Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Polisse

O argumento podia estar melhor, principalmente na forma como algumas acções e comportamentos dos agentes da BPM foram explanados. A personagem da Maïwenn é pouco convincente. Outro apontamento é o tamanho do cast ao nível dos agentes, achei exagerado.

De resto, o ritmo do filme é o acertado, a banda sonora é um dos pontos fortes, a realização não compromete e as interpretações, globalmente, atingem um bom nível.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Attack of the Sabretooth

Copia o conceito de “Jurassic Park”, sendo que a execução é absolutamente miserável. Alguns momentos são um pouco engraçados de tão maus, mas não salvam o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vês esses filmes, bmfpcdm? Não que ligue às notas do imdb, mas para estar com essa pontuação só pode ser miserável.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu espero o contrário. Ver maus filmes tem a sua piada, apesar de serem raros os que são consistentemente engraçados. Estes filmes também acabam por colocar numa perspetiva diferente filmes que já vimos, ou que iremos ver/rever. O nosso espetro de apreciação expande-se e começamos a atribuir e apreciar qualidades em filmes que de outra forma consideraríamos medíocres; de forma reversa também demonstram nitidamente os erros que um filme pode cometer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Lopes :heart: :prayer:

14224850_640779229433909_8968979539952726670_n.png?oh=507ba78b94ad58837014423542f41b8d&oe=58438CEB

Em Veneza!

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu espero o contrário. Ver maus filmes tem a sua piada, apesar de serem raros os que são consistentemente engraçados. Estes filmes também acabam por colocar numa perspetiva diferente filmes que já vimos, ou que iremos ver/rever. O nosso espetro de apreciação expande-se e começamos a atribuir e apreciar qualidades em filmes que de outra forma consideraríamos medíocres; de forma reversa também demonstram nitidamente os erros que um filme pode cometer.

prefiro ver filmes de ação dos anos 80 e 90 com Chuck Norris, Van Damme, Stalone e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, não, não, não. Eu simplesmente odeio dobragens. Acho que vem de criança em que a minha parte favorita dos filmes em VHS, era quando a versão dobrada acabava e começava a versão original (aqueles que a tinham). Uma vez emprestei "Flubber" em troca de "Space Jam", pouco depois de eu ter começado a ver a versão original, chegou o outro miúdo para trocar de volta os filmes, pois ele já tinha acabado de ver a versão dobrada; quando ele olhou para a minha televisão ficou confuso, pois pensou que eu ainda não tinha acabado de ver o filme. Agora apercebi-me que nunca vi "Space Jam" sem ser a versão dobrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, não, não, não. Eu simplesmente odeio dobragens. Acho que vem de criança em que a minha parte favorita dos filmes em VHS, era quando a versão dobrada acabava e começava a versão original (aqueles que a tinham). Uma vez emprestei "Flubber" em troca de "Space Jam", pouco depois de eu ter começado a ver a versão original, chegou o outro miúdo para trocar de volta os filmes, pois ele já tinha acabado de ver a versão dobrada; quando ele olhou para a minha televisão ficou confuso, pois pensou que eu ainda não tinha acabado de ver o filme. Agora apercebi-me que nunca vi "Space Jam" sem ser a versão dobrada.

dobragens em brasileiro dá um toque especial aos filmes. O que é chunga ainda fica mais chunga.

Compartilhar este post

Link para o post

dobragens em brasileiro dá um toque especial aos filmes. O que é chunga ainda fica mais chunga.

As dobragens melhoram sempre qualquer filme chunga

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ficar-me pelos filmes brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O XMen Apocalypse é uma desilusão

Acabei mesmo de o ver.

Que desgraça, isto foi tão mau. Nunca pensei dizer isto, mas o Oscar Isaac (ator que curto bastante) foi terrível. A Lawrence e a miúda de GoT idem. A história é tão genérica e o Apocalypse foi a pior personagem do filme. Esperava algo em grande e sai aquilo. Tirando o Magneto, os restantes "cavaleiros" foram inúteis. Por vezes, o cgi estava patético e a forma como o Apocalypse foi derrotado foi horrível.

Sem dúvida o pior filme de super-heróis deste ano.

1.5/5

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Visitor of a Museum

A minha segunda experiência com Konstantin Lopushanskiy, depois de “Dead Man’s Letters”.

Gostei um pouco mais deste. Há uma maior variedade de técnicas, tem também um aspeto mais surrealista sem desprimorar o enredo. A construção, exposição e desenvolvimento do mundo, de uma forma orgânica, são muito gratificantes. Adorei também a maneira como o tormento psicológico do protagonista é visualmente demonstrado, são cenas muito criativas. Apesar de tudo pareceu-me que o filme se alongou um pouco demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo de o ver.

Que desgraça, isto foi tão mau. Nunca pensei dizer isto, mas o Oscar Isaac (ator que curto bastante) foi terrível. A Lawrence e a miúda de GoT idem. A história é tão genérica e o Apocalypse foi a pior personagem do filme. Esperava algo em grande e sai aquilo. Tirando o Magneto, os restantes "cavaleiros" foram inúteis. Por vezes, o cgi estava patético e a forma como o Apocalypse foi derrotado foi horrível.

1.5/5

Não sabia que o Isaac. Deviam ter feito o Apocalipse mais imponente e largar aquela história dos Four Horsemen. Não sou grande fã dos XMen mas se fosse ficava muito envergonhado com este filme.Ate mesmo o cameo do Wolverine foi inutil. São duas horas da minha vida que não vou recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O XMen Apocalypse é uma desilusão

Acabei mesmo de o ver.

1.5/5

Foi fraco, sim, e foi uma desilusão, mas não foi pior que o Suicide Squad. Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver o Suicide Squad para formar opinião. Vejo quando sair nos sitios habituais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...