Inkie Publicado 5 Janeiro 2014 Passei aqui só para dizer que já tenho saudades de Breaking Bad. :( me so sad PS: Alguém tem ideia em que páginas se fala do final da série? aqui no cmpt~? só para ler depoimentos obg http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137965&st=14120 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 5 Janeiro 2014 Acabei de ver a 1ª season de Breaking Bad. Walter :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Janeiro 2014 Tmb (re)vi ontem Suits. Não me lembrava o quão era bom, o Harvey é alto rei :prayer: Só vi foi os primeiros 5 episódios, tenho de ver mais depois. Quando é que recomeça? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 Quando é que recomeça? March 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 Tanto tempo. :( true :( http://www.cracked.com/article_20755_5-reasons-doing-movie-stunts-harder-than-you-think.html artigo interessante sobre movie stunts. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Janeiro 2014 Tenho visto Orange is the New Black. Não é nada de extraordinario mas vê-se bastante bem. E sem contar ofereceram-me isto: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Janeiro 2014 Final da segunda temporada de OUAT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Janeiro 2014 Adrian Grenier há cerca de uma hora Filming for the Entourage Movie starts this week! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Janeiro 2014 Sherlock Alguém percebeu a parte em que o Sherlock está a contar ao gajo barbudo como simulou a morte? Porquê é que aquilo apareceu enquanto eles estavam no comboio ? Deve ter sido para meter mais emoção à coisa. btw, o homem acho que era o anderson Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Sherlock foi awesome mais uma vez! Grande temporada que está a ser visto que o segundo episódio costuma ser o mais fraco. Este, genial :heart: Editado 6 Janeiro 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2014 Deve ter sido para meter mais emoção à coisa. btw, o homem acho que era o anderson Confirma-se, a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Saiu um mini episodio de 7 minutos de Sherlock. Um web-episode. Dá a conhecer um pouco mais sobre o Anderson. edit~ Este segundo episódio foi genial. Editado 6 Janeiro 2014 por Le Miserable Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Janeiro 2014 Ontem deram os primeiros 2 episódios de BB na sic radical. Como nunca tinha visto decidi ver e agora estou viciado, mesmo já conhecendo o final Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2014 Passei aqui só para dizer que já tenho saudades de Breaking Bad. :( me so sad Encosta aqui e choramos os dois Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2014 Nanas, pedropereir, Grilo e outro pessoal que já tenha visto o Christmas Special de Dr Who, concordam com isto? Só vi isto agora Pá, é talvez um pouco injusto para a Clara, mas ela aparecer ali é natural, o Doctor do Matt e a Amy são indissociáveis, é impossível para mim pensar num sem pensar no outro, a Clara teve o seu momento neste episódio com a cena das regenerações, aquele momento era o adeus definitivo do 11th, a Amy tinha que lá estar. O Rory também mas prontes. Besides, a Clara vai ter tempo para ser isto tudo com o do Capaldi. Grande episódio, obrigado por me escarafunchares o cérebro com uma picareta como sempre Moffucker. Gostei do Capaldi, do pouco que vi achei um regresso aos doctors mais antigos, e é uma boa maneira de dar uma reviravolta nisto. Só não curti aquela cena das regenerações limitadas, foi a maneira que acharam do Matt envelhecer, mas vão sempre achar uma maneira de o contornar. Só não percebi aquela cena do Tennant ter regenerado e ter voltado com o mesmo aspecto uma vez. Btw, fui só eu que achei que o discurso do fim foi uma improvisação do Matt, ou pelo menos algo de sua autoria? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2014 Sherlock :lol: :heart: E Grilo também me pareceu mais Matt do que Doctor esse discurso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2014 Felicity :heart: começou a aparecer mais na 2a parte da primeira temporada e agora na 2a por isso já percebo o porquê de dizerem que é melhor que a Thea e a Laurel, mas mesmo assim acho as 3 lindas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2014 Felicity :heart: começou a aparecer mais na 2a parte da primeira temporada e agora na 2a por isso já percebo o porquê de dizerem que é melhor que a Thea e a Laurel, mas mesmo assim acho as 3 lindas :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Janeiro 2014 Acabei Homeland :-| Aquela musica final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Janeiro 2014 Fds, Sherlock sempre em alto nível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Janeiro 2014 Só descobri isto hoje. :mrgreen: NSFW Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Janeiro 2014 Acabei de ver a season 7 de Dexter, fds muito bom. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=gBabKoHSErI Falta tanto para 14 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post