Blind Publicado 27 Março 2014 HIMYM o discurso no final do time travelers... oh well Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2014 Acabou Psych. Nem acredito. Mas foi um belo final de série. Será para sempre a minha favorita. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2014 (editado) Arrow Sou só eu que acho a Laurel um bocado estupida neste episódio? Tá a irmã dela, que viu horas antes, a frente dela só com uma m*rda a tapar os olhos e ela não consegue ver quem ela é? É que literalmente só uma m*rda a volta dos olhos, nao é como o Oliver que tem o gorro a tapar a cara. E o fim, f*da-se...guardam sempre as melhores coisas para a última cena do EP. Estou para ver se ele a leva a casa ou assim para picar o Oliver ou sé a rapta/etc para se vingar dele duma vez. E sei que o Roy supstamente vai-se tornar no Speedy/Red Arrow, mas acho que antes disso ele ainda vai passar por uma fase à Slade. Está tudo a caminhar para isso. Tão verdade essa da Laurel :lol: Estava a ver a cena e só pensava em como era possivel ela olhar para os lábios e não perceber que era a irmã. E quando ela disse "So show me" pensei que a Sara ia tirar a mascara. Anyway a ultima cena da Laurel foi muito fixe. Concordo com isso de deixarem as melhores coisas para a ultima cena. Odeio cliffhangers :lol: Mas acho que não a deve levar a casa e é aqui que vai começar a vingança. Editado 27 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Março 2014 (editado) Comecei a ver The Big Bang Theory. Hilariante. :lol: Editado 27 Março 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Março 2014 vi o pilot de vikings mas não deu tusa. melhora substancialmente? talvez pegue em blacklist ou house of cards Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Março 2014 vi o pilot de vikings mas não deu tusa. melhora substancialmente? talvez pegue em blacklist ou house of cards Passou-me o mesmo. Desisti no segundo. Com mais paciencia voltarei a rever algum dia Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Março 2014 (editado) Arrow Sou só eu que acho a Laurel um bocado estupida neste episódio? Tá a irmã dela, que viu horas antes, a frente dela só com uma m*rda a tapar os olhos e ela não consegue ver quem ela é? É que literalmente só uma m*rda a volta dos olhos, nao é como o Oliver que tem o gorro a tapar a cara. E o fim, f*da-se...guardam sempre as melhores coisas para a última cena do EP. Estou para ver se ele a leva a casa ou assim para picar o Oliver ou sé a rapta/etc para se vingar dele duma vez. E sei que o Roy supstamente vai-se tornar no Speedy/Red Arrow, mas acho que antes disso ele ainda vai passar por uma fase à Slade. Está tudo a caminhar para isso. até parece que é so ela. O pai é igual. tambem ainda nao reconheceu que é o Oliver. Suspension of disbelief. é uma serie baseada em banda desenhada. o Superhomem nem sequer usa mascara e ninguem o reconhece. Editado 27 Março 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Março 2014 Ri-me tanto com MF esta semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Março 2014 (editado) OUAT-s01e12 O episódio da Bela e o Monstro, que cena mais brutal :prayer: Já percebi porque é que o meco do Rumpas tem aquele nick, o Rumplestilskin é uma personagem do caraças, já rivaliza com o título de melhor personagem de sempre com o Litt e o Tyrion Editado 27 Março 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Março 2014 house of cards, dá-lhe crl também comecei a ver agora, boa cena mas a "jenny" está velha :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2014 The Following, aconselham? Vale a pena ver? Vale. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2014 Agora vou pegar em Black Sails e com altas expectativas até porque tenho grande fascínio por todo aquele período naval. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2014 Para mim as duas melhores séries que já vi: How I Meet Your Mother The Walking Dead Também estou a gostar de ver na fox, agora na 2º temporada The Following Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Março 2014 Alguém já viu Orange is the New black? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2014 Agora vou pegar em Black Sails e com altas expectativas até porque tenho grande fascínio por todo aquele período naval. Acho que no final da temporada não vais ficar desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2014 vi o pilot de vikings mas não deu tusa. melhora substancialmente? talvez pegue em blacklist ou house of cards Sim, principalmente na segunda temporada. E sim, são as três óptimas séries. Agora vou pegar em Black Sails e com altas expectativas até porque tenho grande fascínio por todo aquele período naval. Também eu e não vejo por manifesta falta de tempo. Existem por aí tanta série de alta qualidade, actualmente, que nem sei para onde me virar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2014 Tão verdade essa da Laurel :lol: Estava a ver a cena e só pensava em como era possivel ela olhar para os lábios e não perceber que era a irmã. E quando ela disse "So show me" pensei que a Sara ia tirar a mascara. Anyway a ultima cena da Laurel foi muito fixe. Concordo com isso de deixarem as melhores coisas para a ultima cena. Odeio cliffhangers :lol: Mas acho que não a deve levar a casa e é aqui que vai começar a vingança. Arrow. Já não era sem tempo, pelo menos neste ultimo epi a Laurel não me fez lembrar um triângulo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2014 LOL o q me ri btw possivel spoiler para twd mas nao é bem spoiler é mais um lookback twd [imghttps://scontent-a-fra.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10167946_696189523778626_307897167_n.jpg[/img] Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 28 Março 2014 Vi agora o terceiro episódio do Cosmos, e gostei bastante, acho que foi o meu favorito até agora. A história da Royal Society pagar ao Halley com volumes do "The History of Fish" é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Março 2014 Estou a curtir Ressurection x2. Interessante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Março 2014 Vi agora o terceiro episódio do Cosmos, e gostei bastante, acho que foi o meu favorito até agora. A história da Royal Society pagar ao Halley com volumes do "The History of Fish" é hilariante. Grande serie Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2014 HIMYM- Épa, não quero que acabe :lol: Acabei este episódio já todo coise, nem quero imaginar para a semana. Damn it, um gajo fala mal, diz que houve temporadas que foram uma seca mas o que é certo é que foram 9 anos a acompanhar isto.. Vai deixar saudades mas mais discursos destes para a semana :heart: E é isto. Acho que estou mentalmente pronto. A ver vamos. Btw, gostei muito do episódio desta semana. Vi agora o terceiro episódio do Cosmos, e gostei bastante, acho que foi o meu favorito até agora. A história da Royal Society pagar ao Halley com volumes do "The History of Fish" é hilariante. Também foi o meu favorito, apesar de ter gostado de todos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2014 Não sei o que pensar do último epi de Arrow. Compartilhar este post Link para o post