Nanas Publicado 18 Fevereiro 2013 OMFG Once Upon a Time :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Fevereiro 2013 Epa voltei a ver OC , bem os anos passam depressa! A Melissa é mesmo uma mulher lindíssima :D the oc? não era marissa? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Fevereiro 2013 the oc? não era marissa? É isso Marissa :mrgreen: E a amiga dela também upa upa (Summer) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Fevereiro 2013 Estou em pulgas para ver o último episódio de Suits. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Fevereiro 2013 OUAT teve, provavelmente, um dos melhores eps. desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2013 Estou a curtir The Americans. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2013 breaking bad s5 A sério que o WW matou o Mike? :lol: A Skyler dá-me náuseas. O WW é tão cuidadoso e depois faz um descuido daqueles com o livro do Gale em casa? Não devia ter aberto isto :mrgreen: mas devo estar quase a apanhar isso, vou no ep.4 dessa temporada. A Skyler é que podia morrer, que gaja tão nojenta. Só tem gerado problemas para o Walt. Não sei porquê, mas acho que ela ainda vai acabar por ser morta, por arranjar tantas complicações - mas tb só via o Mike a fazê-lo, e se dizes que ele é morto pelo WW... lá se vai a minha teoria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Fevereiro 2013 Estou a curtir The Americans. Ainda só vi o primeiro, mas também me pareceu bem Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Fevereiro 2013 É isso Marissa :mrgreen: E a amiga dela também upa upa (Summer) a misha é bem bonita, mas tem alturas de mt magra a gorda e de mt mal maquilhada. lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Fevereiro 2013 Eu juro que sempre que vejo uma temporada de Californication fico na duvida se não vi já essa temporada. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Fevereiro 2013 HIMYM foi bacano, deu para rir um pouco Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2013 Apesar de não ter sido nenhum avanço na história, curti muito do episódio de HIMYM. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Fevereiro 2013 Não devia ter aberto isto :mrgreen: mas devo estar quase a apanhar isso, vou no ep.4 dessa temporada. A Skyler é que podia morrer, que gaja tão nojenta. Só tem gerado problemas para o Walt. Não sei porquê, mas acho que ela ainda vai acabar por ser morta, por arranjar tantas complicações - mas tb só via o Mike a fazê-lo, e se dizes que ele é morto pelo WW... lá se vai a minha teoria :mrgreen: Desculpa. :mrgreen: Mesmo, a gaja irrita-me profundamente. Então naquela cena da piscina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Desculpa. :mrgreen: Mesmo, a gaja irrita-me profundamente. Então naquela cena da piscina. :lol: Não faz mal :mrgreen: Essa cena foi tão estupida lol e esta coisa de querer os putos fora de casa tb é parvo. btw, deve-me ter escapado algo. Como é que a DEA não fez a ligação entre o desaparecimento do material do laboratório de química com a produção de metanfetaminas azuis? Até tinham apanhado uma máscara e de certeza que ela tinha impressões digitais... isto já foi há bue, mas lembrei-me agora. :lol: Outro spoiler para quem já viu a T5 de Breaking Bad: sou o único a achar que o Todd é um infiltrado? não me inspira confiança nenhuma! Não sei porquê, apesar de tudo... Editado 20 Fevereiro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2013 a misha é bem bonita, mas tem alturas de mt magra a gorda e de mt mal maquilhada. lol Sim , isso é verdade. Além disso, anda sempre toda lixada com depressões :-| Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Não faz mal Essa cena foi tão estupida lol e esta coisa de querer os putos fora de casa tb é parvo. btw, deve-me ter escapado algo. Como é que a DEA não fez a ligação entre o desaparecimento do material do laboratório de química com a produção de metanfetaminas azuis? Até tinham apanhado uma máscara e de certeza que ela tinha impressões digitais... isto já foi há bue, mas lembrei-me agora. Outro spoiler para quem já viu a T5 de Breaking Bad: sou o único a achar que o Todd é um infiltrado? não me inspira confiança nenhuma! Não sei porquê, apesar de tudo... BB T5 Da DEA não deve ser infiltrado. Se não, já tinha provas suficientes para prender o WW e não tinha morto o miúdo. Mas também tenho bastante desconfiança em relação ao gajo. Tavez seja alguém ligado à nova parceira do WW. Ali há gato. O Walter anda-me a meter raiva. Completamente obcecado. E a Skyler até a percebo. Ela bem que o tentou chamar à razão quando lhe mostrou todo o dinheiro. Quanto ao Hank, vai cagar e resolve o mistério. Ou então, no primeiro episódio da segunda metade da temporada, o Walter dá-lhe outra vez a volta Mas o meu prognostico é que ele se vai f*der no fim não sei porque aparece aquilo a bold Californication S06E06 A Faith é tão amorosa :heart: Editado 20 Fevereiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Fevereiro 2013 BB E se o Hank se alia ao Walter e assim controlam o bizz todo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Fevereiro 2013 BB E se o Hank se alia ao Walter e assim controlam o bizz todo? :mrgreen: duvido, acho que isto só tem 2 linhas possíveis ou o Hank parte logo para cima dele ou espera até arranjar provas mais concretas para depois prender o Walter, e acredito que seja mais esta para render. Com o tempo o Walter vai ficando desconfiado até que se apercebe e ou trata de limpar o Hank ou acaba por fugir (isto devido aquele inicio de temporada em que ele está a celebrar o aniversário num café sozinho e que se passa 1 ano depois da ultima temporada). Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Só tem uma solução possível. Morte do Walter. Editado 20 Fevereiro 2013 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Fevereiro 2013 OUAT :prayer: OMG, o pai do Henry é o filho do Rumple :prayer: E aquela previsão da Seer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2013 HIMYM Volta Marshall com piada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Fevereiro 2013 Breaking Bad, Temporada 5: Já eu acho que o Walter vai tentar fugir à DEA, mas a ligação com o Todd vai lixá-lo. Cheira-me que o gajo é um infiltrado qualquer e de uma organização maior que a DEA, prai o FBI... fiquei com esta sensação especialmente depois de terem dito ao Hank para não gastar mais dinheiro com as perseguições/escutas ao Mike.. Para os fãs da série, apresento-vos o Methopoly: http://acidcow.com/pics/43020-methopoly-breaking-bad-monopoly-4-pics.html Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Fevereiro 2013 TBBT Spread your legs, invite them in OMFG LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL morri Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Fevereiro 2013 TBBT e Modern Family são transmitidos em que dias? ty Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 22 Fevereiro 2013 TBBT é às quintas feiras. Compartilhar este post Link para o post