xicantonio Publicado 21 Janeiro 2016 O trailer está muito bom, espero que não me desiluda E gosto bastante do Joker, mas parece que a Harley vai ser ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Janeiro 2016 Eu acho que eles dois vão ser a melhor coisa do filme. Seguido de perto pela Enchantress Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Janeiro 2016 O trailer anterior tinha-me deixado curioso. Considero este paupérrimo, quando abri até pensei que fosse algo feito por um fã de Queen e do filme, quando cheguei ao fim fiquei convicto que foi feito por um fã de Queen. As falas da Harley Quinn são medíocres. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2016 Algo me diz que vai ser flop. Esperemos que esteja errado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Janeiro 2016 Adorei o trailer. Espero não me desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Janeiro 2016 As cenas do minuto 1:15 até ao 1:19 estão excelentes. Mesmo ao ritmo do beat. E aquele "wow" da Harley está um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Toda a gente criticava o Mad Max e é um filmaço. Vamos ver. Editado 21 Janeiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Janeiro 2016 O "Creed" esta muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Janeiro 2016 curti o trailer do suicide squad, estava com as expetativas em baixo mas agora ganhou-me a cena de dança no ex machina :lol: ja se sabe onde o drake se inspirou Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) O The Revenant é maravilhoso. Fotografia épica, história e banda sonora muito boas e grandes interpretações do Di Caprio e do Hardy. Não me admiro nada se ambos ganharem os respectivos Óscares. Editado 22 Janeiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2016 The Revenant | "A World Unseen" Documentary Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2016 Fevereiro na TVCine2 As 1001 Noites (vol I) - dia 5/22h00 Aquele Querido Mês de Agosto - dia 6/19h30 As 1001 Noites (vol II) - dia 6/22h00 Tabu - dia 7/20h00 As 1001 Noites (vol III) - dia 7/22h00 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Janeiro 2016 Fevereiro na TVCine2 As 1001 Noites (vol I) - dia 5/22h00 Aquele Querido Mês de Agosto - dia 6/19h30 As 1001 Noites (vol II) - dia 6/22h00 Tabu - dia 7/20h00 As 1001 Noites (vol III) - dia 7/22h00 Se estão a fazer uma retrospectiva de Miguel Gomes, bem que podiam incluir este também: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Janeiro 2016 Fui ontem ver o The Revenant. Tecnicamente está excelente. Realização, fotografia, tudo no ponto. O DiCaprio e o Tom Hardy foram espectaculares. Quanto à história, fiquei com pena de ter visto o trailer (apanhei-o nas últimas vezes que fui ao cinema). Acho que a experiência teria sido muito melhor se não o tivesse feito. Cada vez mais odeio ir ao cinema em hora de ponta, porra. Já no The Big Short tinha sido parecido, as pessoas simplesmente acham que é normal passarem o filme a falar e a comentar o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2016 Eu vi o The Revenant com mais dois senhores, muito simpáticos, na sala. Já aprendi que a melhor altura para ir ao cinema é a matiné, dia de semana. Estou quase sempre sozinho ou com pouquíssima gente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Janeiro 2016 Eu vi o The Revenant com mais dois senhores, muito simpáticos, na sala. Já aprendi que a melhor altura para ir ao cinema é a matiné, dia de semana. Estou quase sempre sozinho ou com pouquíssima gente. :arrow: Ou então à sessão da meia noite. Vi o Interstellar, por exemplo (acabou cerca das 3 e tal da manhã) e apesar da sala estar bem composta era maioritariamente gente decente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2016 Se estão a fazer uma retrospectiva de Miguel Gomes, bem que podiam incluir este também: :mrgreen: What :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Janeiro 2016 Toda a gente criticava o Mad Max e é um filmaço. Vamos ver. É mais ao contrário, quando o filme saiu era mais fácil encontrar quem adorasse o filme do que quem não gostava dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Janeiro 2016 Fui ver o The Revenant ao cinema, gostei bastante. O DiCaprio está excelente, como de costume. O Tom Hardy está muito bem, também. A nível visual está irrepreensível. A história em si é razoável. Algures entre o 8 e o 8.5, de 0 a 10 seria a classificação que lhe daria. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Janeiro 2016 o youth está tão bom. é o meu preferido ano até ver. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Janeiro 2016 Vi o Amadeus. Muito bom. Gostei muito da performance de ambos os protagonistas. O Salieri velho, então, foi perfeito. Assim de repente, gostei particularmente de dois pontos: A cena final, quando o Mozart morre. Aquele momento criativo foi excelente, perfeito para exaltar o génio de um em comparação com a mediocridade do outro. Achei bem conseguida a forma como o riso do Mozart, por exemplo, foi exagerado, principalmente tendo em conta que a história nos é contada do ponto de vista de um rival seu, a quem provavelmente estas pequenas coisas irritavam particularmente. Mas todo o filme foi excelente. Já andava para o ver há algum tempo e fiquei totalmente satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Janeiro 2016 Sundance: Daniel Radcliffe’s Farting Corpse Movie Prompts Walk-Outs Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Janeiro 2016 A nível visual o Revenant foi uma experiência fantástica. Gostei mais do Tom Hardy do que do próprio Leonardo di Caprio. 8/10 Compartilhar este post Link para o post