Longineu Publicado 27 Dezembro 2013 não sei quem essa felicity é, ainda só vou no episódio 9 da 1ª temporada mas as duas que referi são lindas de morrer :3 what. ela já apareceu 5 vezes até aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2013 aaahhhh é a secretária gira!! não tava a ver, sim é bem gira mas prefiro as outras duas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 todas as mulheres da série são podres de boas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) todas as mulheres da série são podres de boas. verdade :lol: até a moira f*da-se :tonqe: Editado 27 Dezembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 verdade :lol: até a moira f*da-se :tonque: essa é uma boa milf. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2013 essa é uma boa milf. :tonqe: :mrgreen: os gajos no departamento de casting sabem o que fazem :lol: não há uma que não se aproveite Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Dezembro 2013 Fiz o mesmo agora em 3 semanas :lol: Que série tão genial :prayer: Melhor série que já vi, não há palavras. E por acaso também devo de ter visto toda em um mês, ou perto disso. Fosse agora e via um episódio por dia. :3sad: True. sim Vamos falar então? Personagem preferida? Acham que a série acaba bem? Curtiram das ligações entre familias ? Qual a personagem que acham preponderante na série? Acham que tá real ou similar à realidadE? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Dezembro 2013 Vamos falar então? Personagem preferida? Acham que a série acaba bem? Curtiram das ligações entre familias ? Qual a personagem que acham preponderante na série? Acham que tá real ou similar à realidadE? hank, de muito longe. curti imenso o final, fiquei literalmente embasbacado, muito bom. depende, em certos momentos das primeiras temporadas é horrível. demasiado melancólico e melodramático. o ritmo da série já é lento por natureza, mas torna-se demasiado abusado na temática familiar em certos momentos. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Dezembro 2013 Vamos falar então? Personagem preferida? Acham que a série acaba bem? Curtiram das ligações entre familias ? Qual a personagem que acham preponderante na série? Acham que tá real ou similar à realidadE? - Jesse Pinkman, seguido de perto pelo Saul Goodman - Gostei do final, mas foi tudo demasiado certinho e aconteceu o que já se tava à espera o que foi um pouco previsivel. Mas também já ouvi uma teoria em que o Walter White supostamente morreu congelado no carro e que tudo o que se passou depois foi um sonho, porque nenhum dos esquemas dele falhou no último episódio. - As ligações entre familias, tás a falar da familia do Walter e do Hank né? Se tiveres, sim, gostei. Gostava é que tivessem feito algo mais com o personagem do Walt Jr. - Jesse Pinkman, por causa das consequências que os actos do Walter têem sobre ele. - A ascensão meteórica do Heisenberg, em menos de 2 anos, não me parece muito realista, mas acho que certos elementos como os esquemas com o advogado ou o sistema de negócio que eles tinham no inicio, com a caravana e o Skinny Pete e o Badger como vendedores, estão perto da realidade. E já agora, como gostaste de Breaking Bad, aconselho-te The Shield, que é uma série um pouco diferente mas que tem temas parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Dezembro 2013 - Jesse Pinkman, seguido de perto pelo Saul Goodman - Gostei do final, mas foi tudo demasiado certinho e aconteceu o que já se tava à espera o que foi um pouco previsivel. Mas também já ouvi uma teoria em que o Walter White supostamente morreu congelado no carro e que tudo o que se passou depois foi um sonho, porque nenhum dos esquemas dele falhou no último episódio. - As ligações entre familias, tás a falar da familia do Walter e do Hank né? Se tiveres, sim, gostei. Gostava é que tivessem feito algo mais com o personagem do Walt Jr. - Jesse Pinkman, por causa das consequências que os actos do Walter têem sobre ele. - A ascensão meteórica do Heisenberg, em menos de 2 anos, não me parece muito realista, mas acho que certos elementos como os esquemas com o advogado ou o sistema de negócio que eles tinham no inicio, com a caravana e o Skinny Pete e o Badger como vendedores, estão perto da realidade. E já agora, como gostaste de Breaking Bad, aconselho-te The Shield, que é uma série um pouco diferente mas que tem temas parecidos. O gajo que 'fez' essa teoria do WW congelado deve de ser o mesmo da do Doraemon e do Pokemon. