Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Hannibal S01E07

BonAppetit.jpg

Before we begin, I must warn you... nothing here is vegetarian. Bon Appétit.

:prayer:

Estava com fome quando comecei a ver isto, acho que perdi logo o apetite... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal S02E03

Acho que vou contratar o alfaiate da série, é só estilo ali. Ainda não percebi bem se, caso aquelas mortes foram uma tentativa do Hannibal em ilibarem o Will porque usou um modus operandis diferente... se isso se deve a estar ainda indeciso sobre o querer vivo, ou apenas queria reforçar ao Will que não foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal S02E03

Acho que vou contratar o alfaiate da série, é só estilo ali. Ainda não percebi bem se, caso aquelas mortes foram uma tentativa do Hannibal em ilibarem o Will porque usou um modus operandis diferente... se isso se deve a estar ainda indeciso sobre o querer vivo, ou apenas queria reforçar ao Will que não foi ele.

uma teoria é que o uso da arma serve para incriminar o jack.

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings passa quase despercebida entre as séries de maior culto, porém é do melhor que por aí anda. Mais um grande episódio, o desta semana.

Verdade, tem muita qualidade e quase ninguém fala.

Compartilhar este post

Link para o post

assim não fica mainstream nice

Compartilhar este post

Link para o post

bem pensado.

ainda não tinha visto o novo episódio. nvm about that.... e um mais grande episódio de hannibal

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal

Só achei a cena da Beverly um pouco cliché. Quer dizer, arranja a prova e em vez de se pisgar dali lá vai ela para a cave escura do mau sozinha.

De resto muito bom como de costume. E é impressionante que até os quartos de hospital nesta série cagam classe e design por todo o lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Quem é que acham que teve o heart attack?

Aquilo não se ve bem mas acho que é Louis. E voçês

Spoiler da próxima semana :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Quem é que acham que teve o heart attack?

Aquilo não se ve bem mas acho que é Louis. E voçês

Spoiler da próxima semana :compinchas:

Acho o mesmo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

A propóstio do Hannibal, no outro dia estava perguntei a um colega de casa em que episódio ia, que eu tinha sacado o último e ia ver ao jantar. Ele responde-me que não percebia como é que eu conseguia ver isso enquanto comia, e pelos comentários daqui parece que a maioria fica um pouco enjoada com aquilo.

Será que sou o único que fica com fome quando vejo a série? :lol:

Não é por mal, mas as cenas das refeições são brilhantes, aquilo parece mesmo bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A propóstio do Hannibal, no outro dia estava perguntei a um colega de casa em que episódio ia, que eu tinha sacado o último e ia ver ao jantar. Ele responde-me que não percebia como é que eu conseguia ver isso enquanto comia, e pelos comentários daqui parece que a maioria fica um pouco enjoada com aquilo.

Não é por mal, mas as cenas das refeições são brilhantes, aquilo parece mesmo bom :mrgreen:

eu também via sempre enquanto almoçava.

excepto

naquele gajo do cancro que punha os "anjos" a rezar por ele. aí tive que desviar o olhar durante uns segundos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

ficar com fome não, mas consigo ver e comer ao mesmo tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tb me lembrei disso. Foi a única vez que me fez alguma impressão, aquilo tudo levantado das costas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente tmb estou a comer quando vejo a serie, não me faz grande impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já viram o ultimo episódio

aposto que há muita gente que tem a mesma reacção que o Will teve quando se apercebeu do que é que o Hannibal faz com os troféus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quando falam dum epi em particular metam o nº. sff

ex :

xxxxx s01e02

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e ve o DVD que antecedeu esta serie so com o Clarkson e o Hammond. Fabuloso :prayer:

O interior do Huaharghargh

95534-fap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e ve o DVD que antecedeu esta serie so com o Clarkson e o Hammond. Fabuloso :prayer:

onde arranjo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se The Perfect Road Trip, lordibifanas

Hanni

Estas cenas com o Jack e a Jessica deixam-me sempre da mesma maneira

1371519257082.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se The Perfect Road Trip, lordibifanas

obgd, afinal ja tinha visto e nao me lembrava :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Community :heart:

Dungeons and Dragons outra vez :lol: Genial :prayer:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Hanni

Estas cenas com o Jack e a Jessica deixam-me sempre da mesma maneira

1371519257082.jpg

Hannibal - ultimo ep

sticker,375x360.u1.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal - ultimo ep

sticker,375x360.u1.png

Não fico completamente assim porque de 5 em 5 segundos estou "Mas o que é que a Jessica tá aqui a fazer?"

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico completamente assim porque de 5 em 5 segundos estou "Mas o que é que a Jessica tá aqui a fazer?"

Hanni - ultimo ep

LOL verdade. Mas é mais engraçado pensar que eles dizem algumas m*rda (principalmente o Jack) tal e qual como se o dissessem na vida real um ao outro. Ter cenas com o marido/mulher deve ser do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...