Pan Publicado 15 Julho 2012 Também podes usar o episode alert, se tiveres conta do gmail é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Julho 2012 I LIKE BIG BUTS AND I CAN'T LIE Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Julho 2012 I LIKE BIG BUTS AND I CAN'T LIE :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Julho 2012 Comecei a ver Friday Night Lights. A 1º temporada é muito boa especialmente os primeiros episódios mas até agora do que vi da 2º temporada, episódio 10, está um bocado "pesada". A série volta ao nivel da primeira ou continua assim? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2012 http://www.imdb.com/title/tt1714204/ alguém já viu esta? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Julho 2012 Comecei a ver Friday Night Lights. A 1º temporada é muito boa especialmente os primeiros episódios mas até agora do que vi da 2º temporada, episódio 10, está um bocado "pesada". A série volta ao nivel da primeira ou continua assim? A 2º tenho ideia que é a mais fraca, acaba por apanhar aquela greve dos produtores. Depois volta a subir de nivel Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 15 Julho 2012 Hoje vi o que saiu de The Newsroom, a nova série da HBO. Estou a gostar até agora. Agora que estou de férias também comecei a ver outra: Breaking Bad. Não sei se alguém conhece? :mrgreen: Como já me tinham falado bem da série e por aqui também já tinham dado bom feedback decidi que era uma boa escolha. Ainda só vi o primeiro episódio mas quando terminar a primeira temporada dou a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2012 Tou agora a acabar a 6ª season. Vem mesmo a jeito Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Julho 2012 A 2º tenho ideia que é a mais fraca, acaba por apanhar aquela greve dos produtores. Depois volta a subir de nivel Pois, é que a qualidade entre as duas ainda é grande. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Julho 2012 FNL é a melhor série que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Julho 2012 FNL é a melhor série que já vi. Não digo que é a melhor porque isso é difícil definir, mas está de certeza no top. Clear eyes, Full hearts :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Julho 2012 A 2º tenho ideia que é a mais fraca, acaba por apanhar aquela greve dos produtores. Depois volta a subir de nivel Greve dos argumentistas. Uma greve dos patrões seria um bocadinho estranho...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Julho 2012 Greve dos argumentistas. Uma greve dos patrões seria um bocadinho estranho...:lol: Isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Julho 2012 Eu ainda não vi, mas já cá mora. Daqui a bocado trato disso. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Julho 2012 Acho que já disse aqui que tenho uma amiga igualzinha a Yvonne Strahovski. Chuck já me causava estranheza ver os últimos episódios por causa disso, agora Dexter deve causar também. É que a única diferença é terem o cabelo de maneira diferente, que de resto não muda praticamente nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Julho 2012 Acho que já disse aqui que tenho uma amiga igualzinha a Yvonne Strahovski. Chuck já me causava estranheza ver os últimos episódios por causa disso, agora Dexter deve causar também. É que a única diferença é terem o cabelo de maneira diferente, que de resto não muda praticamente nada. :lol: pics or stfu Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Julho 2012 whaa, não sabia que ela entrava nesta season... :/ Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 16 Julho 2012 Alguém já viu o episódio de BB? Já, já tinha saudades :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Julho 2012 Ai Yvonne :heart: Vou ver a Season 6 (sim, já vi tudo para trás) só para conseguir acompanhar a 7 quando sair :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Julho 2012 BB foi giro, pronto. Cumpriu. É bem-vindo de volta. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Julho 2012 Só agora descobri que nesta última season de BB metade dos episódios dão agora e a outra metade só no verão de 2013. Preferia ver ja tudo agora. Compartilhar este post Link para o post