Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O novo filme do Star Wars está muito bom!!

Boa história, bom elenco, boa fotografia.

Nota: 9/10

Também gostei imenso. Principalmente os últimos 30 minutos - são excelentes.

O filme cumpre bem, não sendo nada do outro mundo mas vale mesmo a pena. E transmite uma nostalgia incrível.

Já agora, a Daisy Ridley esteve brutal! Desempenhou o papel na perfeição. :)

Han Solo. :heart: :cry:

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei imenso. Principalmente os últimos 30 minutos - são excelentes.

O filme cumpre bem, não sendo nada do outro mundo mas vale mesmo a pena. E transmite uma nostalgia incrível.

Já agora, a Daisy Ridley esteve brutal! Desempenhou o papel na perfeição. :)

Han Solo. :heart: :cry:

Tambem gostei imenso. Acho que há muito potencial para o resto da triologia, e agora estou muito mais ansioso e com um hype gigante para os próximos filmes.

Achei o Kylo Ren, apesar de parecer um ripoff ao contrário do Darth Vader :mrgreen: muito interessante. Vamos ver o que sai dali. E a Rey está brutal, a ligação dela com o Finn, com o Han Solo e mesmo com o Kylo Ren, quase perfeita.

Quanto ao Han Solo, era expectavel mas deixa sempre aquela lágrima :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem gostei imenso. Acho que há muito potencial para o resto da triologia, e agora estou muito mais ansioso e com um hype gigante para os próximos filmes.

Achei o Kylo Ren, apesar de parecer um ripoff ao contrário do Darth Vader :mrgreen: muito interessante. Vamos ver o que sai dali. E a Rey está brutal, a ligação dela com o Finn, com o Han Solo e mesmo com o Kylo Ren, quase perfeita.

Quanto ao Han Solo, era expectavel mas deixa sempre aquela lágrima :|

O final foi lindo. Ver ali o Luke foi mesmo u-a-u. Realmente deixa mesmo com vontade de ver o próximo. Nisso acertaram em cheio.

E até estava a ver que não ia ver uma luta com os 'light saber'. Estava a ficar lixado e, apesar de ter sido de curta duração, deu para matar as saudades.

O filme acho que vai melhorando com o passar do tempo. Fica muito mais cativante quando aparece o Harrison Ford.

Já agora, o elenco todo esteve fantástico, não só a rapariga. Mas falando nela, estava com receio de não gostar de ver uma personagem feminina a assumir uma personagem com tamanha importância, contudo, acabei mesmo por gostar. Ficou mesmo bem e dá outro ânimo à história. É diferente mas em nada prejudica a qualidade. Quanto ao Kylo, concordo em absoluto. Vai ser interessante saber ao pormenor o que se passou quando o Luke estava a treiná-lo. A história está muito interessante.

Cumpriu as expectativas. Sem dúvida. :D

Compartilhar este post

Link para o post

3º melhor da saga, tem alguns problemas, mas está top, New Hope do Século XXI, ainda não acredito que vi um bom Star Wars nos cinemas

Compartilhar este post

Link para o post

Inception

Creio que a dada altura terá caído um bocado no exagero, mas não deixa de ser uma excelente ideia argumentativa do Nolan, bem suportada nas interpretações e realização.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Que (censurado) de filme. Nossa. Já nem falo da história, que é claramente excelente, mas os aspectos técnicos do filme... A sonoplastia então, nossa senhora. O sabre do Kylo é sublime.

Inception

Creio que a dada altura terá caído um bocado no exagero, mas não deixa de ser uma excelente ideia argumentativa do Nolan, bem suportada nas interpretações e realização.

9/10

E o fim? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há palavras para Star Wars.

A banda sonora roça a perfeição :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver logo o Star Wars ao Saldanha Residence e estou em pulgas! Papei os outros filmes em dois dias, excepto o episódio I, para ter tudo fresco na memória.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

como o hype ainda ontem me meti a ouvir a música da cantina :lol: se tivesse um bar deixava aquilo a tocar por 2 horas

Vou ver na segunda depois do trabalho. Aqui na Terceira abriram 8 sessões numa sala de 150 pessoas +-, tudo mais que esgotadinho :lol: só consegui para a sessão extra que abriram no dia 21 às 6.

Ver se no fim de semana ainda vejo o IV, V e o VI todos de enfiada. Os outros antes já vi vezes que chegue na TV :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi "Dersu Uzala". O primeiro filme do Akira Kurosawa após a tentativa de suicídio. Gostei muito. História comovente e com muito boa cinematografia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver em 2D, só vi um ou dois filmes em 3D no cinema e acabou por não compensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O único filme que valeu a pena ver em 3D até hoje foi o Avatar e sinceramente quem não viu em 3D perdeu uma parte substancial da beleza do filme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...