nível tão alto de ódio por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitei as férias e entre ontem e hoje vi a season 1 de Wilfred, muito fixe

alguém sabe quando começa a 2ª?

Lopes, na wiki diz que já há 2 seasons de Wilfred, desde 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication S01

Espetacular este final! Lindo! :prayer: Não estava nada à espera disto. Granda Karen! :D

Compartilhar este post

Link para o post

IMDB diz que só há 1 e nem tem datas para o início da 2ª

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a serie original, australiana, duas temporadas. E existe a Americana, que deve ter a segunda temporada no verão.

O ator que faz de cão é o mesmo nas duas.

Por acaso gostei bastante da série, é inteligente, não tem humor forçado e a historia é interessante. vi a americana nunca vi a original.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a serie original, australiana, duas temporadas. E existe a Americana, que deve ter a segunda temporada no verão.

O ator que faz de cão é o mesmo nas duas.

Por acaso gostei bastante da série, é inteligente, não tem humor forçado e a historia é interessante. vi a americana nunca vi a original.

Ah, não fazia ideia que ele estava a falar da americana, nem sabia que existia a americana, nem sequer sabia que existia a australiana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 15 min do episodio 11 da 4ª temporada de Breaking Bad quase me faziam saltar o coração pela boca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo spoil ;)

isto. é que nem por ser o episódio desta semana :roll:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 4ª temporada de Breaking Bad :prayer:

Depois da explosão, quando vejo o Gus a sair do quarto caiu-me logo o sorriso "fdx mas este CABR*O nunca morre" depois de ver a cara do gajo até me arrepiei

E a última cena a mostrarem a planta que com que o Walt tinha envenenado o miudo e fez com que o Jesse pensasse que tinha sido o Gus, não estava nada à espera

Gosto muito da personagem do Jesse, há alturas que até tenho pena dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho e adoro. Aquilo está tão bem escrito que dá gosto ver o desenrolar da história.

É muito bom Person of Interest. O Michael Emerson está fantastico :prayer:

Também estou a gostar do Person of Interest :compinchas:

True! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grey's

Wtf, porque é que a Teddy odeia o Hunt assim tanto? I get it, está chateada com ele porque ele não lhe disse logo para ela poder continuar objectiva na operação, mas odiá-lo e querer que ele estivesse morto e não sei quê é simplesmente idiótico. Ele não fez nada que a prejudicasse a ele ou ao marido. Ele não tinha salvação, ela não tinha hipótese de sequer falar com ele, portanto não entendo porque é que tem um nível tão alto de ódio por ele.

Tem que haver drama em algum lado. Os casais estão todos bem (exceptuando a Yang e o Hunt) e isso não pode ser. Torna a série muito chata. E cheira-me que ou o Hunt ou a Teddy não passam desta temporada. Na altura em que o marido morreu pensei que fosse um "convite" para ela deixar a série. Agora devem tar a adiar isso para o season finale.

E fui só eu a reparar que, no início do episódio, quando o Hunt faz um tackle à Yang para a afastar da carrinha, eles vão parar mesmo em frente da dita cuja? :lol:

E parece que na próxima semana vão fazer um crossover entre Private Pratice e Greys Anatomy. Addison :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo spoil ;)

isto. é que nem por ser o episódio desta semana :roll:

subscrevo, que mongo, podias ter metido em spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto pronto, desculpem. Esqueci-me do spoiler.

Prepotentezinho da treta. Lá porque já vai pras Super Bocks com o Boo... :c

:compinchas:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a meio da 2ª season de Californication e a pergunta, inevitavelmente, aparece, há alguma gaja que não caía aos braços do Hank? Pqp, que chick magnet. :lol:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste tudo? :lol:

Epa foi com uma rapidez que cheguei ao fim da 4ª temporada e já ia todo lançado para a 5ª quando reparo que não há mais :lol:

No inicio não me estava a puxar muito e via de vez em quando, mas na 3ª temporada era sempre "só mais um"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...