DiNgO_BoSS Publicado 12 Abril 2020 Isto não era o cmpt se não houvesse críticas a algo que está na moda. Vi o filme por recomendação de uma amiga e nem sabia do que se tratava. Até comecei por ver o original, que é um filme coreano, mas depois reparei que era impossível ser aquele porque sabia que essa minha amiga não gostava de filmes asiáticos lol. E fiquei agradavelmente surpreendido, gostei bastante. Alias foi um dia em cheio no que a filmes diz respeito, vi esse e o Silêncio dos Inocentes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Por acaso, este tipo de filmes são sempre adorados por quem não gosta de filmes asiáticos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Abril 2020 fui obrigado a ver o milagre na cela 7 turco e é mesmo chantagem emocional como diziam aí, só faltava a miúda ter um cão e ele ser abatido por causa da raiva still tocou-me quase tanto como a morte do Avocado em Final Space Final Space s01e06 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Os argumentistas pegaram em todos os truques emocionais e meteram-nos no mesmo filme. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Abril 2020 Filmes fortes e emocionais dessa zona: Turtles can fly (Passado na fronteira entre Iraque e Turquia) e Children of Heaven (Irão) Lindos filmes 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Abril 2020 (editado) Citação de Mayday, há 2 minutos: E Ceylan. Dele só vi o Uzak e era como o nome em inglês indica, um filme "distante" ahaha, não recebi uma grande resposta emocional. Quero ver outros dele, mas ainda são empreitadas grande de 3 horas e picos, o Winter Sleep e o The Wild Pear Tree. Recomendas algum dele em especifico? Editado 12 Abril 2020 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Citação de frnk th tnk, há 7 minutos: Dele só vi o Uzak e era como o nome em inglês indica, um filme "distante" ahaha, não recebi uma grande resposta emocional. Quero ver outros dele, mas ainda são empreitadas grande de 3 horas e picos, o Winter Sleep e o The Wild Pear Tree. Recomendas algum dele em especifico? Once Upon a Time in Anatólia ou Sono de Inverno. Estão ambos no filmin. Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 12 Abril 2020 Gostei muito do ' O irlândes'. tenho pena por ser apenas um episódio, devia ser uma série. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Abril 2020 Eu gosto quando um filme manipula emocionalmente, mas tem de ser sem rodeios, de uma forma óbvia e absoluta. É uma das razões de eu gostar de Bollywood, pois isso é comum; "Black" é um dos meus favoritos. Recentemente, vi um filme turco que também o fez muito bem, colocando-me em lágrimas: "My Father and My Son". Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Abril 2020 Há algum site onde facilmente se encontrem filmes que não sejam americanos? Do género dos que costumam estar nomeados para melhor filme estrangeiro, nos óscares. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Citação de Jpa, há 2 minutos: Há algum site onde facilmente se encontrem filmes que não sejam americanos? Do género dos que costumam estar nomeados para melhor filme estrangeiro, nos óscares. Filmin, Mubi, Criterion. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mayday, há 2 minutos: Filmin, Mubi, Criterion. Todos eles têm uma mensalidade, certo? Há algum que compense mais? Nunca tinha ouvido falar de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Citação de Jpa, há 4 minutos: Todos eles têm uma mensalidade, certo? Há algum que compense mais? Nunca tinha ouvido falar de nenhum. O Criterion não está disponível em Portugal, mas é bom para pesquisar e filtrar filmes. O Mubi e o Filmin estão e funcionam de forma diferente. O Filmin funciona de forma muito semelhante à netflix, tem um catálogo disponível (e ainda outros filmes on-demand) sempre muito bem agrupado por temas. O Mubi funciona com curadoria, vai rodando os filmes disponíveis, durante um tempo tem uma mão cheia de filmes escolhidos e no fim desse tempo os filmes desaparecem e são escolhidos outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Abril 2020 Filmes em que me emocionei mais foram o My Father and My Son, também, e o "Like Stars on Earth". Porém o mais brutal foi o "Incendies". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2020 O que mais me emocionei foi o Hachi: A Dog's Tale. Fiquei completamente lavado em lágrimas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Abril 2020 Citação de Eden Hazard, há 42 minutos: O que mais me emocionei foi o Hachi: A Dog's Tale. Fiquei completamente lavado em lágrimas. tamo junto. também me emocionei muito com o Million Dollar Baby. mais recentemente, o que me deixou em lágrimas mesmo foi o Brighter Summer Day, que mencionei na página anterior Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Abril 2020 (editado) Apagar Editado 13 Abril 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Abril 2020 (editado) Em termos de me emocionar: Dancer in the Dark, sem sombra de dúvidas. Editado 13 Abril 2020 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Abril 2020 Não sou um gajo emocional mas quase verti uma lágrima no One Flew Over the Cuckoo's Nest. Compartilhar este post Link para o post