Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Só vi agora que o "Dick Winters" ganhou o Emmy. :heart: Actorzão.

No Homeland não é nada por aí além. No BoB é estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

já vou no 4º episódio de The Newsroom. Porra adoro, muito bom. Jeff Daniels sempre com estilo, o gajo saca daquilo com uma pinta do crl.

e aquela Kelen Coleman é girinha.

a outra loira, a assistente ou o raio...que gaja tão estranha. testa grande, olhinhos pequenos, boca um bocado grande, bicho bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser mais lindo tu... Deixa lá a Maggie em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o 2º episódio de Revolution e este pareceu-me melhor que o primeiro. Já se esforçaram em desenvolver as personagens.

Espero que o talento do Giancarlo não seja desperdiçado no resto da temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Homeland não é nada por aí além. No BoB é estrela.

Nunca vi Homeland. Mas o homem até podia passar o resto da vida a beber caipirinhas na praia, continuava a ser enorme! Aquele episódio em que ele dispara o último tiro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser mais lindo tu... Deixa lá a Maggie em paz.

pois sou!

mas eu não a acho gira. de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto já f*deram a revolution:

ah, e tal não temos electricidade porque há mão humana e interesse nisto. Conspirações everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

SOA está incrível... é esperar para ver o que acontece seguidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi HIMYM e gostei do episódio. Não arranca gargalhadas, mas umas pequenas risadas ainda saca. Pah, é daquelas séries soft, que se vêem bem e nos deixam de bom humor. Já nem vejo pela história, desde o início que já se sabe que ele vai encontrar a mulher, portanto nunca poderia haver grandes surpresas.

Não achei mau nem ridículo, pareceu-me um episódio normal de uma série que deixou de ser acima de média como foi. A malta ainda vê com os padrões de outros tempos, já vê com a predisposição para criticar, vai-se desiludir no final. É certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém vê mas vi o primeiro episódio de Go On e gostei bastante.

Vi os dois primeiros e curti

Ao menos, começa tudo o que andava a ver: HMYM, TBBT, Greys Anatomy, Fringe, Dexter, Homeland

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo episodio de Revolution foi melhorzito, mas aquela actriz não me convence...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi HIMYM e gostei do episódio. Não arranca gargalhadas, mas umas pequenas risadas ainda saca. Pah, é daquelas séries soft, que se vêem bem e nos deixam de bom humor. Já nem vejo pela história, desde o início que já se sabe que ele vai encontrar a mulher, portanto nunca poderia haver grandes surpresas.

Não achei mau nem ridículo, pareceu-me um episódio normal de uma série que deixou de ser acima de média como foi. A malta ainda vê com os padrões de outros tempos, já vê com a predisposição para criticar, vai-se desiludir no final. É certinho.

BlackHawk, então a culpa é nossa por avaliarmos uma série por aquilo que já foi? A culpa é de quem escreve! Se não são capazes de manter o nível da série de comédia e torná-la numa novela estão à vontade mas não pode ser culpa nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto para chorar no Sabado? :mrgreen:

:lol:

Minha nossa, ri-me tanto

ouvi hoje Childish Gambino pela primeira vez, a Heartbeat. Não é só qualidade como actor o Donald Glover. Parti-me a rir foi com isto:

Troy, where is Abed?

matixmata 1 day ago 13

Childish Gambino e tao bom. Eu adoro o Garfield, mas o Glover como Spidey tinha sido perfeito

Doctor Who

Juro que tento perceber como é que eles vão explicar isso, mas não consigo. Essa possibilidade do futuro e do passado envolve um conceito demasiado complexo para a minha cabeça.

Diz-se isso porque

o Doctor anda a dizer que tem 1500 anos. Ele, normalmente, tem 900 e poucos. Por isso se fala que ele anda a voltar a viver momentos felizes com os Ponds

Compartilhar este post

Link para o post

- here, there´s my license

- sir, it's just a paper saying "i do whatever i want" signed row swanson.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Parks and Recreation começo da season 3

WTF? O Mark não aparece mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...