frnk th tnk Publicado 8 Junho 2016 Poster Series Highlights the Greatest Movies Stanley Kubrick, David Lynch & More Never Made Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2016 J.K. Simmons preparing for his role as Commissioner Gordon in Justice League: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Junho 2016 Esse gajo não é o J. Jonah Jameson do Spider Man? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2016 (editado) A bem da verdade, o físico dele não estava nada mal no Whiplash: Editado 8 Junho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 8 Junho 2016 If.... Excelente crítica social patente no filme, numa conjugação bem conseguida entre o real e o surreal. Papelão do McDowell, ao estilo do que fez uns anos mais tarde em "Clockwork Orange". 9/10 Primeiro de uma trilogia que segue a personagem dele! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2016 (editado) Por acaso desconhecia isso até ter visto o filme. O "O Lucky Man!" também é excelente, o outro nunca vi. Editado 8 Junho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2016 Obrigatório para quem gosta de teatro e/ou filmes musicais: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2016 Vi ontem o Zootopia e surpreendeu-me imenso. Grande filme de animação. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2016 Obrigatório para quem gosta de teatro e/ou filmes musicais: Ando a ouvir a "banda sonora" do musical em loop há umas semanas. Adoro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2016 (editado) Ando a ouvir a "banda sonora" do musical em loop há umas semanas. Adoro. Do Hamilton? Epá, do que vi gostei imenso (essa música então... <3), e para ser sincero nem conhecia esse Lin-Manuel Miranda, mas isso é ignorância da minha parte. Os outros pronto, são mais conhecidos. RENT e Les Misérables... :carinhoso: (9:00) :prayer: :heart: Anyway, com esse Carpool sempre fiquei a saber que aqueles 3 do banco de trás eram gente do teatro, e que a Audra McDonald é a recordista de Tony Awards (Oscars do Teatro, para quem não souber) em termos de representação, tudo coisas que desconhecia em absoluto. Editado 9 Junho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2016 Do Hamilton? Epá, do que vi gostei imenso (essa música então... <3), e para ser sincero nem conhecia esse Lin-Manuel Miranda, mas isso é ignorância da minha parte. Os outros pronto, são mais conhecidos. RENT e Les Misérables... :carinhoso: ZPrAKuOBWzw (9:00) Whvrcd61YYY :prayer: :heart: Anyway, com esse Carpool sempre fiquei a saber que aqueles 3 do banco de trás eram gente do teatro, e que a Audra McDonald é a recordista de Tony Awards (Oscars do Teatro, para quem não souber) em termos de representação, tudo coisas que desconhecia em absoluto. Sim, eu já o conhecia porque ele participou no House MD. e na altura pesquisei sobre ele e vi que ele era um mestre do freestyle no rap. Quando soube que fez um musical ao estilo do hp hop, tive de ver o que ele tinha feito. As 3 primeiras músicas já as sei todas de cor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2016 (editado) Vi o Warcraft. Apesar de ter alguns clichés, o filme está muito bom. O cgi está fantástico, os detalhes, as armaduras e os orcs idem. Pelas primeiras impressões, é um 4/5 fácil. Espero que tenha sucesso suficiente para uma trilogia. Gostei do twist do Medivh estar do lado do Gul'dan e estar a ser corrompido pela Fel, não estava nada à espera. Quando o Medivh e o Gul'dan tomaram aquelas formas, fiquei boquiaberto, principalmente pelo Medivh, aquilo foi assustador. Durotan, fiquei mesmo triste. :( Editado 10 Junho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2016 WOOD BE GENIUS: ARTIST CARVES DIRECTORS AS THEIR MOST FAMOUS FILMS Scorsese James Cameron Francis Ford Coppola Stanley Kubrick David Lynch Tarantino Mais: http://oneperfectshotdb.com/news/gallery-wood-be-genius-artist-carves-directors-as-their-most-famous-films/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2016 Para quem viu o Paprika e o Inception. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Junho 2016 (editado) Victoria (2015) 8.5/10 Wow, das coisas que mais gostei de ver nos últimos tempos. O trabalho de câmara é brutal (parece que foi filmado num só take) e a história flui de forma bem natural para o que ocorre durante o filme. Os 2 atores principais também têm boas interpretações. Muito fixe e com uma boa adrenalina, recomendo. PS. Se alguém for ver o filme, não veja o trailer porque desvenda um (bom) bocado a história e desvirtua a experiência para quem o for ver. Editado 13 Junho 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Junho 2016 foi filmado mesmo num só take. acho que é unico longa duração verdadeiramente filmado de uma vez só Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Junho 2016 foi filmado mesmo num só take. acho que é unico longa duração verdadeiramente filmado de uma vez só https://en.wikipedia.org/wiki/Russian_Ark Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Junho 2016 Duas curtas-metragens brasileiras já antigas de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Junho 2016 Conhecem bons documentários que valham a pena ver? Digam-me alguns sff Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2016 turtles can fly :heart: muito bom, tem uma carga emocional absurda! vale muito a pena Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Junho 2016 Conhecem bons documentários que valham a pena ver? Digam-me alguns sff Grizzly Man Baraka e Samsara The Salt of the Earth Sans Soleil Exit Through the Gift Shop Earthlings Leviathan The Devil and Daniel Johnston Crumb Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Junho 2016 Check out these eerily beautiful photographs of abandoned movie theatres Compartilhar este post Link para o post