Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Para onde foram os outros 60 euros? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De 28 a 30 de Dezembro estava a 60 euros. Eu e a minha irmã demos 60 euros cada um e seguiu.

Devia ter vindo cá avisar :x

O Naitch (?) avisou ;) Eu e o Instantaneo também compramos a esse preço!

Compartilhar este post

Link para o post

também eu! :biggrin:

384501_316137425092622_100000891025475_977001_838536906_n.jpg

Bem, acabei de concretizar um dos meus sonhos :heart: :heart:

E por incrível que pareça ficou a...60 euros!

coloquei foi os dvds com a outra parte para fora de forma a formar a palavra friends.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter vindo cá avisar :x

Done that :mrgreen:

Já agora, essa tradução de Friends fica aí mesmo mal :lol: Mas sem dúvida que é um must :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Têm falado de Its Allways Philadelphia.

Tenho visto de vez em quando na TV e aquilo é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

1512110_460s.jpg

fãs de arrested development vão perceber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o último de HIMYM, que episódio de m*rda lol

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ver Californication já à espera da awesomeness do costume quando, como se não bastasse, o primeiro episódio da quinta temporada começa com The Doors. Nunca desiludem, aqueles bandalhos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ver HIMYM depois de Friends torna a série tão, mas tão banal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ver HIMYM sem ser a seguir a Friends, é banal na mesma. A cena é que só acaba quando perceberem que o pessoal só vê a série, mesmo para ver o que acaba. I mean, o conceito da série e assim é awesome, e as primeiras temporadas idem. Mas bitch, enough is enough. 7 temporadas (and counting) nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ver HIMYM sem ser a seguir a Friends, é banal na mesma. A cena é que só acaba quando perceberem que o pessoal só vê a série, mesmo para ver o que acaba. I mean, o conceito da série e assim é awesome, e as primeiras temporadas idem. Mas bitch, enough is enough. 7 temporadas (and counting) nisto?

Pois... Eu achava piada a mais uma temporada já com a mãe na história, ou então no presente mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Eu achava piada a mais uma temporada já com a mãe na história, ou então no presente mesmo!

presente é o que dá agora, tipo. cenas dos filhos são flashforwards

Editado por Spitted_Stranger

Compartilhar este post

Link para o post

Não... presente são as cenas com os filhos, tudo o resto são flashbacks.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... presente são as cenas com os filhos, tudo o resto são flashbacks.

lol maneira de ver as coisas.

São flashbacks para o nosso presente, mas para o passado da timeline deles. Com o mesmo raciocínio quando ele conversa com os putos está no nosso futuro, mas no presente deles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos episódios tem a série The Pacific?

Compartilhar este post

Link para o post

São flashbacks porque nem sequer estão em ordem cronológica. Ele vai contando histórias soltas do passado. Geralmente está em ordem cronológica, mas às vezes salta para trás e para a frente. O presente são as cenas em que ele está a falar com os filhos.

É uma série que se passa no futuro, sim, mas o tempo presente deles é nas cenas dos filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

São flashbacks porque nem sequer estão em ordem cronológica. Ele vai contando histórias soltas do passado. Geralmente está em ordem cronológica, mas às vezes salta para trás e para a frente. O presente são as cenas em que ele está a falar com os filhos.

É uma série que se passa no futuro, sim, mas o tempo presente deles é nas cenas dos filhos.

Sim, era neste sentido que queria dizer "presente" também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém discordou de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, antes de conhecer Friends, via HIMYM e adorava. Depois vi Friends. Nunca mais peguei num episódio de HIMYM.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, é maneira diferente de ver as coisas. A série agora, tá no mesmo ano em que estamos, e segue sempre o ano em que estamos. Dá episódios de Natal na altura de Natal, e cenas assim. Por isso é que falei em presente. E 2030 sendo o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...