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Dezembro 2013 Vamos falar então? Personagem preferida? Acham que a série acaba bem? Curtiram das ligações entre familias ? Qual a personagem que acham preponderante na série? Acham que tá real ou similar à realidadE? - Saul Goodman. - Tinha de acabar assim. Era o que fazia sentido. Ele todo f*dido sozinho e com a familia tratada. O Jesse é que podia ter acabado rico q tb merecia - Essa foi a parte que achei mais novela. Era sempre um primo do outro e primo do outro. Pareciam ciganos :lol: não existia quase relações profissionais, era tudo familiar. - Acho que todas foram. Seria injusto nomear. Mas a que mais ajudou à ascensão do WW acho que acabou por ser o Mike. Porque esteve presente em todos os momentos e não era "das principais" - O drama familiar achei real. A parte do WW em 2 anos passar de mero prof de Quimica para o monstro que ficou achei pouco realista. Mas acabou quase sempre por fazer sentido dentro da história E tu Boo que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 28 Dezembro 2013 Ando a falhar no Arrow. Vou começar hoje a ver os episódios que me faltam. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2013 Eu gostei imenso de tudo. Como gosto da questão psicológica da família e tudo mais, achei um espanto. De certa forma parada no início, mas com uma carga de emoções brutal. Personagem preferida é o Saul. Acho que foi mt bem escolhida a maneira como resolve tudo, como está bem conectado, e maneira como a personagem está composta. O gajo aceita completamente aquilo que é, tem "bom fundo" e tenta safar tudo o que mexe, se lhe pagarem :lol: Depois a maneira como fala para os polícias é brutal ahahah Acho que todos os actores são soberbos, mas o Aaron Paul e o WW são simplesmente fenomenais. E a Skyler também faz um papelão brutal, é absolutamente genial a maneira como um gajo sente o que ela está a viver. Aquele silencio de "engolir em seco", a maneira como quer estar sempre organizada apesar da situação ser um caos ... Acho que a série acaba bem e "normal", ou seja, nada de surpreendente. Mas também acho que nao seria de esperar outra coisa, para ser sincero. No decorrer da série há coisas que estão bem-feitas e que te fazem ficar surpreendido. Acho que a série para mim teve 2 momentos cruciais: - No esquema do WW para o Jesse relativamente ao envenenamento do Brock: (no final da season 3? 4 ? qd aparece o gajo a olhar para a flor q tem no jardim... fico sempre a pensar como eq ele conseguiu envenenar o puto, pq nao sei como eq se envenena alguem com a flor, ou pelo menos nao apanhei). Acho que é aí que se dá a cena do "WW, you son of a bitch", em que o gajo é completamente obcecado em levar tudo à frente para construir o seu "império". - No "I am the one who knocks". Acho que aquela posição de poder (apesar de volátil) o conforta interiormente e alimenta todo o ego possível e imaginário. Acho que a parte tambem da Gray Matter ta mt bem feita e explorada, o sentimento de incapacidade e impotência do WW que marca, definitivamente, a sua vida a partir do momento em que tem cancro e ta numa de "i dont give a shit". Sei lá, ha tanta coisa para dizer ... Ainda tou um bcd a ressacar da série, tá mt bem feita! Ah e qd o gajo vai aos Pollos Hermanos, vocês sabiam q era o Fring ? aí foi mm apanhado de surpresa :lol: juro q nunca esperei Digam coisas! Acabei o breaking bad, agora vou ver Game of Thrones. Aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2013 Boa escolha, ao menos não vais notar uma queda de qualidade muito grande, são as duas magnificas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.savewalterwhite.com/ :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 Homeland ou House of Cards. sem dúvida nenhuma. tou viciado nessa m*rda, ando a ver 3 epi por dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Dezembro 2013 Prefiro