Visitante Publicado 25 Novembro 2013 TWD tb tava à espera de mais. O início foi muito murchinho, o que deram até ao gajo passar-se e matar aqueles dois e ameaçar o Mitch podiam ter dado em 3 min lol. A partir daí foi porreiro, o gajo lá continua o demente do costume e ficou bem construído... mas tb não gostei muito do final. acho que gostava que houvesse um bocado mais de drama para o gajo encontrar a prisão, assim foi um bocado sem sal se não me tiver a enganar, até faz sentido que ele tenha encontrado a prisão facilmente. depois de ter lá no sítio dos militares ainda foi a woodbury queimar aquilo tudo e vagueou a pé, portanto, supõe-se que não tenha ido muito longe. depois andou de carro, não deve ter andado assim muito e encontrou o martinez, mas a zona devia ser +- a mesma, devia conhecer bem aquilo. mas não sei, tava à espera que fosse mais intenso. é que aquilo assim foi mesmo do nada lol só não percebi a cena de prender o outro já walker debaixo de água. qual é a cena? precisava mesmo do gajo ali para refletir? lol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Novembro 2013 TWD tb tava à espera de mais. O início foi muito murchinho, o que deram até ao gajo passar-se e matar aqueles dois e ameaçar o Mitch podiam ter dado em 3 min lol. A partir daí foi porreiro, o gajo lá continua o demente do costume e ficou bem construído... mas tb não gostei muito do final. acho que gostava que houvesse um bocado mais de drama para o gajo encontrar a prisão, assim foi um bocado sem sal se não me tiver a enganar, até faz sentido que ele tenha encontrado a prisão facilmente. depois de ter lá no sítio dos militares ainda foi a woodbury queimar aquilo tudo e vagueou a pé, portanto, supõe-se que não tenha ido muito longe. depois andou de carro, não deve ter andado assim muito e encontrou o martinez, mas a zona devia ser +- a mesma, devia conhecer bem aquilo. mas não sei, tava à espera que fosse mais intenso. é que aquilo assim foi mesmo do nada lol só não percebi a cena de prender o outro já walker debaixo de água. qual é a cena? precisava mesmo do gajo ali para refletir? lol Eu gostei, entendo que o último episódio e o início deste tivessem sido um bocado mais "pastelões" mas foram importantes a meu ver, criou-se um clima de incerteza sobre se ele estava mudado ou não e mostra bem a relação dele com a nova "família" e a forma como ele subiu no novo grupo. É uma personagem do catano por acaso, cada vez que o vejo só me apetece chamar-lhe nomes, é brutal. A cena dele prender o outro debaixo de água não tem grande utilidade é mesmo pela "piada" e mostrar o quão macabro ele é. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2013 (editado) TWD Demasiado enconanço tbh podiam muito bem ter dado a historia do percurso dele em pouco mais que um ep, o ritmo foi lento e houveram cenas q ate ver pouco trouxeram a historia. Felizmente nao se lembraram de fazer o mesmo de moatrar a hiatoria com a loida e a micchone se nao ainxa estavamos na epoca de limpaf a prisao. A cena de ele guardar o corpo, well ele fazia o msmo em Woodburry tinha o quarto cheio de "trofeus" suponho q o sentido seja o mesmo. Uma das partes q pode ter sido random ou algo novo na historia é a cena dos corpos sem cabeça e letreiros lol n percebi bem o sentido da sequencia talvez tivesse servido para o meter maluco de novo qdo viu as cabeças organizadas. MAS E O FUTURO? SERA Q MATA A MICCHONE E O VELHO? vou fazer uma previsao estupida um pouco a confiar na mudança do homem "vai salvar os dois e vai pedir asilo ao rick" :lol: Editado 26 Novembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 26 Novembro 2013 Walking Dead muito fraquinho. Pior temporada até agora. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Novembro 2013 Our multi-award-winning drama #Sherlock, starring Benedict Cumberbatch and Martin Freeman, returns for an eagerly awaited third series of three, 90-minute films this Christmas. OMG OMG OMG OMG Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2013 Ainda não postei nada sobre o DW porque ainda não sei bem o que dizer Epá coisa má linda! Foi o espelho perfeito da escrita do Moffat, tudo o que tinha sido feito até agora desde que isto voltou foi virado do avesso. O Hunt esteve brutal, o Tennant esteve fantástico, o Smith esteve incrível, o Baker no fim, o final, a maneira como acabaram por salvar Gallifrey, completamente demonstrativa do que é/foi o Doctor, a escola onde a Clara estava no inicio que era a escola onde foi a primeira cena disto tudo, a Billie ter aparecido e a Clara :carinhoso: E só agora é que percebi que aquela loira do governo britânico é a filha do Brigadier :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2013 Homeland só está a pecar por factores externos. Esta história do acordo entre os USA e o Irão tiram um pouco de impacto à série. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Novembro 2013 Acaba já para a semana esta metade de TWD? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2013 em vez de matarem a meg matam o cão. o que vem a seguir? um spin-off com o cleveland? