Keef Publicado 10 Dezembro 2018 (editado) txii que visuais está encontrado o filme mais bonito de 2019 Editado 10 Dezembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2018 Por acaso gostei bastante do Godzilla e Skull Island pelo que até estou com alguma antecipação Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Dezembro 2018 Ainda não consegui imaginar qual vai ser a "desculpa" deles para colocarem o Kong vs Godzilla, vai ter que ser muito bem pensada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Dezembro 2018 Robin Hood é assim tão "tipo dinheiro mal gasto" e mais vale esperar e ver em casa? Sobre o The Joker, o Jared Leto passou à história para os outros filmes do Universo DC? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Dezembro 2018 (editado) Citação de Genzo, há 1 hora: Robin Hood é assim tão "tipo dinheiro mal gasto" e mais vale esperar e ver em casa? Sobre o The Joker, o Jared Leto passou à história para os outros filmes do Universo DC? O filme tem 5,4 no IMDb e 30 e poucos na metacritic por alguma razão, suponho. Nem sou muito de ir pelas avaliações do IMDb para avaliar algo, mas há um certo ponto (em conjunto com o que diz a metacritic) que me faz com que nem sequer veja certo filme. E honestamente 5,4 não há razões para dúvidas. O Jared Leto só tem de passar à história. A malta até pode não gostar dos batemans do Keaton ou mesmo anteriores, mas sempre houve jokers com grandes prestações. O Leto foi só um cringefest à parte do filme m*rdoso em que estava. Um psicopata tão genérico com cópias rascas de certos detalhes do Jack e do Ledger. Adorei a prestação do Jared no Dallas Buyers Clubs, mas isto não é para ele. Este filme que vem, pelo ator que é, faz-me ter outra esperança mesmo que o realizador seja um gajo conhecido por filmes pipoca de sábado à tarde. Editado 10 Dezembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Takezo, Em 10/12/2018 at 23:39: Este filme que vem, pelo ator que é, faz-me ter outra esperança Também andas aqui? LOL Respondendo: Atenção que ele já disse que não quer ir para o blockbuster(tendo aceite apenas por isso), por isso este deve ser o único filme do Phoenix como Joker. A não ser que o juntem ao Batman do Matt Reeves, o que duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 24 minutos: Também andas aqui? LOL Respondendo: Atenção que ele já disse que não quer ir para o blockbuster(tendo aceite apenas por isso), por isso este deve ser o único filme do Phoenix como Joker. A não ser que o juntem ao Batman do Matt Reeves, o que duvido imenso. Sou uma pessoa de artes, claro que estou aqui. Eu acho que ninguém devia ter pegado no Batman ainda e nem devia de pegar nos próximos anos. Tem tudo para dar porcaria como deu o Batman x Superman. O último filme da trilogia do Nolan saiu em 2012, e já se viu que a pressão não só é enorme, mas é muito dificil superar o que foi feito, ou seja, vai ficar sempre na sombra e ser sempre comparado à cara podre com os filmes do Christopher. Por isso, também, é que imagino que não haja nenhum diretor que se prese a querer pegar nisto, como dá a entender. Aconteceu isto entre os Batmans do Keaton e o George Clooney, aconteceu agora entre os do Nolan e o SxB do Zack. A própria trilogia do Christopher Nolan só saiu quase 15 anos depois dos filmes do Michael Keaton e numa era completamente diferente onde a diferença de tecnologia fazia com que fosse também minimamente plausível um filme do Batman. Ou é melhor ou vai dar porcaria e a DC já deu a entender que não é minimamente competente no quer que seja a não ser que certo diretor tenha a batuta de um franchise. Eu pelo menos não estou a ver a Marvel a fazer uma coisa dessas em condições normais. Percebo o homem-aranha, porque 1) os direitos eram da Sony e 2) o Tobey Maguire está washed up e é demasiado velho para o Peter Parker. Editado 12 Dezembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2018 Estou a ficar com algumas reservas em relação a isto. Parece-me ter acção de mais. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2018 Vem aí mais um assassinato. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Dezembro 2018 Considerando os outros cartazes, esse até é agradável, no que diz respeito ao modelo do Sonic. E faz-me lembrar o cartaz de "Highway Patrolman". Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Dezembro 2018 (editado) Sobre o The Joker, o Jared Leto passou à história para os outros filmes do Universo DC? Que outros? ahah Acho que já desistiram do universo Editado 15 Dezembro 2018 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2018 Acho que esse não é o poster oficial do Sonic. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Dezembro 2018 (editado) Não pode ser, até porque o Chris Pratt não faz parte do elenco. O James Marsden é que faz o papel de xerife. Para não dizer que é um photoshop terrível. Editado 15 Dezembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de Keef, há 1 hora: Não pode ser, até porque o Chris Pratt não faz parte do elenco. O James Marsden é que faz o papel de xerife. Para não dizer que é um photoshop terrível. Aquilo mais parecia o Scott Eastwood ou o Patrick Wilson ao Chris Pratt. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de JAndre, há 13 horas: Que outros? ahah Acho que já desistiram do universo que disparate quanto ao sonic, tb me pareceu bué o chris pratt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2018 (editado) Vi o The House That Jack Built e tenho uma pergunta. Os filmes do LVT são sempre assim? Há sempre algo que não bate bem com o resto do filme? Editado 18 Dezembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Dezembro 2018 Bom vídeo para perceber o exagero do cgi. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Dezembro 2018 O génio da lâmpada tá muito magro. Falta-lhe uns quilinhos Compartilhar este post Link para o post