Che Publicado 2 Janeiro 2012 Alguém me arranja uma lista de sites para saber o dia em que são emitidas na tv? O tvcountdown não me agrada nada. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2012 Alguém me arranja uma lista de sites para saber o dia em que são emitidas na tv? O tvcountdown não me agrada nada. http://www.thefutoncritic.com/listings/series/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2012 Eu uso este: http://next-episode.net/ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Janeiro 2012 Dia 5 já há Anatomia de Grey. Finalmente! Lexie :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) Estou a rever a 10ª temporada de Friends e nesta cena o Chandler está tão genial :lol: http://www.youtube.com/watch?v=iutxVbwQU6g Editado 3 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Janeiro 2012 fdx oh nikel, eu ainda não vi isso e agora o titulo spoilou-me bué :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2012 Eish desculpa! Não lembrei que ia aparecer aquilo ali. :S Desculpa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) Olha o spoil pá! edit: Pois, too late. :lol: Editado 3 Janeiro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Janeiro 2012 Eish desculpa! Não lembrei que ia aparecer aquilo ali. :S Desculpa Na boa, já tinha pensado para mim mesmo que isso iria acontecer, já vou na 9... agora confirmei. Eu depois pago-me com episódio qualquer do House muahahaha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Janeiro 2012 Vi agora o novo de Sherlock. gostei bastante. A cena com a Kate Middleton foi priceless lol misleading Moriarty http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lx6nh7rnyh1qe4wado1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1325636131&Signature=npCLfTlftiK8ZiViw3PbdiETi5A%3D :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2012 Ando a acompanhar House na Fox Ri-me tanto com o episódio de ontem com ele a subir a parede e o escritório do Wilson do outro lado :lol: :lol: Ah e a nova médica (não é a chinesa) é puro amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Janeiro 2012 Eu ando é a rever Prison Break no FOX Crime, está na 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Janeiro 2012 Eu ando é a rever Prison Break no FOX Crime, está na 1ª temporada. x2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2012 Eu também tou a acompanhar PB na Fox Crime mas estou a ver pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Janeiro 2012 Aproveitem, é a única que vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2012 Vi agora HIMYM, está um episódio fofo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Janeiro 2012 Vi agora HIMYM, está um episódio fofo. A theme song do Bar está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Janeiro 2012 Tambe anda a reve PB. O episodio de ontem muito fixe. Já nem lembrava dele, nem da situação da Sarah. Aproveitem, é a única que vale a pena ver. A segunda temporada também é bom. as outras duas é que a qualidade baixa bastante. Tipo Heroes. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 3 Janeiro 2012 Estou a rever a 10ª temporada de Friends e nesta cena o Chandler está tão genial :lol: Friends :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Janeiro 2012 Aproveitem, é a única que vale a pena ver. Nem a melhor da série é. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Janeiro 2012 Nem a melhor da série é. Qual das temporadas é que é melhor? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Janeiro 2012 A 1ª temporada de Prison Break é, de longe, a melhor. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2012 Vi agora HIMYM, está um episódio fofo. Eu ando ao contrário do que depois leio cá. Não gostei nada. Fraquinho, fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Janeiro 2012 Nem a melhor da série é. LOL o resto é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post