Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Até agora estou a adorar a série mas claro que gostava de ter respostas, se não as tiver vou ficar bastante chateado.

Não te preocupes, tudo será explicadinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Timtim por timtim. :mrgreen:

i_lied_rage_face_meme_poster-r7979769698094f7d9ac78a15d1549d23_jih_400.jpg?bg=0xffffff

Compartilhar este post

Link para o post

Não estraguem a série ao rapaz.

Comecei a ver Breaking Bad. Até agora está primeiríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Timtim por timtim. :mrgreen:

:mrgreen:

Fico muito mais descansado. Um amigo meu ja me tinha dito a uns tempos que não tinha gostado do final, agora percebo porquê.

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és menino... :lol:

A mim só me espicaçou o interesse. Quando a série terminou era impossível vir a este tópico. Por um lado porque eram páginas e páginas de comentários em spoiler. Já não havia paciência... E por outro lado eram os comentários dos que tinham ficado desiludidos misturados com outros que tinham adorado.

Se eu na altura estava com dúvidas se valeria a pena ver a série, fiquei nessa altura sem elas. Tinha que ver. E felizmente o MOV passou-a integralmente e poupou-me uns trocos da compra dos DVD ou outras ginásticas alternativas...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

LOST acaba da única forma possível. Afinal o monstro do fumo era um peido do Mr. Eko e que depois andava a atormentar os outros. A Dharma era só um serviço de Catering, mas rafeiro e no final mesmo o Sawyer faz uma piada racista com o Jin e a Sun, juntamente com uma piada de gordos com o Hurley, uma de bêbados com o Jack, uma de deficientes com o Locke e de gatunos com a Kate. Os números da "hatch" viram e fica escrito, "System Overload" e rebenta o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a criança vestida de branco com o cartaz preto? :calduco:

Ela aparece a dizer: "Isto era a brincar! Enganei-vos! Estão a ver todas as vossas DVD Boxs? LOL Caguem nelas!"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhuma série me defraudou tanto as expectativas como Lost

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava em que episódio de TBBT tinha ficado portanto estou a ver desde o início. Que coisa brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Nem tudo podiam ser rosas, alguma coisa tinha de quebrar no meio disto tudo, acabou por ser o Peter a saltar fora do Bureau. Tou a ver é que vão arranjar uma maneira toda pomposa de os meter a trabalhar juntos mas até acho que uns quantos episódios com eles afastados e sem contacto eram muito interessantes.

E o Mozzy ficou por lá sozinho. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

a hell on wheels vale alguma coisa?

Vale. Vê o pilot, os outros episódios são semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Nem tudo podiam ser rosas, alguma coisa tinha de quebrar no meio disto tudo, acabou por ser o Peter a saltar fora do Bureau. Tou a ver é que vão arranjar uma maneira toda pomposa de os meter a trabalhar juntos mas até acho que uns quantos episódios com eles afastados e sem contacto eram muito interessantes.

E o Mozzy ficou por lá sozinho. :sad:

Ele não saiu do FBI, ele saiu da White Collar Division

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não saiu do FBI, ele saiu da White Collar Division

White Collar

Ele estava com um meio sorriso na cara, parece-me que ele foi destacado mas vai ser coisa boa para todos. Estou é ansioso por saber a história do pai do Neal.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série ao estilo de Greek, algo soft em ambiente jovem, com alguma comédia mas sem ser MCA-like, sabem de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro tudo o que disse de 90210. O que crl se passou em meia-season? Os argumentistas ficaram todos xonés? Porra.

Então matam o crl do Raj por cancro, mas a Ivy já tinha arranjado mais 2 (eh pah, é rápida a esquecer o ex-marido).

Metem a Silver com possibilidades de cancro... E dão-lhe uma história estupidamente estúpida com os outros 2... Para não acabar com nenhum deles :lol:

Fazem a cena do Dixon e da Ade o mais random possível e metem o Dixon num acidente... Tipo, wtf onde é que eu já vi isto... Ah, no incio da Season com o Liam!

E, quem diria, o nerd voltou para a Naomi... E os 2 deixaram os casamentos! Que p*ta de CLICHÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estraguem a série ao rapaz.

Comecei a ver Breaking Bad. Até agora está primeiríssimo.

Não é preciso, a série vai fazer isso sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série ao estilo de Greek, algo soft em ambiente jovem, com alguma comédia mas sem ser MCA-like, sabem de algo?

O que é que já viste de comédia?

EDIT: Pode nao ter o ambiente universitario mas Entourage, Modern Family, Arrested Development, Scrubs até a uma certa temporada,

http://www.buzzsugar.com/Five-Shows-Watch-You-Love-Greek-14752378#Five-Shows-Watch-You-Love-Greek-14752378?slide=0&_suid=134288946076708291007141180214

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...