Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

J.K. Simmons preparing for his role as Commissioner Gordon in Justice League:

8lNRNkg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade, o físico dele não estava nada mal no Whiplash:

980x490-jk-simmons-whiplash-interview-main-43-jpg-c62e9629.jpg

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

If....

Excelente crítica social patente no filme, numa conjugação bem conseguida entre o real e o surreal. Papelão do McDowell, ao estilo do que fez uns anos mais tarde em "Clockwork Orange".

9/10

Primeiro de uma trilogia que segue a personagem dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconhecia isso até ter visto o filme. O "O Lucky Man!" também é excelente, o outro nunca vi.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatório para quem gosta de teatro e/ou filmes musicais:

Ando a ouvir a "banda sonora" do musical em loop há umas semanas. Adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ouvir a "banda sonora" do musical em loop há umas semanas. Adoro.

Do Hamilton? Epá, do que vi gostei imenso (essa música então... <3), e para ser sincero nem conhecia esse Lin-Manuel Miranda, mas isso é ignorância da minha parte.

Os outros pronto, são mais conhecidos. RENT e Les Misérables... :carinhoso:

(9:00)

:prayer: :heart:

Anyway, com esse Carpool sempre fiquei a saber que aqueles 3 do banco de trás eram gente do teatro, e que a Audra McDonald é a recordista de Tony Awards (Oscars do Teatro, para quem não souber) em termos de representação, tudo coisas que desconhecia em absoluto.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Do Hamilton? Epá, do que vi gostei imenso (essa música então... <3), e para ser sincero nem conhecia esse Lin-Manuel Miranda, mas isso é ignorância da minha parte.

Os outros pronto, são mais conhecidos. RENT e Les Misérables... :carinhoso:

ZPrAKuOBWzw

(9:00)

Whvrcd61YYY

:prayer: :heart:

Anyway, com esse Carpool sempre fiquei a saber que aqueles 3 do banco de trás eram gente do teatro, e que a Audra McDonald é a recordista de Tony Awards (Oscars do Teatro, para quem não souber) em termos de representação, tudo coisas que desconhecia em absoluto.

Sim, eu já o conhecia porque ele participou no House MD. e na altura pesquisei sobre ele e vi que ele era um mestre do freestyle no rap. Quando soube que fez um musical ao estilo do hp hop, tive de ver o que ele tinha feito. As 3 primeiras músicas já as sei todas de cor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Warcraft.

Apesar de ter alguns clichés, o filme está muito bom. O cgi está fantástico, os detalhes, as armaduras e os orcs idem. Pelas primeiras impressões, é um 4/5 fácil. Espero que tenha sucesso suficiente para uma trilogia.

Gostei do twist do Medivh estar do lado do Gul'dan e estar a ser corrompido pela Fel, não estava nada à espera. Quando o Medivh e o Gul'dan tomaram aquelas formas, fiquei boquiaberto, principalmente pelo Medivh, aquilo foi assustador.

Durotan, fiquei mesmo triste. :(

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

fid16103.jpg

Victoria (2015)

8.5/10

Wow, das coisas que mais gostei de ver nos últimos tempos. O trabalho de câmara é brutal (parece que foi filmado num só take) e a história flui de forma bem natural para o que ocorre durante o filme. Os 2 atores principais também têm boas interpretações. Muito fixe e com uma boa adrenalina, recomendo.

PS. Se alguém for ver o filme, não veja o trailer porque desvenda um (bom) bocado a história e desvirtua a experiência para quem o for ver.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

foi filmado mesmo num só take. acho que é unico longa duração verdadeiramente filmado de uma vez só

Compartilhar este post

Link para o post

turtles can fly :heart:

muito bom, tem uma carga emocional absurda! vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem bons documentários que valham a pena ver? Digam-me alguns sff

Grizzly Man

Baraka e Samsara

The Salt of the Earth

Sans Soleil

Exit Through the Gift Shop

Earthlings

Leviathan

The Devil and Daniel Johnston

Crumb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...