Longineu Publicado 18 Março 2014 Blacklist foi brutal brutal e brutal. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Março 2014 Brooklyn 99 é ganda treta mas eu estou sempre coladão e à espera de novo episódio. :lol: É das melhores séries ligeiras e para passar o tempo que aí andam. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Março 2014 (editado) TWD :heart: Tenho pena da Mika, mas fds, que psycho que era a "irmã" dela. Pqp. Top Gear :heart: :heart: :heart: Nem acredito que já acabou mais uma temporada fds. Que mau. :-| E este episódio duplo foi genial, do inicio ao fim, o espirito de aventura e tudo mais, excelente. Já disse muitas vezes mas curtia ter a vida deles. Editado 19 Março 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Março 2014 (editado) The Vikings 5***** Editado 19 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Março 2014 Séries de Comédia, o que recomendam? Iasip, Community, Modern Family. The Office Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Março 2014 Queria começar a ver uma série para melhorar o meu inglês. Alguém sabe de um site em que possa ver series online com legendas em inglês? E já agora, que série recomendam começar a ver para este fim? Alguma coisa que não seja muito 'pesado'... Estava a pensar em TBBT. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2014 Queria começar a ver uma série para melhorar o meu inglês. Alguém sabe de um site em que possa ver series online com legendas em inglês? E já agora, que série recomendam começar a ver para este fim? Alguma coisa que não seja muito 'pesado'... Estava a pensar em TBBT. Sempre podes usar o bsplayer e sacares por lá as legendas em inglês para as séries que costumas ver. Assim de cabeça, aconselhava-te a começares por comédia. TBBT é uma boa opção, B99 também. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Março 2014 TBBT tem demasiados termos técnicos para se aprender inglês, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Março 2014 TBBT é das poucas series que ainda não apanho totalmente sem ver sem legendas (em ingles), é como o Klaus disse, muitos termos técnicos e conversa de nerds, o que dificulta muito quem nem domina a 100% a língua, não recomendava essa. Tens New girl, B99, Impractical Jokers... se quiseres uma mistura de inglês UK e US (e já que parece que gostas do Matt Leblanc) tens episodes, uma série diferente mas com bastante piada e subvalorizada IMO Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 19 Março 2014 Fim da 5ª season de Sopranos ! Que série, é ouro, não consigo descrever o papel do Gandolfini, é algo acima de genial ... Só queria que esta série não acabasse ! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Março 2014 Queria começar a ver uma série para melhorar o meu inglês. Alguém sabe de um site em que possa ver series online com legendas em inglês? E já agora, que série recomendam começar a ver para este fim? Alguma coisa que não seja muito 'pesado'... Estava a pensar em TBBT. A meu ver, as melhores para ver sem legendas são as séries animadas. Costumam ser aquelas em que as falas são ditas de forma mais clara. Foi por South Park que eu comecei a ver séries sem legendas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Março 2014 Dá para saltar alguma temporada de Sopranos e ficar a saber as coisas todas? É que há uns anos tentei ver e não consegui passar do 4º episódio. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Março 2014 A meu ver, as melhores para ver sem legendas são as séries animadas. Costumam ser aquelas em que as falas são ditas de forma mais clara. Foi por South Park que eu comecei a ver séries sem legendas. Então as falas do Kenny :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 19 Março 2014 (editado) Dá para saltar alguma temporada de Sopranos e ficar a saber as coisas todas? É que há uns anos tentei ver e não consegui passar do 4º episódio. Herege ! :mrgreen: Recomeça a ver a serie, vê mais uns episódios, vais acabar por adorar ... Editado 19 Março 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 19 Março 2014 Acho que a única parte dos Sopranos que achei supérflua foi já para o fim...tipo última ou penúltima temporada, o resto vale mesmo tudo a pena, e acho que o piloto agarrou-me logo..."we had coffee". Estou a falar da parte do Vito Spatafore (?) e do Johnny Cakes, ainda não percebi o que foi o propósito daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Março 2014 Eu deixei Sopranos no inicio da 3ºtemporada há 2 anos prai por qualquer motivo que nao me estou a conseguir lembrar. É estranho porque estava a gostar da série. Mais tarde ou mais cedo volto a pegar nela e vejo tudo certinho. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Março 2014 (editado) Sopranos é das melhores séries que eu tive o prazer de ver e que certamente vou rever mais que uma vez. Que série, é ouro, não consigo descrever o papel do Gandolfini, é algo acima de genial ... Só queria que esta série não acabasse ! Um grande actor que se perdeu, infelizmente. Editado 19 Março 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Março 2014 (editado) Acabou a primeira temporada de Black Sails e sem duvida que sem ser True Detective foi a melhor temporada de uma série que vi nos últimos tempos. Charles Vane :prayer: Editado 19 Março 2014 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Março 2014 http://cinema10.com.br/noticias/true-detective-brad-pitt-podera-ser-o-novo-astro-da-9697 Era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Março 2014 vou começar a ver true detective amanhã. estou com as expectativas bem altas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Março 2014 HIMYM mais uma vez, não gostei da parte "cómica" mas estou a apreciar cada vez mais as partes Ted/Mother :) Por esse aspecto, tenho pena que já só faltam poucos episódios :( Agora que finalmente me está a dar gosto acompanhar a série de novo, já está a acabar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Março 2014 Top Gear :heart: :heart: :heart: Nem acredito que já acabou mais uma temporada fds. Que mau. :-| E este episódio duplo foi genial, do inicio ao fim, o espirito de aventura e tudo mais, excelente. Já disse muitas vezes mas curtia ter a vida deles. Aproveita e ve o DVD que antecedeu esta serie so com o Clarkson e o Hammond. Fabuloso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Março 2014 Sempre podes usar o bsplayer e sacares por lá as legendas em inglês para as séries que costumas ver. Assim de cabeça, aconselhava-te a começares por comédia. TBBT é uma boa opção, B99 também. TBBT tem demasiados termos técnicos para se aprender inglês, na minha opinião. TBBT é das poucas series que ainda não apanho totalmente sem ver sem legendas (em ingles), é como o Klaus disse, muitos termos técnicos e conversa de nerds, o que dificulta muito quem nem domina a 100% a língua, não recomendava essa. Tens New girl, B99, Impractical Jokers... se quiseres uma mistura de inglês UK e US (e já que parece que gostas do Matt Leblanc) tens episodes, uma série diferente mas com bastante piada e subvalorizada IMO A meu ver, as melhores para ver sem legendas são as séries animadas. Costumam ser aquelas em que as falas são ditas de forma mais clara. Foi por South Park que eu comecei a ver séries sem legendas. Obrigado ao pessoal. No entanto ainda tenho algumas dúvidas sobre qual serie escolher... Mais sugestões? Quanto à visualização da serie, não há mesmo sites que dê para ver com legendas em inglês online certo? Compartilhar este post Link para o post