nEsT_1 Publicado 28 Março 2013 Ainda agora deu comigo. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Março 2013 Continua sem dar.. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Março 2013 Eu não percebo porque são tão dependentes de sites como esses, mas pronto, é porque devem ter algo de bom para vocês. T0rrentLeech e TVT0rrents para mim e não preciso de mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Março 2013 Porreiro o episódio de HIMYM. E em Go On as referências a Suits e a presença da Courtney :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Março 2013 Também gostava da Lucy, mas pronto, entre ela ou a Amelia era óbvio que uma fugia e outra morria, ao que tudo indica. Quanto a irmão do Calvin, é capaz de ter sido isso. Ainda bem. Agora gostava de ver o Jake e a Amelia, a juntarem-se para ajudar o irmão do Calvin. O Calvin juntava-se ao Martin e tentavam fazer de tudo para incriminar a Aster Cops, seja de que forma for. Touch Ainda tenho esperanças que ela não tenha morrido... :mrgreen: Exacto, é o que também acho que vai acabar por acontecer. Não me parece que o Martin sozinho consiga acabar com a Aster Corps, e como o Calvin trabalhou lá deve de ter mais informações sobre eles, e juntos devem de conseguir. Mas estou curioso para ver o próximo episódio, agora a Amelia anda por ali sozinha, o Martin e o Jake foram-se embora (ou não...) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Março 2013 Eu não percebo porque são tão dependentes de sites como esses, mas pronto, é porque devem ter algo de bom para vocês. T0rrentLeech e TVT0rrents para mim e não preciso de mais nada. Porque o pc por alguma razão a fazer downloads é lento e a ver séries no warez é super rápido e tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Março 2013 Meti agora Californication em dia, tinha 4 eps em atraso. Pá, tá fixe, vê-se sempre mt bem, mas não acho que esteja tão interessante como em outras temporadas... :| parece que falta um rumo e os eps estão meio desligados entre si (p.ex, entre o 9 e 10). Para piorar, tb não estou a achar as personagens desta temporada carismáticas por aí além lol, tb não as acho nada de especial vi agora o ep.11 q segundo o tvcountdown ainda está longe de sair (8-[), portanto, vou meter em spoiler Segundo o eztv e o tv.com já saiu, mas o FB oficial da série anda a anunciar esse episódio para a semana. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Março 2013 Californication anda atrasado, sai sempre um à frente do anunciado, porque há um mês saíram dois episódios num Domingo ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2013 Californication anda atrasado, sai sempre um à frente do anunciado, porque há um mês saíram dois episódios num Domingo ;) hmmm não fazia ideia. Assim faz sentido, grazie! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Março 2013 Então só falta o season finale. Cool. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Março 2013 Pior temporada que me lembro de Cali. Eu acho que Californication está a dormir à sombra da bananeira. Aproveitaram-se da fama e metem-nos uma temporada em que é só "drogas, sexo, álcool, hank a fazer asneira" e repetem esta fórmula em loop, sem qualquer lógica, sem qualquer história, sem nada. Mais parece uma série de um canal erótico que outra coisa qq. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Março 2013 Pior temporada que me lembro de Cali. Está bastante abaixo das outras. Falta um Eddie Nero ou um Samurai Apocalypse para agitar as águas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Março 2013 Ep 100 de Psych foi bem fraquinho :\ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2013 Ep 100 de Psych foi bem fraquinho :\ Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Março 2013 HIMYM Foi um excelente episódio. Honestamente, quando o Ted está a sair do bar a se preparar para ir aos Robots vs Wrestlers, parece-me que a mulher morreu, e ele ao dizer que queria aproveitar mais aqueles 45 dias antes de a conhecer (+a música triste) e aquele tom ao falar com a mãe é que me faz pensar assim. Especialmente por esta parte "(...) I'll take the 45 seconds before your boyfriends shows up and punches me in the face. Because, I love you. I'm always gonna love you, until the end of my days and beyond" Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Março 2013 Porreiro o episódio de HIMYM. E em Go On as referências a Suits e a presença da Courtney :heart: A Courtney desde que fez aquela plástica ou algo do género ficou com uma cara medonha. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Março 2013 Tambem teve a sua piada a falar com o pai mas o Luke no fim, partiu a loiça toda. Genialidade pura. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Março 2013 Para os fãs de The Walking Dead cá do sítio: Gostei! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Março 2013 HIMYM Foi um excelente episódio. Honestamente, quando o Ted está a sair do bar a se preparar para ir aos Robots vs Wrestlers, parece-me que a mulher morreu, e ele ao dizer que queria aproveitar mais aqueles 45 dias antes de a conhecer (+a música triste) e aquele tom ao falar com a mãe é que me faz pensar assim. Especialmente por esta parte "(...) I'll take the 45 seconds before your boyfriends shows up and punches me in the face. Because, I love you. I'm always gonna love you, until the end of my days and beyond" Não me parece nada. É só uma forma do Ted mostrar o quanto ama a mãe. E a tristeza do momento acho que se deve a que o Ted está a sentir-se só e percebeu que todos os amigos estão a estabilizar a vida e ele não. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Março 2013 Não me parece nada. É só uma forma do Ted mostrar o quanto ama a mãe. E a tristeza do momento acho que se deve a que o Ted está a sentir-se só e percebeu que todos os amigos estão a estabilizar a vida e ele não. Disse o que me pareceu, assim de repente, logo que vi o epísodio, também pode ser isso sem dúvida... mas o tom de voz com que ele falou... Para mim ela morreu ou está com uma doença terminal em 2030 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Março 2013 It's Always Sunny in Philadelphia Raise your hand if you want another season of Sunny. Congratulations to Sunny for its two season renewal! YEAAAAAH Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Março 2013 Very nice. IASIP :heart: Espero é que façam mais eps por temporada porque esta última só teve 10. Soube a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Março 2013 Disse o que me pareceu, assim de repente, logo que vi o epísodio, também pode ser isso sem dúvida... mas o tom de voz com que ele falou... Para mim ela morreu ou está com uma doença terminal em 2030 HIMYM Um pouco de drama a mais para uma série que se diz de comédia, não? É que se fosse isso, tinham que dar uns minutos valentes ao Ted a explicar o que estava a acontecer com a mãe. Se ela tivesse morrido era só mandar um "é pena ela não estar aqui a ouvir esta história" e pronto, fecham a série. Either way, andaram 8 temporadas (e ainda vão andar mais uma) a fazer o Ted encontrar a mulher ideal e ser feliz com ela. Não acredito que eles o metam no final, sozinho, já com os filhos criados. Compartilhar este post Link para o post