Keyser Publicado 2 Dezembro 2019 Que site/app usam para tracking dos filmes que já viram ou que vao ver? Ou só utilizam IMDB? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Spikey, há 31 minutos: Eu uso o Letterboxd Antes utilizava o IMDB, mas também já me rendi ao Letterboxd. 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Dezembro 2019 Tambem no letterboxd Mas já usei muitas: imdb, icheckmovies, mubi, flickchart - cada uma com as suas diferenças, mas agora uso o letterboxd mesmo pelas reviews do pessoal e das listas, que eram as razoes que me faziam ir ao icheck e ao mubi. O flickchart é bacano porque te cria um ranking dos filmes que viste, entao ficas com um top 100/250. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2019 Não tenho bem palavras para descrever o The Irishman. Que filme soberbo. A última meia hora fez mesmo lembrar a última temporada de Sopranos. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Dezembro 2019 icheckmovies; flickchart; criticker; letterboxd; filmaffinity; movielens. Curioso que tenho conta no imdb faz mais de uma década, mas nunca dei uma nota a um filme, só uso a conta mesmo para dar algumas contribuições no campo das referências dos filmes. O movielens tem gráficos sobre os nossos ratings (e julgo que permite importar ratings do imdb), por exemplo: 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2019 THE IRISHMAN: bom, vintage, nostálgico, mas pastelão. GOOD TIME: Uma maravilha de filme. LOVELESS: Angustiante, no bom sentido. A QUIET PLACE: Que m*rda de filme. Só mesmo a Netflix para me enganar e pegar nestes refugos. PARASITE: Depois de me rir, até chorei. Excelente! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) irishman bue chato desisti passado 2h eu e meu roomie já só estávamos a mexer no telemóvel. Editado 3 Dezembro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Dezembro 2019 costumas ver filmes com o teu roomie? O Quiet Place é bacano. Um bocado overrated aí pelas internets, mas confesso que é em momentos muito giro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) Rambo: Last Blood Perdi 89 minutos da minha vida a ver um filme super deprimente do Rambo com as cenas de acção de Ash vs Evil Dead. Contudo, para quem quiser desligar o cérebro um bocado ta porreiro. O Irishman é para transformar em mini serie. Editado 3 Dezembro 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 55 minutos: costumas ver filmes com o teu roomie? O Quiet Place é bacano. Um bocado overrated aí pelas internets, mas confesso que é em momentos muito giro. Ya, temos boa TV na sala, rarbg 1080p, liga-se o PC à tv e bora Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Dezembro 2019 Pessoal, ciclo de Wim Wenders no Nimas durante este mês! http://medeiafilmes.com/eventos/ver/evento/wim-wenders-ao-correr-do-tempo-retrospectiva/ Destacar ali o Lisbon Story restaurado em 4K, vi no Leffest essa versão e vejam, está um trabalho de restauro incrivel, as cores sobressaem no ecrã e é uma boa lembrança do que era Lisboa. Eu mesmo em vida só vi vislumbres dessa Lisboa quando era criança. 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de frnk th tnk, há 24 minutos: Pessoal, ciclo de Wim Wenders no Nimas durante este mês! http://medeiafilmes.com/eventos/ver/evento/wim-wenders-ao-correr-do-tempo-retrospectiva/ Destacar ali o Lisbon Story restaurado em 4K, vi no Leffest essa versão e vejam, está um trabalho de restauro incrivel, as cores sobressaem no ecrã e é uma boa lembrança do que era Lisboa. Eu mesmo em vida só vi vislumbres dessa Lisboa quando era criança. A página do "Lightning Over Water" está com a informação errada; está com a sínopse, atores, etc. do "The American Friend". Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Dezembro 2019 https://open.spotify.com/album/4VlxoACFXldjZzS0gERQ65 A banda sonora deste filme dá-me vontade de sair de casa e fingir que estou a fugir de alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 13 horas: Ya, temos boa TV na sala, rarbg 1080p, liga-se o PC à tv e bora E sentes que ele tem gostos assim parecidos aos teus? Por exemplo, tenho dois amigos com os quais tenho semelhanças dentro do que gostamos de ver a nível de cinema. E já vi muitos filmes com eles. Mais recentemente, comecei a ver filmes com outros 2/3 amigos que não têm um gosto tão parecido ao meu, diga-se. Portanto temos que achas algum balanço sobre o que ver. Eles sugerem ver o Thor ou o crl, e eu tbh não tenho muito interesse em ver. Dentro do que eu gosto de ver, também fica um bocado restrito. Eles vêm um filme que é dos anos 90 e "fds q antigo" ou então queixam-se que é em preto e branco. As nossas escolhas acabam por recair sobre filmes de terror/comédia, que é uma cena mais casual e mais globalmente apreciada. Uma vez vimos o "Pi" do Aranofsky. Um dos meus amigos curtiu q f*de, o outro diz não gostou. A questão é que nem sequer esteve a ver o filme, viu provavelmente dois minutos, ficou incomodado por ser eM pReTo e BrAnCo e passou o resto do filme a jogar dragon ball no telemóvel. Eles têm muito o hábito de andar colados no telemóvel enquanto o filme tá a dar. Isto para dizer oq: filmes que realmente sinto que são uma cena mais pessoal e sobre o qual devo prestar mais atenção tendo a ver quase sempre sozinho - se for com amigos, terá sempre que ser com amigos que em princípio também estão interessados naquilo. O Irishman dificilmente veria acompanhado, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2019 (editado) Dois dos meus filmes favoritos são clássicos. O "It's a wonderful life", de 1946 (lembro-me que dava sempre na RTP na altura do Natal, não sei se ainda passa.) e o "12 angry men", de 1957. Adoro cinema clássico e há filmes geniais. Sem dúvida a era dourada de Hollywood. Editado 5 Dezembro 2019 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de Apocalypse Now, Em 02/12/2019 at 16:36: Não tenho bem palavras para descrever o The Irishman. Que filme soberbo. A última meia hora fez mesmo lembrar a última temporada de Sopranos. Pf, pará, vou largar tudo para finalmente ter tempo e ver! 😍 Compartilhar este post Link para o post