Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

the oc? não era marissa?

É isso Marissa :mrgreen:

E a amiga dela também upa upa (Summer)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

breaking bad s5

A sério que o WW matou o Mike? :lol:

A Skyler dá-me náuseas.

O WW é tão cuidadoso e depois faz um descuido daqueles com o livro do Gale em casa?

Não devia ter aberto isto :mrgreen: mas devo estar quase a apanhar isso, vou no ep.4 dessa temporada.

A Skyler é que podia morrer, que gaja tão nojenta. Só tem gerado problemas para o Walt.

Não sei porquê, mas acho que ela ainda vai acabar por ser morta, por arranjar tantas complicações - mas tb só via o Mike a fazê-lo, e se dizes que ele é morto pelo WW... lá se vai a minha teoria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir The Americans.

Ainda só vi o primeiro, mas também me pareceu bem

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Marissa :mrgreen:

E a amiga dela também upa upa (Summer)

a misha é bem bonita, mas tem alturas de mt magra a gorda e de mt mal maquilhada. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que sempre que vejo uma temporada de Californication fico na duvida se não vi já essa temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter aberto isto :mrgreen: mas devo estar quase a apanhar isso, vou no ep.4 dessa temporada.

A Skyler é que podia morrer, que gaja tão nojenta. Só tem gerado problemas para o Walt.

Não sei porquê, mas acho que ela ainda vai acabar por ser morta, por arranjar tantas complicações - mas tb só via o Mike a fazê-lo, e se dizes que ele é morto pelo WW... lá se vai a minha teoria :mrgreen:

Desculpa. :mrgreen:

Mesmo, a gaja irrita-me profundamente. Então naquela cena da piscina. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Desculpa. :mrgreen:

Mesmo, a gaja irrita-me profundamente. Então naquela cena da piscina. :lol:

Não faz mal :mrgreen:

Essa cena foi tão estupida lol e esta coisa de querer os putos fora de casa tb é parvo.

btw, deve-me ter escapado algo. Como é que a DEA não fez a ligação entre o desaparecimento do material do laboratório de química com a produção de metanfetaminas azuis? Até tinham apanhado uma máscara e de certeza que ela tinha impressões digitais... isto já foi há bue, mas lembrei-me agora. :lol:

Outro spoiler para quem já viu a T5 de Breaking Bad:

sou o único a achar que o Todd é um infiltrado? não me inspira confiança nenhuma! Não sei porquê, apesar de tudo...

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

a misha é bem bonita, mas tem alturas de mt magra a gorda e de mt mal maquilhada. lol

Sim , isso é verdade. Além disso, anda sempre toda lixada com depressões :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal icon_mrgreen.gif

Essa cena foi tão estupida lol e esta coisa de querer os putos fora de casa tb é parvo.

btw, deve-me ter escapado algo. Como é que a DEA não fez a ligação entre o desaparecimento do material do laboratório de química com a produção de metanfetaminas azuis? Até tinham apanhado uma máscara e de certeza que ela tinha impressões digitais... isto já foi há bue, mas lembrei-me agora. lol.gif

Outro spoiler para quem já viu a T5 de Breaking Bad:

sou o único a achar que o Todd é um infiltrado? não me inspira confiança nenhuma! Não sei porquê, apesar de tudo...

BB T5

Da DEA não deve ser infiltrado. Se não, já tinha provas suficientes para prender o WW e não tinha morto o miúdo. Mas também tenho bastante desconfiança em relação ao gajo. Tavez seja alguém ligado à nova parceira do WW. Ali há gato.

O Walter anda-me a meter raiva. Completamente obcecado. E a Skyler até a percebo. Ela bem que o tentou chamar à razão quando lhe mostrou todo o dinheiro.

Quanto ao Hank, vai cagar e resolve o mistério. Ou então, no primeiro episódio da segunda metade da temporada, o Walter dá-lhe outra vez a volta icon_mrgreen.gif Mas o meu prognostico é que ele se vai f*der no fim

não sei porque aparece aquilo a bold

Californication S06E06

A Faith é tão amorosa :heart:

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

BB

E se o Hank se alia ao Walter e assim controlam o bizz todo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BB

E se o Hank se alia ao Walter e assim controlam o bizz todo? :mrgreen:

duvido, acho que isto só tem 2 linhas possíveis ou o Hank parte logo para cima dele ou espera até arranjar provas mais concretas para depois prender o Walter, e acredito que seja mais esta para render. Com o tempo o Walter vai ficando desconfiado até que se apercebe e ou trata de limpar o Hank ou acaba por fugir (isto devido aquele inicio de temporada em que ele está a celebrar o aniversário num café sozinho e que se passa 1 ano depois da ultima temporada).

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem uma solução possível. Morte do Walter.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :prayer:

OMG, o pai do Henry é o filho do Rumple :prayer: E aquela previsão da Seer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Breaking Bad, Temporada 5:

Já eu acho que o Walter vai tentar fugir à DEA, mas a ligação com o Todd vai lixá-lo. Cheira-me que o gajo é um infiltrado qualquer e de uma organização maior que a DEA, prai o FBI... fiquei com esta sensação especialmente depois de terem dito ao Hank para não gastar mais dinheiro com as perseguições/escutas ao Mike..

Para os fãs da série, apresento-vos o Methopoly:

http://acidcow.com/pics/43020-methopoly-breaking-bad-monopoly-4-pics.html

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Spread your legs, invite them in

OMFG LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL morri

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...