LgD Publicado 29 Janeiro 2014 Sei porque andei a markar com aquela cena do Time Travelers onde apareceu essa música e decidi ir à procura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2014 zero. está uma poia como tem estado. Hoje foi mesmo a última gota, que se f*da, nem vejo mais, não aguento. Já o fiz há praticamente 2 anos e ando com pouca paciência para retomar desde aí. Pelos vistos, as críticas continuam a não ser as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) O que é que o ep de himym teve de especial que me passou ao lado? Tirando a ultima cena lol true. Não achei grande coisa, há muitos episódios melhores que este. Esses rabixolas é que gostam destas cenas românticas, um episódio sem o Barney não é episódio. Isto já devia ter acabado há muito. Editado 29 Janeiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Janeiro 2014 Essa mesmo LgD. Tava a achar estranho aquilo ser la vie en rose mas nunca se sabe :lol: Tava a tentar lembrar-me onde é que já tinha visto essa música, na série. Obrigado à info: HIMYM, cena antiga: :cry: :heart: A parte antes, do Barney com o Ted também é bastante forte Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2014 O episódio de HIMYM foi genial. As referências a cenas antigas foram mt boas. Não digo o melhor ep da série, mas está lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Janeiro 2014 http://www.deadline.com/2014/01/jonathan-banks-better-call-saul-casting-mike-ehrmantraut/ Jonathan Banks, o Mike de Breaking Bad, vai fazer parte do "Better Call Saul" Já era algo expectável, mas ainda bem! Só estreia em Novembro. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2014 Tenho andado a papar Breaking Bad a alta velocidade por estar de férias e acabei ontem a 4ª temporada. O Gus a ajeitar a gravata quando tem metade da cabeça fora :lol: A sério? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Janeiro 2014 O episódio de HIMYM foi genial. As referências a cenas antigas foram mt boas. Não digo o melhor ep da série, mas está lá perto. uish Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 Supernatural fds tava mesmo à espera que fossem matar o Garth :lol: mas ainda bem que tudo correu bem <3 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2014 Supernatural fds tava mesmo à espera que fossem matar o Garth :lol: mas ainda bem que tudo correu bem <3 Por acaso achei logo que não o iam matar...já chega de cenas para o Dean dar em doido...quero mesmo ver como toda esta historia do Crowley/abaddon e Castiel/ Gadreel e Metatron vai acabar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 Por acaso achei logo que não o iam matar...já chega de cenas para o Dean dar em doido...quero mesmo ver como toda esta historia do Crowley/abaddon e Castiel/ Gadreel e Metatron vai acabar Supernatural Crowley papa a Abaddon e Castiel smita o Metatron e fica bff com o Gadreel até o Dean o matar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2014 Pessoalmente, também gostei muito do episódio de HIMYM. É óbvio que a música traz um valor sentimental. Vi o episódio do Robots vs Wrestlers há pouco tempo e a articulção entre estes dois episódios é muito boa. Gostei de não se terem alongado em demasia a explicar tudo o que aconteceu no passado e gostei da simplicidade com que fizeram o episódio chegar onde chegou. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Janeiro 2014 HIMYM Episódio genial para quem gostar da parte mais lamechas e sentimental da série, onde eu me incluo; episódio ao nível do que tem sido para quem gostar da parte mais cómica da série e ainda achar que How I Met Your Mother é uma série de comédia. Eu adorei, não sei se terá sido o melhor de sempre, mas foi, de longe, o melhor da temporada (o que não é difícil), mas consigo perceber que haja quem não tinha gostado. Para os que gostaram do episódio: está impossível não gostar da mãe :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2014 Supernatural Crowley papa a Abaddon e Castiel smita o Metatron e fica bff com o Gadreel até o Dean o matar. :mrgreen: Supernatural a ver vamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Janeiro 2014 himym A malta diz que o episódio é genial porque já se esqueceu que é suposto ser uma comédia. Eu acho que foi mais do mesmo. Parece diferente e melhor porque sai do comum e as personagens são quase sempre outras. A cena final foi das melhores que já fizeram :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Janeiro 2014 himym A malta diz que o episódio é genial porque já se esqueceu que é suposto ser uma comédia. Eu acho que foi mais do mesmo. Parece diferente e melhor porque sai do comum e as personagens são quase sempre outras. A cena final foi das melhores que já fizeram :heart: Talvez HIMYM não é suposto ser uma comédia na última temporada.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Janeiro 2014 O pessoal achou bom porque há não sei quantas temporadas que está uma m*rda, qualquer peido sem cheiro iria ser bom Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Janeiro 2014 Talvez HIMYM não é suposto ser uma comédia na última temporada.. Acho que da 2ª para a frente deixou de ser Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Janeiro 2014 Acho que da 2ª para a frente deixou de ser fds que exagero.. e se não sabem onde se devem rir as laughing tracks estão lá para alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2014 Fazer com que as "piadas" se tornem awkward? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Janeiro 2014 Sim. Discussão sobre laughing tracks envolvendo principalmente Big bang theory em 3, 2, 1.. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Janeiro 2014 Imaginem laughing tracks em Modern Family Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2014 E Bob's Burgers? Alguém vê? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) AHS Finale mesmo meh. Das 3 temporadas, esta foi a pior. Arrow :prayer: Editado 30 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post