frnk th tnk Publicado 9 Fevereiro 2016 20 Essential Films For An Introduction To Portuguese Cinema: 20. 'Non', ou A Vã Glória de Mandar 19. Jaime 18. Aquele Querido Mês de Agosto 17. No Quarto da Vanda 16. Capitães de Abril 15. Os Mutantes 14. Alice 13. Vale Abraão 12. Sangue do Meu Sangue 11. Os Verdes Anos 10. O Sangue 9. Tabu 8. Recordações da Casa Amarela 7. O Leão da Estrela 6. José & Pilar 5. A Comédia de Deus 4. O Pátio das Cantigas 3. O Pai Tirano 2. A Canção de Lisboa 1. Aniki-Bóbó Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2016 Straight Outta Compton :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2016 Alguém se lembra de um filme dos anos 80/90, em que eles giravam a "maçaneta" da cama e viajavam no espaço/tempo? Numa parte do filme viajam para o Mogli, lembro-me de ver esse filme quando era miudo mas não consigo encontrar o nome do filme em lado nenhum. Se não me engano, o Anthony Hopkins entra no filme, mas não chego lá pela filmografia dele. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Fevereiro 2016 Alguém se lembra de um filme dos anos 80/90, em que eles giravam a "maçaneta" da cama e viajavam no espaço/tempo? Numa parte do filme viajam para o Mogli, lembro-me de ver esse filme quando era miudo mas não consigo encontrar o nome do filme em lado nenhum. Se não me engano, o Anthony Hopkins entra no filme, mas não chego lá pela filmografia dele. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2016 Acho que não acertei em nada na minha descrição. Mas é esse mesmo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Fevereiro 2016 Elá, isso é surrealismo psicadélico do mais alto nivel. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Fevereiro 2016 Mesmo, nunca vi e fiquei muito curioso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2016 eu lembro-me vagamente de ver. e o Hopkins não entra. E de surrealismo isto nada tem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2016 Lembro-me de vê-lo umas 2 ou 3 vezes quando era puto, tenho curiosidade de voltar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2016 Spotlight 8.5/10 Muito bom. Não sei se será material para oscar-winning, mas muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Fevereiro 2016 E de surrealismo isto nada tem. Nem sequer um elefantezinho cor-de-rosa? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2016 O Will Smith confirmou que vai haver outro "Bad Boys". Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Fevereiro 2016 The Exorcist - Lalo Schifrin (rejected score) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Fevereiro 2016 Vi o Danish Girl e adorei. 8/10. Gostei bastante do Eddie e da Alicia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2016 The Big Short Recorre a vários termos técnicos mas depois explica-os de uma maneira criativa e divertida, nesse aspecto acho que o filme está bem construído. Estava era à espera de um pouco mais das interpretações, para o nível do cast. Bale muito bem mas os restantes grande nomes, para mim, não se destacaram por aí além. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2016 O Carrell esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2016 Tive de ver o If I Stay com a mulher agora. Boa história mas o filme é aborrecido. Dá para tirar umas boas ilações sobre a vida e planos que se fazem e por um erro tudo se perde. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Fevereiro 2016 Nem sequer um elefantezinho cor-de-rosa? isso de surrealismo não tem muito. Surrealismo é a cena maluca do Dumbo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Fevereiro 2016 That's what I was referring to. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2016 Fui ver o Deadpool e vê-se. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2016 Fui ver o Deadpool e vê-se. Devo ir ver no dias dos namorados. :-| Nem sequer queria ver o filme, muito menos nesse dia, but duty calls. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2016 Também fui arrastado pela mulher, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Fevereiro 2016 That's what I was referring to. Essa é capaz de ser a minha cena preferida dos filmes da Disney. Compartilhar este post Link para o post