Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Fringe renovado!

tumblr_m0aumelUHL1rnjfjfo1_400.gif

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o penúltimo e o último episódio de Chuck e fiquei triste, foi pena terminar só pela falta de audiências. Das melhores séries que já vi. :prayer:

Um dia estes volto a ver do início. :)

A única dúvida que me ficou é, será que as memórias voltaram à Sarah?

Isso fica para a imaginação de cada um, eu prefiro imaginar que sim porque o Chuck sempre conseguiu atingir os seus objectivos, ele nunca desistiria e acabaria por conseguir trazer a Sarah. Ou pelo menos conquistá-la novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG será que o que eu ando a pedir há anos se vai mesmo realizar? Será que o House se irá sacrificar de alguma forma para salvar o Wilson? Acho que seria demasiado previsível ser o Wilson a morrer. Talvez esteja a fazer tratamento, tenha uma complicação qualquer e precise de transplante, depois o House mata-se para lhe doar os órgãos. Podia ser uma hipótese. Gostava que fosse algo nessa linha.

Não sei o que é que eles vão inventar mas os Timomas são dos tumores com melhor prognóstico e raramente precisam de quimioterapia. Vai ter que ser muita rebuscado para acontecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira temporada é fraca, bem fraca. Mas a partir da 2 torna-se numa das melhor comedias atualmente, ao nivel de Community. O Tom e a April são espetaculares mas nada bate o RON FUCKIN SWANSON!!!!

Eu por acaso acho que community tem vindo a piorar. A 1a temporada foi a que gostei mais, acho que agora pegaram nas esquisitices de cada personagem e exageraram ao maximo, exageraram-nas de mais. Entao o abed, geez

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, lembrei-me agora (House):

Que m*rda foi aquela de não explicarem a "levitação" do puto? Fiquei lixado, eu na altura fiquei com a ideia que iam ficar-se pelo arquear das costas, dando essa sensação por causa do lençol, mas passaram a história à frente e o House nunca mais falou disso nem revelou nada. Btw, o que o House fez foi brutal, não curar o puto só para não pensarem que seria o exorcismo do avô. Fiquei mesmo "fuck yeah!" House :prayer:

You don't explain magic :p

Como não curou o puto? Não viste o episódio todo?

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira temporada é fraca, bem fraca. Mas a partir da 2 torna-se numa das melhor comedias atualmente, ao nivel de Community. O Tom e a April são espetaculares mas nada bate o RON FUCKIN SWANSON!!!!

eu vi o episódio dos podres de cada um. Dat sexy sax :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

You don't explain magic :p

Como não curou o puto? Não viste o episódio todo?

House

Curou mas não o queria fazer. Aliás, foi a gaja que decidiu fazê-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Community :heart: :prayer:

Epah que série tão perfeita. Quando parece que a qualidade está a piorar aparecem episódios destes que nos deixam de boca aberta. Dos melhores da série :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Greys Anatomy

April :o

Gostei bastante do episódio. Quero ver agora como é que a April vai ficar depois do que fez :mrgreen: E o Karev, bem, para o ano tenta de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que community tem vindo a piorar. A 1a temporada foi a que gostei mais, acho que agora pegaram nas esquisitices de cada personagem e exageraram ao maximo, exageraram-nas de mais. Entao o abed, geez

Não concordo. Sim este ano a serie tem tido episodios mais fracos comparando com grande parte do ano passado, mas continua a ser a melhor comedia americana neste momento. E o desenvolvimente das personagens tem sido muito bom, os ultimos 5 episodio (sem contar com o de ontem) demonstram isso.

E o episodio desta semana foi muito fixe. Não teve o desenvolvimente do carater das personagens comos os ultimos, limitando-se a mostrar caracteristicas que ja conheçemos, mas foi uma parodia/homenagem ao Law&Order muito boa. Só vi meia duzia de episodios de L&O mas mesmo assim consegui identificar e desfrutar as referencias.

E este foi o melhor episodio do Michael K. Williams.

E o final do episodio veio do nada, não estava à espera:

His name was Alex. HIS NAME WAS ALEX!! *sobs* Rest in Peace my friend.

tumblr_m34ngeFqrj1r4kxexo1_500.jpg

Apesar de estar triste com este "twist" vai ser interessante ver como é que eles lidam com a morte da personagem, apesar de já ter acontecido uma coisa parecida no The Psychology of Letting Go.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, os primeiros 5 minutos e a parte final de Community deixou-me de lágrimas nos olhos, minha nossa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de Community, Person Of Interest foi novamente fantástico. Pequenos pormenores que farão a diferença. :heart:

Awake foi giro, Touch foi engraçado e TBBT muito bom. Obrigado, séries. :heart: :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

House

Curou mas não o queria fazer. Aliás, foi a gaja que decidiu fazê-lo

Pois não, ele nunca quer. Ele só quer é resolver os puzzles.

Quando ele diz para o outros decidirem o que fazer depois de lhes dizer como o curar, fiquei com a sensação que era para não discutir mais com eles e não por causa das crenças do avô do puto

Compartilhar este post

Link para o post

House

Foi por causa das crenças. E ele na altura não tinha a certeza se aquilo o ia curar, já sabemos que os testes do House são o próprio tratamento. Ele não quis é arriscar curar o puro porque iam dizer que foi o exorcismo, que, como é óbvio, foi o que aconteceu.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

House

fiquei super triste com a noticia do wilson. House não vai aguentar a ida da 'mulher' e o cancro do melhor amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

JASUS!! :prayer:

Só a meio do episódio é que me apercebi que eles cruzaram a história do "Pedro e o Lobo" com a história do "Capuchinho Vermelho". Bom pormenor.

E depois aquele final com as impressões da Snow White na caixa com o coração da outra :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

House

fiquei super triste com a noticia do wilson. House não vai aguentar a ida da 'mulher' e o cancro do melhor amigo.

é fake. Vingança pela historia do filho

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

JASUS!! :prayer:

Só a meio do episódio é que me apercebi que eles cruzaram a história do "Pedro e o Lobo" com a história do "Capuchinho Vermelho". Bom pormenor.

E depois aquele final com as impressões da Snow White na caixa com o coração da outra :prayer:

Dos melhores episódios. A partir dai tens uma sequência muito boa.

Btw Ruby :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...