Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Comecei a ver Breaking Bad esta semana, e que p*ta de série mais genial :prayer: já estou na Season 3, no episódio

em que o Walter mostra o dinheiro à Skyler, e oferece-lho. Depois, ela vai para o trabalho e f*de o Ted, e vai contar ao Walter. pêga do crl cadeirada.gif

E a storyline do Jesse e do Hank para esta temporada parece ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem á noite a 2ª temporada de Pretty Little Liars.

Não estava nada á espera que 'A' fosse a Mona, desconfiava da Melissa, tbh. Mas na parte em que a Mona se confessou á Spencer, ela falou em 'Team A', o que me fez desconfiar que aquilo é um grupo, e não era só ela, o que se confirmou depois, já com a Mona presa elas continuam a receber as mensagens.

Está mesmo muito top, estou a adorar.

Finalmente alguém que vê essa série, acaba lá de ver a 3ª temporada para falarmos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 3 primeiros de Arrow e até curti. Nota-se que é meio "low-cost" mas entretém.

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story está muito bom, bastante interessante esta 2ª temporada

Para o género de série que é, o que é dificil fazer uma coisa boa, estou a gostar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, tinha escrito aqui algum texto sobre o episódio de Dexter, mas a net foi-se e o post também.

Resumindo:

A LaGuerta, obviamente, não vai desistir do caso do Bay Harbor Butcher, mas dificilmente conseguirá descobrir alguma coisa, ainda por cima com a Deb à perna.

No caso do Isaak, o facto de ele ir preso só vai complicar ainda mais as coisas para o Dexter, porque tal como ele disse "Matar o Isaak vai enfurecer muita gente". Com ele vivo e preso por causa dele, o Dexter vai voltar a ter problemas com eles. Contudo, gostei da forma como ele preparou o plano, mas nada que surpreenda vindo do Dexter.

A Hannah vai ficar com o Dexter, provavelmente, só depois do caso estar encerrado.

E estão desfeitas as dúvidas, sobre quem é que, provavelmente, morrerá no fim da temporada. Quinn.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Sinceramente, não gostei da Debra se afastar assim, mas enfim. A Yvonne como já tinha dito vai acabar em cima da mesa, if u know what i mean. Vai ficar até ao final da temporada? O Isaac também me parece que se vai safar, não o estou a ver ficar ali muito tempo. Que patrão, aquela morte à American History X foi mesmo cínica. E o Quinn consegue arranjar sempre maneira de fazer m*rda, agora vai "matar" a stripper. O Batista não vai desistir do caso, e parece que vai entrar numa "vendetta" à Debra...

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio venho eu fazer a este tópico à 2ª feira?

Tens tanta série para comentar que dão ao domingo: Dexter, The Walking Dead, Once Upon a Time, Homeland, Boardwalk Empire, The Killing, Revenge, Misfits e até Downton Abbey se quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

O que Alex estava a dizer era sobre os spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, tinha escrito aqui algum texto sobre o episódio de Dexter, mas a net foi-se e o post também.

Resumindo:

A LaGuerta, obviamente, não vai desistir do caso do Bay Harbor Butcher, mas dificilmente conseguirá descobrir alguma coisa, ainda por cima com a Deb à perna.

No caso do Isaak, o facto de ele ir preso só vai complicar ainda mais as coisas para o Dexter, porque tal como ele disse "Matar o Isaak vai enfurecer muita gente". Com ele vivo e preso por causa dele, o Dexter vai voltar a ter problemas com eles. Contudo, gostei da forma como ele preparou o plano, mas nada que surpreenda vindo do Dexter.

A Hannah vai ficar com o Dexter, provavelmente, só depois do caso estar encerrado.

E estão desfeitas as dúvidas, sobre quem é que, provavelmente, morrerá no fim da temporada. Quinn.

Dexter

Sinceramente, não gostei da Debra se afastar assim, mas enfim. A Yvonne como já tinha dito vai acabar em cima da mesa, if u know what i mean. Vai ficar até ao final da temporada? O Isaac também me parece que se vai safar, não o estou a ver ficar ali muito tempo. Que patrão, aquela morte à American History X foi mesmo cínica. E o Quinn consegue arranjar sempre maneira de fazer m*rda, agora vai "matar" a stripper. O Batista não vai desistir do caso, e parece que vai entrar numa "vendetta" à Debra...

Dexter brilhante :prayer:

Com uma pausa agora na LaGuerta e no Issac os próximos episódios vão ser para a Yvonne :heart:

Agora resta saber se é como caso amoroso ou caso de morte

Novamente Yvonne :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :prayer:

Gostei muito e já desconfiava que a Yvonne tivesse mais a ver com as mortes do que andava a dizer.

O Quinn não passa desta temporada, de certeza absoluta, seja pelas mãos do Dexter ou pelas mãos dos Russos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tnho um feeling que este próximo episódio de HIMYM já vai ter...

Robin e Barney juntos

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Tudo o que especulei que acontecesse neste episódio de TWD aconteceu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um enorme episódio de Dexter.

O Isaak é mesmo "terminator", pqp. Ainda vai dar muito trabalho, nem que seja só na próxima temporada.

Não sei é aonde querem levar a história com a outra tipa

Eu fiquei com a certeza que o Quinn se vai f*der até que à cena com o Batista e a Deb.

Não sei se não vão por o Batista a descobrir algo e depois quem se f*de é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

FRANKENSTEIN :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

De trás pra frente mas sa lixe: QUE GAJO DOENTE AQUELE CORONEL FDX

Achava que aquilo era alguma coisa do governo ou wtv. Vamos lá ver quanto tempo é que eles aguentam esta sociedade. Duvido é que quando se souber as cenas que eles fazem por fora alguém ali dentro goste.

E mais alguem ficoi 'afetado' com a atitude da Michonne? Eu bem queria acreditar neles e que apesar da mrd que fizeram aos militares (um bocado estranho os terem limpo assim tão facilmente mas enfim) mas ela estava/está tão desconfiada que me faz a mim desconfiar. :lol:

Ah e encontrar o Merle novamente foi engraçado, no entanto o mene tá bastante chóninhas. Tá demasiado manso para o que era. God sake, até tem um preto e um chinoca na equipa e não resmunga. Ou mudou muito ou então tem alguma na manga (doubt it, mas pode ser).

Quanto à Andrea, pensei que estivesse mais sentida com o grupo. Pelo menos quando falou dele com o governador (sick bastard) não pareceu. Ou estava a querer não parecer uma bitch ou então não os culpa por a terem abandonado. Notheless, vai ser interessante caso se reencontrem.

Nem vi o preview do próximo episódio. Secalhar é melhor, para deixar tudo em suspense. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...