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Novembro 2013 em vez de matarem a meg matam o cão. o que vem a seguir? um spin-off com o cleveland? O próximo é com o Quagmire. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2013 Acaba já para a semana esta metade de TWD? sim Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Novembro 2013 TWD Demasiado enconanço tbh podiam muito bem ter dado a historia do percurso dele em pouco mais que um ep, o ritmo foi lento e houveram cenas q ate ver pouco trouxeram a historia. Felizmente nao se lembraram de fazer o mesmo de moatrar a hiatoria com a loida e a micchone se nao ainxa estavamos na epoca de limpaf a prisao. A cena de ele guardar o corpo, well ele fazia o msmo em Woodburry tinha o quarto cheio de "trofeus" suponho q o sentido seja o mesmo. Uma das partes q pode ter sido random ou algo novo na historia é a cena dos corpos sem cabeça e letreiros lol n percebi bem o sentido da sequencia talvez tivesse servido para o meter maluco de novo qdo viu as cabeças organizadas. MAS E O FUTURO? SERA Q MATA A MICCHONE E O VELHO? vou fazer uma previsao estupida um pouco a confiar na mudança do homem "vai salvar os dois e vai pedir asilo ao rick" :lol: Houveram Barroso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2013 houveram existe na terceira pessoa do plural do pretérito perfeito e do pretérito mais-que-perfeito do Indicativo mas ya ficava melhor houve MAS PERCEBESTE OU NAO??? Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 26 Novembro 2013 Horrível episódio de HIMYM, e o próximo parece ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2013 Eu adorei o episódio de TWD, acho que todo o cenário foi muito bem construído. Só pecou um pouco pelo fim. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Novembro 2013 brutal o episódio da semana passada de sons :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Novembro 2013 Person of Interest da semana passada foi absolutamente genial. A cena final então... perfeito mesmo. Homeland desta semana foi uma bocado anti-clímax, estava à espera de mais acção. Veremos como se desenvolve a série a partir daqui. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 26 Novembro 2013 Himym Só me ri uma única vez e foi da tristeza deste episódio. Isto nem sequer e filler, isto são 20 minutos da minha vida que nunca vou recuperar Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 26 Novembro 2013 Torço para que esta temporada tenha o maior drop de ratings de sempre. É impressionante como é que conseguem fazer uma temporada tão horrível? Isto de facto não é sequer filler. Isto é atirar lama à cara dos espectadores e dizer: meus amigos, temos 24 episódios para encher, e vamos passar 20 a falar de um casamento que podia ser feito num episódio duplo mas como as nossas ideias são apenas estas. Nem me surpreenderia se esta treta acabasse com um "Have you met, Ted?" Está certo que não é uma série de humor desde a terceira temporada. É impressionante ver como as coisas mudaram. E melhor ainda, não consigo perceber como é que os fãs aturaram as histórias todas até agora se não há qualquer duvida de que essas mulheres não eram a mãe nem nunca viriam a ser. A história do Ted com a Robin, com a Stella, com a dos bolos (:mrgreen:) e com a Zoey, e todas as restantes é puro filler. Preferia muito mais que o Ted não tivesse tido nenhuma relação até ao momento por "azares" ou qualquer outra justificação do que isto. Não há suspense nenhum, sabemos à partida que não são elas, sabemos que elas terão zero impacto no futuro. A única que se justifica no contexto da série é a Robin porque é uma personagem importante para o futuro, as restantes é puro filler. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 26 Novembro 2013 TWD Uma das coisas que não entendi nestes dos últimos episódios, e não vi explicado, foi porque é que o governador se separou dos outros 2 que andavam com ele (o Ceasar Martinez e o preto de barba) quando ficaram os 3 sozinhos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2013 (editado) TWD Uma das coisas que não entendi nestes dos últimos episódios, e não vi explicado, foi porque é que o governador se separou dos outros 2 que andavam com ele (o Ceasar Martinez e o preto de barba) quando ficaram os 3 sozinhos TWD Porque o Caesar e o outro o consideram um homem destruído e sem reacção. Aquela cena do walker na fogueira demonstra isso. O Governador não reage e tem de ser o Caesar a matar o walker sendo que depois abana a cabeça como que a dizer "enlouqueceu" ou "este já não está cá" Editado 26 Novembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 26 Novembro 2013 Estou a ressacar pelo o próximo episódio de OUAT. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Novembro 2013 Porra HIMYM a sério? Que raio foi isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Novembro 2013 Porra HIMYM a sério? Que raio foi isto? :lol: Foi assim tão mau? :-| Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Novembro 2013 Foi assim tão mau? :-| himym nem foi mau foi péssimo e já não é de agora que está em decréscimo Compartilhar este post Link para o post