Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Supernatural

Embora não seja por aí que lhe peguem na série, eu desde o início da temporada que acho que aquilo não é uma alucinação mas sim o Lucifer, a tentar apoderar-se do Sam aos poucos. Há coisas que ele sabe, que é estranho uma alucinação ver primeiro e não o Sam. Quano ao episódio, foi bom, mas valeu mais pela história a ver com o Lucifer. Agora o Sam deve ve-lo muitas mais vezes por isso o próximo episódio deve ser importante para a história desta temporada.

Estranho? O Sam vê mas passa-lhe despercebido, e fica no subconsciente dele(que no caso dele é o Lúcifer) e quando o Sam começa a pensar seriamente nas coisas, a concentrar-se para reparar em tudo, o que está no subconsciente vem ao de cima

EDIT-> Alcatraz está a ficar muito fraco, quase de certeza que vai dar m*rda. Estão a complicar e a inventar demais.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Bons episódios de Supernatural e Fringe

Fringe

Supondo que a Nina Sharp que estava a ajudar o outro é um shapeshiifter, então a que vimos no fim do episódio é a verdadeira, não? E não percebo o que raio o gajo poderá querer com a Olivia se nem sabia quem ela era, só na outra timeline. A Olivia é outro caso, de estar-se a lembrar das coisas. Será que esta é a mesma timeline, mas com as memórias apagadas, ou ela está a conseguir ter as memórias da outra? Caso seja o primeiro caso, não tarda nada o Walter terá novas memórias também.

Promo do episódio:

media]

[/media

Não creio que a Nina seja uma shapeshifter, porque normalmente as vitimas dos shapeshifters morrem. Eu ia mais para que a Nina que tem aparecido do "lado de cá" seja a Nina do "lado de lá" ao serviço do Jones

.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pontaria para ver um episódio em directo. Dos melhores episódios da série.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Episódiosão. Não sei se foi de ver "em directo", mas não gostava tanto de um episódio de HIMYM há umas quatro temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódiosão. Não sei se foi de ver "em directo", mas não gostava tanto de um episódio de HIMYM há umas quatro temporadas.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pontaria para ver um episódio em directo. Dos melhores episódios da série.

True.

Quem tem boas ideias, quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

quem descobre streams? 8-)

Fui eu que descobri e meti no grupo... :mrgreen:

Editado por STK

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaram deste episódio de HIMYM? Acho que está dentro da norma da mediocridade desta temporada.

Resumindo:

sex tape

apostas

Robin não quer ficar com o Ted, o Ted não quer ficar com a Robin

Robin sai de casa

Grande episódio! Tendo em conta que no episódio anterior o Ted queria estar com a Robin e vice-versa, foram dois grandes episódios em que a história evoluiu ZERO! Perca de tempo, a série já devia ter acabado há 3 ou 4 temporadas, quando comparo Friends com isto acho ridículo, acho que a 1ª temporada de Friends deu mais história do que as últimas 4 de HIMYM.

Tenho pena que as coisas estejam assim, esta temporada cortada a metade e a mensagem passaria na mesma. Prefiro bons episódios e uma temporada curta do que prolongar isto como estão a fazer. Pegassem no modelo de Dexter, 12 episódios por temporada, todos eles fortes e importantes para a história, se não conseguem seguir o modelo do Friends com tanto episódio não tentem. Só filler atrás de filler. Era das minhas séries favoritas e Big Bang está a seguir o mesmo percurso, a desapontar cada vez mais, tenho pena, porque gostava imenso de ambas e sinto cada vez mais que ultrapassei este tipo de humor...

Mas okay, a Robin saiu da casa do Ted, o Barney já não quer nada com ela... Oh wait, claro que quer. Isto é o HIMYM, no próximo episódio já mudou de opinião novamente. :)

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaram deste episódio de HIMYM? Acho que está dentro da norma da mediocridade desta temporada.

Resumindo:

sex tape

apostas

Robin não quer ficar com o Ted, o Ted não quer ficar com a Robin

Robin sai de casa

Grande episódio! Tendo em conta que no episódio anterior o Ted queria estar com a Robin e vice-versa, foram dois grandes episódios em que a história evoluiu ZERO! Perca de tempo, a série já devia ter acabado há 3 ou 4 temporadas, quando comparo Friends com isto acho ridículo, acho que a 1ª temporada de Friends deu mais história do que as últimas 4 de HIMYM.

Tenho pena que as coisas estejam assim, esta temporada cortada a metade e a mensagem passaria na mesma. Prefiro bons episódios e uma temporada curta do que prolongar isto como estão a fazer. Pegassem no modelo de Dexter, 12 episódios por temporada, todos eles fortes e importantes para a história, se não conseguem seguir o modelo do Friends com tanto episódio não tentem. Só filler atrás de filler. Era das minhas séries favoritas e Big Bang está a seguir o mesmo percurso, a desapontar cada vez mais, tenho pena, porque gostava imenso de ambas e sinto cada vez mais que ultrapassei este tipo de humor...

Mas okay, a Robin saiu da casa do Ted, o Barney já não quer nada com ela... Oh wait, claro que quer. Isto é o HIMYM, no próximo episódio já mudou de opinião novamente. :)

Que exagero. Em termos de comédia foi dos melhores episódios da temporada.

Tiveste uma nova visão da Mãe e sabes que ela é a próxima rapariga a que o Ted diz que a ama. Notas-te num desenvolvimento da Robin, Ted e Barney. Eu acho que não são fillers nenhuns, acho que foi o empurrão final para o desenlace (e ainda bem que os argumentistas assim o fizeram) da série.

Agora podem esperar episódios relacionados com o Barney para ocorrer o casamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Em termos de comédia foi dos melhores episódios da temporada.

Tiveste uma nova visão da Mãe e sabes que ela é a próxima rapariga a que o Ted diz que a ama. Notas-te num desenvolvimento da Robin, Ted e Barney. Eu acho que não são fillers nenhuns, acho que foi o empurrão final para o desenlace (e ainda bem que os argumentistas assim o fizeram) da série.

Agora podem esperar episódios relacionados com o Barney para ocorrer o casamento.

Não sei, fico sempre desapontado quando comparado com as 3 primeiras temporadas, eu percebo porque o fazem mas não gosto da execução e soa a filler do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication. Becca :angry: se ela soubesse o porquê do Hank ter feito o que fez estava calada! Mania que é traumatizada!

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a parte final de HIMYM

Sou mesmo sucker por estes finais melodramáticos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a cena de terem gostado do episódio, foi tão.... "meeeehhhh". Nada sai com piada ali. Medíocre como tem sido usual.

Curti o Pilot de Touch, apesar de achar o Kiefer um canastrão, até não foi mal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Blue Mountain State não vai ter quarta temporada :(

Pelo menos acabou de uma forma epica, aquele episodio duplo final foi espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começa Breaking Bad?

La para meio do ano penso eu, Junho/Julho

Compartilhar este post

Link para o post

Blue Mountain State não vai ter quarta temporada :(

Pelo menos acabou de uma forma epica, aquele episodio duplo final foi espetacular.

Fds, já é certo? que m*rda..

Btw, Californication! :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...