Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu não percebo porque são tão dependentes de sites como esses, mas pronto, é porque devem ter algo de bom para vocês. T0rrentLeech e TVT0rrents para mim e não preciso de mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro o episódio de HIMYM.

E em Go On as referências a Suits e a presença da Courtney :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava da Lucy, mas pronto, entre ela ou a Amelia era óbvio que uma fugia e outra morria, ao que tudo indica. Quanto a irmão do Calvin, é capaz de ter sido isso. Ainda bem.

Agora gostava de ver o Jake e a Amelia, a juntarem-se para ajudar o irmão do Calvin. O Calvin juntava-se ao Martin e tentavam fazer de tudo para incriminar a Aster Cops, seja de que forma for.

Touch

Ainda tenho esperanças que ela não tenha morrido... :mrgreen:

Exacto, é o que também acho que vai acabar por acontecer. Não me parece que o Martin sozinho consiga acabar com a Aster Corps, e como o Calvin trabalhou lá deve de ter mais informações sobre eles, e juntos devem de conseguir.

Mas estou curioso para ver o próximo episódio, agora a Amelia anda por ali sozinha, o Martin e o Jake foram-se embora (ou não...)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque são tão dependentes de sites como esses, mas pronto, é porque devem ter algo de bom para vocês. T0rrentLeech e TVT0rrents para mim e não preciso de mais nada.

Porque o pc por alguma razão a fazer downloads é lento e a ver séries no warez é super rápido e tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti agora Californication em dia, tinha 4 eps em atraso. Pá, tá fixe, vê-se sempre mt bem, mas não acho que esteja tão interessante como em outras temporadas... :| parece que falta um rumo e os eps estão meio desligados entre si (p.ex, entre o 9 e 10). Para piorar, tb não estou a achar as personagens desta temporada carismáticas por aí além lol, tb não as acho nada de especial

vi agora o ep.11 q segundo o tvcountdown ainda está longe de sair (8-[), portanto, vou meter em spoiler

Segundo o eztv e o tv.com já saiu, mas o FB oficial da série anda a anunciar esse episódio para a semana. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Californication anda atrasado, sai sempre um à frente do anunciado, porque há um mês saíram dois episódios num Domingo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Californication anda atrasado, sai sempre um à frente do anunciado, porque há um mês saíram dois episódios num Domingo ;)

hmmm não fazia ideia. Assim faz sentido, grazie!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior temporada que me lembro de Cali.

Eu acho que Californication está a dormir à sombra da bananeira. Aproveitaram-se da fama e metem-nos uma temporada em que é só "drogas, sexo, álcool, hank a fazer asneira" e repetem esta fórmula em loop, sem qualquer lógica, sem qualquer história, sem nada. Mais parece uma série de um canal erótico que outra coisa qq.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior temporada que me lembro de Cali.

Está bastante abaixo das outras. Falta um Eddie Nero ou um Samurai Apocalypse para agitar as águas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep 100 de Psych foi bem fraquinho :\

Eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Foi um excelente episódio. Honestamente, quando o Ted está a sair do bar a se preparar para ir aos Robots vs Wrestlers, parece-me que a mulher morreu, e ele ao dizer que queria aproveitar mais aqueles 45 dias antes de a conhecer (+a música triste) e aquele tom ao falar com a mãe é que me faz pensar assim.

Especialmente por esta parte "(...) I'll take the 45 seconds before your boyfriends shows up and punches me in the face. Because, I love you. I'm always gonna love you, until the end of my days and beyond"

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro o episódio de HIMYM.

E em Go On as referências a Suits e a presença da Courtney :heart:

A Courtney desde que fez aquela plástica ou algo do género ficou com uma cara medonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem teve a sua piada a falar com o pai mas o Luke no fim, partiu a loiça toda. Genialidade pura. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fãs de The Walking Dead cá do sítio:

Gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Foi um excelente episódio. Honestamente, quando o Ted está a sair do bar a se preparar para ir aos Robots vs Wrestlers, parece-me que a mulher morreu, e ele ao dizer que queria aproveitar mais aqueles 45 dias antes de a conhecer (+a música triste) e aquele tom ao falar com a mãe é que me faz pensar assim.

Especialmente por esta parte "(...) I'll take the 45 seconds before your boyfriends shows up and punches me in the face. Because, I love you. I'm always gonna love you, until the end of my days and beyond"

Não me parece nada. É só uma forma do Ted mostrar o quanto ama a mãe. E a tristeza do momento acho que se deve a que o Ted está a sentir-se só e percebeu que todos os amigos estão a estabilizar a vida e ele não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece nada. É só uma forma do Ted mostrar o quanto ama a mãe. E a tristeza do momento acho que se deve a que o Ted está a sentir-se só e percebeu que todos os amigos estão a estabilizar a vida e ele não.

Disse o que me pareceu, assim de repente, logo que vi o epísodio, também pode ser isso sem dúvida... mas o tom de voz com que ele falou... Para mim ela morreu ou está com uma doença terminal em 2030

Compartilhar este post

Link para o post

It's Always Sunny in Philadelphia

Raise your hand if you want another season of Sunny. Congratulations to Sunny for its two season renewal!

YEAAAAAH

Compartilhar este post

Link para o post

Very nice. IASIP :heart:

Espero é que façam mais eps por temporada porque esta última só teve 10. Soube a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o que me pareceu, assim de repente, logo que vi o epísodio, também pode ser isso sem dúvida... mas o tom de voz com que ele falou... Para mim ela morreu ou está com uma doença terminal em 2030

HIMYM

Um pouco de drama a mais para uma série que se diz de comédia, não? É que se fosse isso, tinham que dar uns minutos valentes ao Ted a explicar o que estava a acontecer com a mãe. Se ela tivesse morrido era só mandar um "é pena ela não estar aqui a ouvir esta história" e pronto, fecham a série.

Either way, andaram 8 temporadas (e ainda vão andar mais uma) a fazer o Ted encontrar a mulher ideal e ser feliz com ela. Não acredito que eles o metam no final, sozinho, já com os filhos criados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...