Victarion Publicado 18 Abril 2015 E o Snyder continua a não entender a personagem do Supes. ffs mas o que é que há para entender num herói que tem bases num tempo que hoje se consideram arcaicas? O Superman não é nada. É um herói da treta. Continuam a tentar dar a volta, vezes sem conta. Fazer dele vilão, mas afinal é um Superman de uma realidade diferente! Fazer com que ele morra e depois reapareça, mas em vilão! Mas afinal não estava morto! Fazem dele "vilão", isto é, comunista! Superman é treta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2015 O problema está ai, nas inumeras tentativas de tornar o Super-Homem um vilão. Maneira de fazer o trailer 50 vezes melhor? Trocar os pápeis Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2015 O problema está ai, nas inumeras tentativas de tornar o Super-Homem um vilão. Maneira de fazer o trailer 50 vezes melhor? Trocar os pápeis porque o Superman é vazio. Olha para o último filme: fizeram-no matar o Zod e tudo. É tudo coisinhas para tentar fazer o Superman "edgy". Mas esquecem-se que é o famoso "homem mais forte do planeta" e torna-lo uma superpotência vilã não tem piada, é simplesmente aborrecido e demasiado óbvio. Basicamente, deixem o Superman morrer, a personagem não tem o mínimo de piada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2015 Lá está, o Snyder não entende a personagem :mrgreen: E todas as personagens podem ter histórias interessantes a serem contadas. É preciso é pessoal disposto a conta-las Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Abril 2015 Curti do trailer, esta com uma aura dark que eu curto, pode ser que nao saia cagalhao Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2015 Não consigo honestamente entender como é que sequer se faz uma disputa entre estes 2... As forças de ambos são tão desniveladas que não estou a ver como se faz um filme com isto. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Abril 2015 Mesmo Nikel, o Batman é muito mais forte e astuto e tude 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2015 Não consigo honestamente entender como é que sequer se faz uma disputa entre estes 2... As forças de ambos são tão desniveladas que não estou a ver como se faz um filme com isto. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2015 Quem estiver interessado no novo filme do Russel Crowe, já pode encontrá-lo nos sítios habituais a 1080p. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2015 Não consigo honestamente entender como é que sequer se faz uma disputa entre estes 2... As forças de ambos são tão desniveladas que não estou a ver como se faz um filme com isto. Vamos ver. Na história que serve de base a isto, deram todas as vantagens ao Batman, e mesmo assim o Batman não derrotou o Supes :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2015 Fuck Batman VS Superman Este ano há Mad Max, Jurassic Park e Star Wars. Isso é que importa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Abril 2015 (editado) Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood viu hoje um dos seus trabalhos mais sérios como ator principal a sair este ano. Chama-se "The Longest Ride" http://www.imdb.com/title/tt2726560/?ref_=nm_flmg_act_6 Curioso para ver por acaso como é que será o filho do Clint Eastwood a atuar nos filmes. Admiro bastante o trabalho do Clint, sou grande fã. Tanto como ator, como realizador. Já agora, entre aquele gajo de Boardwalk Empire que tem meia cara f*dida. Editado 18 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2015 Short Cuts Plot bem construído tendo em conta o número de actores, as caracterizações são suficientemente boas para que não nos percamos e confundamos as diferentes famílias. Em termos de interpretações, para mim os grandes destaques são o Tom Waits, o Tim Robbins e a Jennifer Jason Leigh. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2015 Fuck Batman VS Superman Este ano há Mad Max, Jurassic Park e Star Wars. Isso é que importa. Por isso é que o filme só sai em 2016 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2015 Não consigo honestamente entender como é que sequer se faz uma disputa entre estes 2... As forças de ambos são tão desniveladas que não estou a ver como se faz um filme com isto. Vamos ver. a cena é que o Superman é muito 50/50. Extremamente forte mas tem uma fraqueza que o faz extremamente débil. Coisa que não acontece tão facilmente com o Batman (exemplo: Knightfall). O Batman consegue dar cabo do Superman, de certo modo, mas precisa de bastante planeamento. O Superman não é invulnerável, devias experimentar ver os filmes The Dark Knight Returns e Justice League: Doom. Na história que serve de base a isto, deram todas as vantagens ao Batman, e mesmo assim o Batman não derrotou o Supes :lol: O Batman não o derrotou porque não quis e porque estava velho. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2015 Sim, aquele final foi porque "não quis" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2015 ele nunca começou a luta para parar o Superman, foi só para aquele "fim de guerreiro". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2015 o meu problema é que é um confronto apenas de fan service porque são os dois maiores nomes da DC. A realidade é que os mais bem equipados na DC para derrotar o Super Homem são o Flash, Martian Manhunter, Shazaam e o Green Lantern. E isto assim de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2015 Podiam era fazer algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2015 Tb curto da plot do Injustice: Gods Among Us Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2015 (editado) o meu problema é que é um confronto apenas de fan service porque são os dois maiores nomes da DC. A realidade é que os mais bem equipados na DC para derrotar o Super Homem são o Flash, Martian Manhunter, Shazaam e o Green Lantern. E isto assim de cabeça. Doomsday chega. e Batman vs Superman nunca é sobre poder. É sobre wit & strategy. O Batman é inteligente para saber os truques para enfraquecer o Superman, senão claro que corre o risco do Superman o atirar para o Sol. Tb curto da plot do Injustice: Gods Among Us em que o Superhomem vira vilão... Editado 19 Abril 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Abril 2015 mas o que é que há para entender num herói que tem bases num tempo que hoje se consideram arcaicas? O Superman não é nada. É um herói da treta. Continuam a tentar dar a volta, vezes sem conta. Fazer dele vilão, mas afinal é um Superman de uma realidade diferente! Fazer com que ele morra e depois reapareça, mas em vilão! Mas afinal não estava morto! Fazem dele "vilão", isto é, comunista! Superman é treta. O problema está ai, nas inumeras tentativas de tornar o Super-Homem um vilão. Maneira de fazer o trailer 50 vezes melhor? Trocar os pápeis Talvez seja eu,mas quem ficou mal na fotografia neste trailer foi o Batman..Aquele voice over em que o Alfred fala enquanto o Bruce olha para o fato pinta-o de uma maneira um bocado estranha.E depois aquele "Tell me,do you bleed?Cause you will." dá a ideia que ele é o instigador e o agressor. Dito isso não morro de amores pelo caminho que estão a seguir com os deuses/anjos/demónios no que toca ao Supes. Mas nada de novo,apenas mais um tiro no pé depois do Man of Steel. Se ao menos fossem como a Marvel em que conseguiram tornar o Cap bad ass ao mesmo tempo que continua ser um boyscout... Não consigo honestamente entender como é que sequer se faz uma disputa entre estes 2... As forças de ambos são tão desniveladas que não estou a ver como se faz um filme com isto. Vamos ver. https://www.youtube.com/watch?v=NoegW-NFckk E não digas que não sou teu amigo... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2015 não há certezas se é mesmo o Batman que diz aquilo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Abril 2015 não há certezas se é mesmo o Batman que diz aquilo. Eu parto do principio que o fato "Anti-Supes" tem uma mrd qualquer para distorcer a voz. Ou pelo menos espero que a essa coisa existir seja apenas na armadura. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2015 os vídeos que meteste, o Batman não tem uma alteração na voz mesmo na BatArmor. Apesar de que a frase é algo que o Batman do Nolan diria. Compartilhar este post Link para o post