a Sarah: era esta que estava a dizer mais a felicity. esta para mim é a melhor da série fácil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 Nanas, pedropereir, Grilo e outro pessoal que já tenha visto o Christmas Special de Dr Who, concordam com isto? Yet, I would like to state my own personal opinion here: Karen Gillan should not have been part of the Christmas special. No, not because I don't love her character. No, not because her appearance completely flipped out the entire fandom. But because her being there kind of made me feel like Clara was overlooked and ignored, standing, crying on the side while the Doctor hallucinated and had this spectacularly intimate moment with Amy. It just felt to me like Steven Moffat was trying to say that no matter how great Clara is or will be, she will never be able to measure up to Amy's character, and the importance Amy holds in the Doctor's life. http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2013/12/doctor-who-a-time-of-the-doctor-unpopular-opinion.html Eu concordo e quanto mais leio coisas sobre essa cena, embora tenha gostado muito dela, mais fico com a sensação que foi muito injusto para a Clara. Aquele momento era dela e do 11th. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Dezembro 2013 Sim é verdade. Por um lado gostei e por outro lado não gostei Gostei porque é a Amy e faz sentido que ela esteja presente naquele momento. Ela foi das melhores companions do novo Who e acompanhou o Doctor durante duas temporadas e meia. Teve, acho, mais tempo no ar que a Rose, penso eu. A presença dela faz sentido neste momento. Mas, foi um pouco mal escrito. Ser tão em cima da regeneração fez com estraga-se este momento com a Clara. Ainda por cima a Clara que ainda está a desenvolver-se como companion e precisa de momentos como este. MUITO, que na temporada passada ela foi mais parte da história do que companion. Só no 50th, neste episódio e em dois ou três episódios da temporada sete é que se viu mesmo a personalidade dela lá. Em resumo, percebo o cameo da Karen, adorei mas achei que foi no momento errado da história. Podia ter-se arranjado um espacinho extra, já que o episódio teve uns quinze minutos de preparação até que a história se desenrolar. But :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2013 em que dia costumam sair novos episódios de HIMYM? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 em que dia costumam sair novos episódios de HIMYM? Terças à 1h, mas o próximo é só dia 14 de Janeiro. Podes ver aqui: http://tvcountdown.com/s/how-i-met-your-mother Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Dezembro 2013 Vamos falar então? Personagem preferida? Acham que a série acaba bem? Curtiram das ligações entre familias ? Qual a personagem que acham preponderante na série? Acham que tá real ou similar à realidadE? BB Walter White, como já deve de ter dado para reparar. Perfect acting, em todos os aspectos. Incrível como me liguei tanto à personagem, fiquei inclusive com um 'vazio' quando ele morreu. Parece que estava a perder alguém que conhecia, ou próximo disso. Sim, não deu azo a surpresas e acabou tudo da maneira que devia de acabar. Não inventaram e isso é bastante bom. Tens aqui cinco finais alternativos, caso queiras dar uma vista de olhos. Gostei, e ao contrário de muitos, não achei secante quando focavam em demasia os problemas familiares. Tal como o Johnny, não consigo nomear apenas um. Foram todos preponderantes no desenrolar da história em todos os momentos. Mais uma vez, o que já disseram. Não sei se já o fizeste, mas dá uma vista de olhos pela net sobre a série, vais encontrar muitas coisas que provavelmente desconhecias. Eu gostei imenso da série, muito mesmo. Liguei-me imenso a tudo. Andei uns dias de 'ressaca' por saber que não havia mais para ver! Btw, ainda bem que não mataram o Jesse. Era suposto ele morrer no final da primeira season, e se o tivessem feito era o maior erro de sempre. E porra, este momento é brutal. Quanto a novas séries, aconselho Homeland. Não vejo GoT, é algo para pegar daqui a uns tempos, mas pelas críticas dá para ver que ficas igualmente bem servido. Compartilhar este post Link para o post