Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O trailer está muito bom, espero que não me desiluda

E gosto bastante do Joker, mas parece que a Harley vai ser ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles dois vão ser a melhor coisa do filme. Seguido de perto pela Enchantress

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer anterior tinha-me deixado curioso. Considero este paupérrimo, quando abri até pensei que fosse algo feito por um fã de Queen e do filme, quando cheguei ao fim fiquei convicto que foi feito por um fã de Queen.

As falas da Harley Quinn são medíocres.

Compartilhar este post

Link para o post

As cenas do minuto 1:15 até ao 1:19 estão excelentes. Mesmo ao ritmo do beat.

E aquele "wow" da Harley está um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente criticava o Mad Max e é um filmaço. Vamos ver.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

curti o trailer do suicide squad, estava com as expetativas em baixo mas agora ganhou-me

a cena de dança no ex machina :lol: ja se sabe onde o drake se inspirou

Compartilhar este post

Link para o post

O The Revenant é maravilhoso. Fotografia épica, história e banda sonora muito boas e grandes interpretações do Di Caprio e do Hardy. Não me admiro nada se ambos ganharem os respectivos Óscares.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro na TVCine2

As 1001 Noites (vol I) - dia 5/22h00

Aquele Querido Mês de Agosto - dia 6/19h30

As 1001 Noites (vol II) - dia 6/22h00

Tabu - dia 7/20h00

As 1001 Noites (vol III) - dia 7/22h00

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro na TVCine2

As 1001 Noites (vol I) - dia 5/22h00

Aquele Querido Mês de Agosto - dia 6/19h30

As 1001 Noites (vol II) - dia 6/22h00

Tabu - dia 7/20h00

As 1001 Noites (vol III) - dia 7/22h00

Se estão a fazer uma retrospectiva de Miguel Gomes, bem que podiam incluir este também:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem ver o The Revenant. Tecnicamente está excelente. Realização, fotografia, tudo no ponto. O DiCaprio e o Tom Hardy foram espectaculares. Quanto à história, fiquei com pena de ter visto o trailer (apanhei-o nas últimas vezes que fui ao cinema). Acho que a experiência teria sido muito melhor se não o tivesse feito.

Cada vez mais odeio ir ao cinema em hora de ponta, porra. Já no The Big Short tinha sido parecido, as pessoas simplesmente acham que é normal passarem o filme a falar e a comentar o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o The Revenant com mais dois senhores, muito simpáticos, na sala. Já aprendi que a melhor altura para ir ao cinema é a matiné, dia de semana. Estou quase sempre sozinho ou com pouquíssima gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o The Revenant com mais dois senhores, muito simpáticos, na sala. Já aprendi que a melhor altura para ir ao cinema é a matiné, dia de semana. Estou quase sempre sozinho ou com pouquíssima gente.

:arrow:

Ou então à sessão da meia noite. Vi o Interstellar, por exemplo (acabou cerca das 3 e tal da manhã) e apesar da sala estar bem composta era maioritariamente gente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão a fazer uma retrospectiva de Miguel Gomes, bem que podiam incluir este também:

:mrgreen:

What :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente criticava o Mad Max e é um filmaço. Vamos ver.

É mais ao contrário, quando o filme saiu era mais fácil encontrar quem adorasse o filme do que quem não gostava dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o The Revenant ao cinema, gostei bastante. O DiCaprio está excelente, como de costume. O Tom Hardy está muito bem, também. A nível visual está irrepreensível. A história em si é razoável. Algures entre o 8 e o 8.5, de 0 a 10 seria a classificação que lhe daria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Amadeus. Muito bom. Gostei muito da performance de ambos os protagonistas. O Salieri velho, então, foi perfeito.

Assim de repente, gostei particularmente de dois pontos:

A cena final, quando o Mozart morre. Aquele momento criativo foi excelente, perfeito para exaltar o génio de um em comparação com a mediocridade do outro.

Achei bem conseguida a forma como o riso do Mozart, por exemplo, foi exagerado, principalmente tendo em conta que a história nos é contada do ponto de vista de um rival seu, a quem provavelmente estas pequenas coisas irritavam particularmente.

Mas todo o filme foi excelente. Já andava para o ver há algum tempo e fiquei totalmente satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível visual o Revenant foi uma experiência fantástica. Gostei mais do Tom Hardy do que do próprio Leonardo di Caprio.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...