Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

txii que visuais

está encontrado o filme mais bonito de 2019

tumblr_pjjaygzL1K1s2jfn0o5_540.gif

tumblr_pjj7o8Tbtm1wxclgao1_640.gif

tumblr_pjj7o8Tbtm1wxclgao2_640.gif

tumblr_pjj7o8Tbtm1wxclgao3_640.gif

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei bastante do Godzilla e Skull Island pelo que até estou com alguma antecipação

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui imaginar qual vai ser a "desculpa" deles para colocarem o Kong vs Godzilla, vai ter que ser muito bem pensada.

Compartilhar este post

Link para o post

Robin Hood é assim tão "tipo dinheiro mal gasto" e mais vale esperar e ver em casa?

Sobre o The Joker, o Jared Leto passou à história para os outros filmes do Universo DC?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Robin Hood é assim tão "tipo dinheiro mal gasto" e mais vale esperar e ver em casa?

Sobre o The Joker, o Jared Leto passou à história para os outros filmes do Universo DC?

O filme tem 5,4 no IMDb e 30 e poucos na metacritic por alguma razão, suponho. Nem sou muito de ir pelas avaliações do IMDb para avaliar algo, mas há um certo ponto (em conjunto com o que diz a metacritic) que me faz com que nem sequer veja certo filme. E honestamente 5,4 não há razões para dúvidas.

O Jared Leto só tem de passar à história. A malta até pode não gostar dos batemans do Keaton ou mesmo anteriores, mas sempre houve jokers com grandes prestações. O Leto foi só um cringefest à parte do filme m*rdoso em que estava. Um psicopata tão genérico com cópias rascas de certos detalhes do Jack e do Ledger. Adorei a prestação do Jared no Dallas Buyers Clubs, mas isto não é para ele. Este filme que vem, pelo ator que é, faz-me ter outra esperança mesmo que o realizador seja um gajo conhecido por filmes pipoca de sábado à tarde.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Em 10/12/2018 at 23:39:

Este filme que vem, pelo ator que é, faz-me ter outra esperança

Também andas aqui? LOL Respondendo: Atenção que ele já disse que não quer ir para o blockbuster(tendo aceite apenas por isso), por isso este deve ser o único filme do Phoenix como Joker. A não ser que o juntem ao Batman do Matt Reeves, o que duvido imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 24 minutos:

Também andas aqui? LOL Respondendo: Atenção que ele já disse que não quer ir para o blockbuster(tendo aceite apenas por isso), por isso este deve ser o único filme do Phoenix como Joker. A não ser que o juntem ao Batman do Matt Reeves, o que duvido imenso.

Sou uma pessoa de artes, claro que estou aqui.

Eu acho que ninguém devia ter pegado no Batman ainda e nem devia de pegar nos próximos anos. Tem tudo para dar porcaria como deu o Batman x Superman. O último filme da trilogia do Nolan saiu em 2012, e já se viu que a pressão não só é enorme, mas é muito dificil superar o que foi feito, ou seja, vai ficar sempre na sombra e ser sempre comparado à cara podre com os filmes do Christopher. Por isso, também, é que imagino que não haja nenhum diretor que se prese a querer pegar nisto, como dá a entender. 

Aconteceu isto entre os Batmans do Keaton e o George Clooney, aconteceu agora entre os do Nolan e o SxB do Zack. A própria trilogia do Christopher Nolan só saiu quase 15 anos depois dos filmes do Michael Keaton e numa era completamente diferente onde a diferença de tecnologia fazia com que fosse também minimamente plausível um filme do Batman. 

Ou é melhor ou vai dar porcaria e a DC já deu a entender que não é minimamente competente no quer que seja a não ser que certo diretor tenha a batuta de um franchise. 

Eu pelo menos não estou a ver a Marvel a fazer uma coisa dessas em condições normais. Percebo o homem-aranha, porque 1) os direitos eram da Sony e 2) o Tobey Maguire está washed up e é demasiado velho para o Peter Parker.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar com algumas reservas em relação a isto. Parece-me ter acção de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando os outros cartazes, esse até é agradável, no que diz respeito ao modelo do Sonic. 

E faz-me lembrar o cartaz de "Highway Patrolman".

220px-Highway_Patrolman_(film).jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que outros? ahah

Acho que já desistiram do universo

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse não é o poster oficial do Sonic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser, até porque o Chris Pratt não faz parte do elenco. O James Marsden é que faz o papel de xerife. Para não dizer que é um photoshop terrível. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Não pode ser, até porque o Chris Pratt não faz parte do elenco. O James Marsden é que faz o papel de xerife. Para não dizer que é um photoshop terrível. 

Aquilo mais parecia o Scott Eastwood ou o Patrick Wilson ao Chris Pratt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 13 horas:

Que outros? ahah

Acho que já desistiram do universo

que disparate

quanto ao sonic, tb me pareceu bué o chris pratt

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The House That Jack Built e tenho uma pergunta. Os filmes do LVT são sempre assim? Há sempre algo que não bate bem com o resto do filme?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vídeo para perceber o exagero do cgi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...