Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ainda não vi o episódio, mas tenho medo desse boneco no fim.

A história do Barney continua a avançar e epá o episódio em si está bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do episódio de HIMYM. Desenvolvimento do Barney e um pouco da Robin. E vê-se outro lado da Quinn sem sem a stripper que rouba dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Runkle :lol:

Runkle :prayer:

Runkle :(

E os motherfuckaaas matam-me.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Se o Barney se casa com a Quinn deixo de ver esta m*rda. Este episódio foi mau demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já leu a BD de Walking Dead. Vale a pena?

Qual é o sentido daquilo ser uma prisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho só umas luzes relativamente à história da BD mas é só algumas para não spoilar muito para a Serie lol. Mas a história está muito porreira digamos que a BD foge bastante dos clichés. Os clichés que houve até agora na Serie TV na BD praticamente não existiu nenhum.

É tudo o que sei, pode ser que apareça alguém que leia e te dê uma opinião bem melhor que a minha, o que não é difícil tendo em conta a situação.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Vale muito a pena. A história desenrola-se muito melhor do que na série.

Qual é o sentido como?

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não estou a ver bem o cenário, de eles assentarem numa prisão, parece ser demasiado surreal. A série, apesar de ser ficção, tenta ter um desenrolar minimamente verosímil, o facto de supostamente assentarem numa prisão, existirem personagens mais fantasiosos como a Michonne (pelo menos pareceu-me pelo que li) vem retirar algo disso aproximando-se mais do estilo BD.

Vou ver se entretanto arranjo a BD para me ir entretendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não estou a ver bem o cenário, de eles assentarem numa prisão, parece ser demasiado surreal. A série, apesar de ser ficção, tenta ter um desenrolar minimamente verosímil, o facto de supostamente assentarem numa prisão, existirem personagens mais fantasiosos como a Michonne (pelo menos pareceu-me pelo que li) vem retirar algo disso aproximando-se mais do estilo BD.

Vou ver se entretanto arranjo a BD para me ir entretendo.

TWD

Em que situação é que uma prisão é ser fantasioso? E a Michonne não é nada de extraordinário, "apenas" tem muita habilidade com a espada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Runkle :lol:

Runkle :prayer:

Runkle :(

E os motherfuckaaas matam-me.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Community :prayer: :prayer: :prayer:

Jeff - muito bom...consegue ser um forte protagonista

Britta - Já gostei mais dela no inicio mas contínua muito bem

Annie - Cada vez melhor. Para mim a personagem feminina mais forte e melhor nesta altura

Shirley - É a que menos gosto. Irrita-me um pouco

Abed - Rei. O mais carismático

Troy - Um companheiro (de Abed) que se destaca (muito)

Pierce - Quem não gosta do velhote?! Esteve super bem no episódio em que supostamente ia morrer

Chang - quando aparece é genial

Dean - no ínicio irritou-me mas agora gosto muito

Espero que não seja cancelada porque é a melhor série de comédia que vejo. É claro que se vão formar os casais Annie/Jeff (muitos :heart:) e Troy/Britta (espero que seja uma agradável surpresa).

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

jenna-louise_coleman_-_p_2099.jpg

Nova companheira do Doctor.

Segundo o Moffat, a Amy e o Rory vão sair depois de um encontro com os Weeping Angels e nem todos vão sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus a partir de quando é que se deve acompanhar o Doctor?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Weeping Angels,awesome.

Vai ser mesmo estranho ve-los sair, a Amy é a minha companheira favorita e dificilmente vai aparecer alguma ou algum melhor. Mas aceito a ideia de querer seguir em frente com a historia e deixa-los para traz, tambem teve que aconter com os outros companheiros do Doctor. Mas acho uma estupidez eles não estarem presentes no aniversario dos 50 anos da série em 2013.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

A bd vale muito a pena ler, é definitivamente diferente da série, tem um desenvolver diferente do da série e serve para manter entretido enquanto não começa a terceira temporada. Quanto a segunda parte, ainda não cheguei lá

Eu tenho só umas luzes relativamente à história da BD mas é só algumas para não spoilar muito para a Serie lol. Mas a história está muito porreira digamos que a BD foge bastante dos clichés. Os clichés que houve até agora na Serie TV na BD praticamente não existiu nenhum.É tudo o que sei, pode ser que apareça alguém que leia e te dê uma opinião bem melhor que a minha, o que não é difícil tendo em conta a situação.

A bd não spoila muito a série. Acontecem as mesmas coisas, mas de maneiras completamente diferentes. Por exemplo:

O Shane morre muito mais cedo na bd do que na série. Morre praí à 9ª edição, ainda eles estão na periferia de Atlanta, e é o Carl que o mata e não o Rick, existem muitas personagens diferentes na bd, como o Tyrese, entre outras

Compartilhar este post

Link para o post

Nova companheira do Doctor.

Segundo o Moffat, a Amy e o Rory vão sair depois de um encontro com os Weeping Angels e nem todos vão sobreviver.

BlackHawk depois de ler a parte da Amy e do Rory: NÃÃÃO!

BlackHawk depois de ver melhor a imagem: Not bad!

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus a partir de quando é que se deve acompanhar o Doctor?

Como assim?

Mais Weeping Angels,awesome.

Vai ser mesmo estranho ve-los sair, a Amy é a minha companheira favorita e dificilmente vai aparecer alguma ou algum melhor. Mas aceito a ideia de querer seguir em frente com a historia e deixa-los para traz, tambem teve que aconter com os outros companheiros do Doctor. Mas acho uma estupidez eles não estarem presentes no aniversario dos 50 anos da série em 2013.

Para mim, vai ter de ser o Rory a morrer para a Amy deixar de acompanhar o Doctor. Nem eu escreveria isto de maneira diferente

BlackHawk depois de ler a parte da Amy e do Rory: NÃÃÃO!

BlackHawk depois de ver melhor a imagem: Not bad!

Ruivas com temperamento da Amy <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...