bmfpcdm Publicado 26 Junho 2017 Já viram o 'remake' norte-americano, com o Jeff Bridges? Optaram por fazer um 'thriller' típico, com uma interpretação do Bridges absurda o suficiente para se tornar cativante. Eu gosto, porque tenho enorme nostalgia pelo filme, pois devo tê-lo visto quando tinha os meus 5-6 anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2017 É excelente. Aquele final.... do crl mesmo. aliás, toda a 2ª parte do filme foi fantástica. Já viram o 'remake' norte-americano, com o Jeff Bridges? Optaram por fazer um 'thriller' típico, com uma interpretação do Bridges absurda o suficiente para se tornar cativante. Eu gosto, porque tenho enorme nostalgia pelo filme, pois devo tê-lo visto quando tinha os meus 5-6 anos. []cBg7gjX9xBM[/] Não vi nem acho que vá ver. Não sou lá muito fã de remakes porque acabo sempre desapontado. E já li que o final é um lol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2017 Alguém me arranja legendas em pt para o Pierrot le Fou? O bsplayer não encontra nenhumas... Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 26 Junho 2017 Uma sugestão interessante: https://gulbenkian.pt/jardimdeverao/agenda/?filter-categories%5B%5D=1133 Hoje passa a nova curta do Salaviza. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2017 (editado) Depois do Lord e Miller terem sido despedidos do Han Solo, eis que a Disney está insatisfeita com a prestação do Alden e contrata um acting coach. Isto vai ser bom... Editado 26 Junho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Junho 2017 Surpreende-me que ainda não tenham adiado o lançamento para dezembro de 2018. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2017 Podiam era deixar isso morrer. Não se perdia nada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Junho 2017 (editado) http://www.imdb.com/title/tt5742374/?ref_=filmo_li_tt ui Isto sai quando ca em pt? teve em Cannes dia 27 de maio... Só lá pra 2019. Editado 26 Junho 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Junho 2017 Depois do Lord e Miller terem sido despedidos do Han Solo, eis que a Disney está insatisfeita com a prestação do Alden e contrata um acting coach. Isto vai ser bom... Pertinente: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2017 The Sting :heart: aquele plot twist no fim...lindo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Junho 2017 THE CANON #108 - The Driver (w/ Edgar Wright) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Junho 2017 do crl mesmo. aliás, toda a 2ª parte do filme foi fantástica. sem dúvida. já viste o Funny Games (o original dos anos 90)? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2017 sem dúvida. já viste o Funny Games (o original dos anos 90)? Já! Brutal. Só não percebi a cena do rewind. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2017 Sabem quando vão com as expectativas altas em relação a um filme e ele acaba por f*der tudo no fim? Apresento-vos Bone Tomahawk. Não podia ser mais cliché do que aquilo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Junho 2017 Já! Brutal. Só não percebi a cena do rewind. já vi o filme há algum tempo e não tinha essa cena bem presente, então fui pesquisar sobre ela e encontrei esta explicação. Parece-me plausível: all throughout the film, the character Paul breaks the fourth wall repeatedly and often, and engages the audience (film viewer) to "participate" in the film. He controls events, with the expressed reasoning of following the standards of movie plot development. He expresses regret at ruining suspense (killing Georgie too early); at adding drama by vanishing; at extending the movie to feature length by not killing the entire family too early; etc. When Peter 'screws up' by giving Anna the opportunity to grab the shotgun and she kills him, Paul is forced to, yet again, break the fourth wall, and 'rewind' the entire film in order to get it back on track per his desired ending. Paul 'controls the film' by controlling the action of the characters inside the universe of the movie, just as he also 'controls the film' by breaking the fourth wall and performing editorial changes and commentary out of universe. Para terminar, lembrei-me que este excelente realizador tem outro filme, este menos conhecido do público diria, um tanto perturbador. http://www.imdb.com/title/tt0098327/?ref_=nm_flmg_wr_17 recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Junho 2017 Pertinente: [youtubehd]kGpsXuMvApo Por acaso, o Alden foi a melhor parte desse filme. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2017 já vi o filme há algum tempo e não tinha essa cena bem presente, então fui pesquisar sobre ela e encontrei esta explicação. Parece-me plausível: all throughout the film, the character Paul breaks the fourth wall repeatedly and often, and engages the audience (film viewer) to "participate" in the film. He controls events, with the expressed reasoning of following the standards of movie plot development. He expresses regret at ruining suspense (killing Georgie too early); at adding drama by vanishing; at extending the movie to feature length by not killing the entire family too early; etc. When Peter 'screws up' by giving Anna the opportunity to grab the shotgun and she kills him, Paul is forced to, yet again, break the fourth wall, and 'rewind' the entire film in order to get it back on track per his desired ending. Paul 'controls the film' by controlling the action of the characters inside the universe of the movie, just as he also 'controls the film' by breaking the fourth wall and performing editorial changes and commentary out of universe. Para terminar, lembrei-me que este excelente realizador tem outro filme, este menos conhecido do público diria, um tanto perturbador. http://www.imdb.com/title/tt0098327/?ref_=nm_flmg_wr_17 recomendo. faz todo o sentido. obrigado ;) amanha vou ver esse então. btw, hoje vi o Angst e cum crl :handclap: aconselho vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Junho 2017 Está a dar A Vida de Adéle na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Junho 2017 faz todo o sentido. obrigado ;) amanha vou ver esse então. btw, hoje vi o Angst e cum crl :handclap: aconselho vivamente. De nada :) Esse Angst parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2017 (editado) Já! Brutal. Só não percebi a cena do rewind. O Funny Games é um filmaço. E é daqueles que não pretendo voltar a ver porque as situações que são mostradas durante o filme são, de certa forma, muito angustiantes (à falta de melhor palavra). The Sting :heart: aquele plot twist no fim...lindo. Filme verdadeiramente sublime. A dupla Newman & Redford foi das que mais gostei de ver. Duas atuações maravilhosas. Editado 27 Junho 2017 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2017 O Funny Games é um filmaço. E é daqueles que não pretendo voltar a ver porque as situações que são mostradas durante o filme são, de certa forma, muito angustiantes (à falta de melhor palavra). Filme verdadeiramente sublime. A dupla Newman & Redford foi das que mais gostei de ver. Duas atuações maravilhosas. Concordo, dois atores fantásticos. Ainda não conheço muito do Redford mas o Paul Newman cada vez mais se vai afirmando como um dos meus atores favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2017 O Funny Games é um filmaço. E é daqueles que não pretendo voltar a ver porque as situações que são mostradas durante o filme são, de certa forma, muito angustiantes (à falta de melhor palavra). Verdade. Fiquei com um nó no estômago na cena em que eles reagem à morte do filho. Mas é impressão minha ou os filmes europeus de terror captam mais a essência do género do que os de hollywood? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Junho 2017 Por acaso, o Alden foi a melhor parte desse filme. Eu nem vi o filme, só achei piada dado o contexto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2017 Concordo, dois atores fantásticos. Ainda não conheço muito do Redford mas o Paul Newman cada vez mais se vai afirmando como um dos meus atores favoritos. Se quiseres ver outra dupla fenomenal e onde o Redford participa, vê o All the President's Men. Compartilhar este post Link para o post