Bugno09 Publicado 13 Outubro 2012 Nessa altura não se arranjava as séries americanas com a facilidade que se arranja agora, e provavelmente em Portugal a série nem dava na TV, só terá começado mais perto do final da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Outubro 2012 ando a ver o breaking bad ainda vou no quarto episodio da primeira temporada e f*da-se esta série têm potencial para ser a minha favorita de sempre pelo que li aqui a primeira temporada é a mais fraca estou com expectativas muito elevadas para o que se segue. Acabei agora de ver o Pilot. Isto parece ser muito bom mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2012 Depois diz me o que achas te do quarto episodio :happy: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Outubro 2012 Alguém sabe quando é que Comunity regressa? Já ouvi que foi adiada. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Outubro 2012 Scrubs é muito melhor que Friends. Incluindo a Season 9 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 14 Outubro 2012 Vi agora Chicago Fire e achei muito bom o Pilot. Mais alguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Outubro 2012 Olha que não. Ele viu agora TBBT que é uma série boa. Dá para rir e é bom aos olhos (Penny :heart:) mas agora vai passar para Friends e vai ficar ainda mais agarrado por achar que não havia melhor que TBBT. Resultado: vai despachar as 10 temporadas numa semana. Mas enquanto que em TBBT tens a Penny, em Friends tens as 3 meninas... que ficam cada vez melhores com o passar do tempo. *Mónica da 8ª temporada* :heart: Também é bem possível é um bom prisma para se ver as coisas. Começar nas boas séries e acabar nas de topo. Scrubs é muito melhor que Friends. Incluindo a Season 9 Ainda te dava o benefício da dúvida... mas essa última frase estraga tudo. Season 9 de Srubs melhor que Friends? Não, não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Outubro 2012 E hoje regressa...WALKING DEAD! ! ! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Outubro 2012 Acabei a 1ª temporada de Dexter. Muito, muito bom. Há imenso material para trabalhar e tanto potencial na história. A direcção esá sublime também. Só não gostei... ...da morte do Brian. Matar assim a única família (até ao momento) do homem é cortar um lado da história que podia dar pano para mangas, não só num hipotético regresso do mesmo como no desenvolvimento da personagem principal, mais pelo seu lado "negro". Percebi a intenção, mas achei demasiado cedo. De resto, tem a minha total atenção. Estou para ver como se vai desenrolar tudo isto, para já a 2ª temporada começa fortíssima, com a caçada do BHB. Não posso deixar de referir, cada vez que esta música toca... ...arrepio-me todo, até os pelos da nuca se levantam. Espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Outubro 2012 Tenho um problema com este episodio de Supernatural: NAO DEVIA SER TAO FACIL LEVANTAR O MJOLNIR No mjolnir está escrito que só o dono (Thor) o pode levantar. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Outubro 2012 Continuando a discussão: Community > Everything else Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Outubro 2012 Eu tinha Community bem alto, mas agora com Modern Family a coisa está muito renhida (e ainda só vou a meio). É que não há episódio onde não me parta a rir com uma mrd qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Scrubs é muito melhor que Friends. Incluindo a Season 9 :lolada: Editado 14 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2012 Comecei ontem a ver Little Pretty Liars. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2012 Office > as vossas mães. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Outubro 2012 Comecei ontem a ver Little Pretty Liars. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Outubro 2012 Comecei ontem a ver Little Pretty Liars. Então não é Pretty Little Liars? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2012 Então não é Pretty Little Liars? :mrgreen: Isso, isso. Enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2012 Scrubs é muito melhor que Friends. Incluindo a Season 9 Não mereces o avatar que tens. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Outubro 2012 That went as expected :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Outubro 2012 Está a dar-me o desejo anual de ver Chuck Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Outubro 2012 That went as expected :mrgreen: Damn you Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Outubro 2012 Revolution vai dar m*rda... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Outubro 2012 Não posso deixar de referir, cada vez que esta música toca... ...arrepio-me todo, até os pelos da nuca se levantam. Espectáculo. Volta e meia dou por mim a ir ouvir esta música ao youtube. Adoro, adoro. Compartilhar este post Link para o post