Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Também podes usar o episode alert, se tiveres conta do gmail é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

I LIKE BIG BUTS AND I CAN'T LIE

:lol: :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Friday Night Lights. A 1º temporada é muito boa especialmente os primeiros episódios mas até agora do que vi da 2º temporada, episódio 10, está um bocado "pesada".

A série volta ao nivel da primeira ou continua assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Friday Night Lights. A 1º temporada é muito boa especialmente os primeiros episódios mas até agora do que vi da 2º temporada, episódio 10, está um bocado "pesada".

A série volta ao nivel da primeira ou continua assim?

A 2º tenho ideia que é a mais fraca, acaba por apanhar aquela greve dos produtores. Depois volta a subir de nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o que saiu de The Newsroom, a nova série da HBO. Estou a gostar até agora.

Agora que estou de férias também comecei a ver outra: Breaking Bad. Não sei se alguém conhece? :mrgreen:

Como já me tinham falado bem da série e por aqui também já tinham dado bom feedback decidi que era uma boa escolha. Ainda só vi o primeiro episódio mas quando terminar a primeira temporada dou a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora a acabar a 6ª season. Vem mesmo a jeito

Compartilhar este post

Link para o post

A 2º tenho ideia que é a mais fraca, acaba por apanhar aquela greve dos produtores. Depois volta a subir de nivel

Pois, é que a qualidade entre as duas ainda é grande. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FNL é a melhor série que já vi.

Não digo que é a melhor porque isso é difícil definir, mas está de certeza no top.

Clear eyes, Full hearts :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Greve dos argumentistas. Uma greve dos patrões seria um bocadinho estranho...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Greve dos argumentistas. Uma greve dos patrões seria um bocadinho estranho...:lol:

Isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já disse aqui que tenho uma amiga igualzinha a Yvonne Strahovski. Chuck já me causava estranheza ver os últimos episódios por causa disso, agora Dexter deve causar também. É que a única diferença é terem o cabelo de maneira diferente, que de resto não muda praticamente nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já disse aqui que tenho uma amiga igualzinha a Yvonne Strahovski. Chuck já me causava estranheza ver os últimos episódios por causa disso, agora Dexter deve causar também. É que a única diferença é terem o cabelo de maneira diferente, que de resto não muda praticamente nada. :lol:

pics or stfu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o episódio de BB?

Já, já tinha saudades :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Yvonne :heart: Vou ver a Season 6 (sim, já vi tudo para trás) só para conseguir acompanhar a 7 quando sair :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora descobri que nesta última season de BB metade dos episódios dão agora e a outra metade só no verão de 2013. Preferia ver ja tudo agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...