DiogoCarv Publicado 26 Junho 2020 Citação de Mayday, há 5 horas: O 6º filme é uma rom-com aborrecida que não leva a lado nenhum, nem sequer, no fim, o efeito emocional resulta e salva o filme. Verdade, foi o que falei acima, esse filme foi transformado num romance e devia ser dos filmes mais importante da saga, incrível que deixaram tudo de bom de fora, já agora que vais no sexto filme, quantas vezes viste os elfos? xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2020 Citação de Mayday, há 7 horas: O 6º filme é uma rom-com aborrecida que não leva a lado nenhum, nem sequer, no fim, o efeito emocional resulta e salva o filme. Nunca leste os livros? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2020 o mayday a descobrir que harry potter afinal nem é nada de especial é o meu acontecimento favorito de 2020 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Junho 2020 (editado) O meu favorito é o segundo pq vi prai umas 10 vezes em criança, tinha guardado numa cassete q os meus pais gravaram da TV O pior é o primeiro, pq o outro mete a varinha no nariz do troll e ia gregando Editado 26 Junho 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2020 Citação de Rain Dog, há 1 hora: o 7° é o melhor de todos, fight me I don't care ambas as partes, concordo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Junho 2020 Nunca liguei muito a Harry Potter, mas cheguei a ver o Príncipe Misterioso no cinema e gostei da Ordem da Fénix (até tinha o jogo para PS2). Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Junho 2020 Não acho grande espingarda tbh. Vi alguns na televisão quando era mais novo mas não apelou mt. Mas admito q tou interessado em ver esse maior duelo bruxo ahahah 😄 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Junho 2020 ahahah 😄 para ti tbm 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: ahahah 😄 para ti tbm ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2020 Citação de Spikey, há 5 horas: Nunca liguei muito a Harry Potter, mas cheguei a ver o Príncipe Misterioso no cinema e gostei da Ordem da Fénix (até tinha o jogo para PS2). e os primeiros jogos para o Game Boy Color? brutal. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Junho 2020 Sdds do jogo do harry Potter e a câmara dos segredos para a PS1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2020 Citação de Solero, há 2 horas: Sdds do jogo do harry Potter e a câmara dos segredos para a PS1 Aquela m*rda era assustadora como tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Junho 2020 Saudades jogar Quidditch World Cup Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Junho 2020 Citação de Rain Dog, há 12 horas: o 7° é o melhor de todos, fight me I don't care Now dress thee, churl, for thou shalt perish at mine own hands. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de Rain Dog, há 14 horas: o 7° é o melhor de todos, fight me I don't care Talvez por não ter nada a ver com os seis anteriores. Primeira hora interessante, mas depois não acontece mais nada neste filme, um aborrecimento total, deve ser para justificar uma segunda parte e cobrar duas vezes o bilhete. Custou-me muito mais a morte do Dobby do que a do Dumbledore. Editado 27 Junho 2020 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2020 (editado) Harry Potter chega a um sítio, faz cara de parvo com o que está a acontecer, câmara faz zoom out para mostrar o panorama e por vezes faz zoom in para mostrar pormenores e vai intercalando com a cara de parvo do Harry Potter. Repetir isto 4 ou 5 vezes por filme. Editado 27 Junho 2020 por Puto Perdiz 2 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Junho 2020 Citação de Mayday, há 13 horas: Talvez por não ter nada a ver com os seis anteriores. Primeira hora interessante, mas depois não acontece mais nada neste filme, um aborrecimento total, deve ser para justificar uma segunda parte e cobrar duas vezes o bilhete. Ocultar conteúdo Custou-me muito mais a morte do Dobby do que a do Dumbledore. E mesmo assim o Dobby e os restantes elfos foram muito mal aproveitados nos filmes Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Junho 2020 Hoje vi o Florida Project. Gostei muito. Fotografia muito boa e grandes actuações da miúda principal, do Dafoe e da mãe da miúda, que depois estive a ver e percebi que tinha sido o seu primeiro papel e que a tinham descoberto no Instagram. Talvez tenha sido tão bem sucedida por ser exactamente igual na vida real à personagem, mas bang on, grande escolha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Junho 2020 A partir do 5º filme o que podemos dizer de bom é que é surpreendentemente actual. O ultimo, é o esperado, mas com qualidade. O ultimo filme dá vibes de Guerra dos Tronos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2020 Citação de Mayday, há 8 horas: A partir do 5º filme o que podemos dizer de bom é que é surpreendentemente actual. O ultimo, é o esperado, mas com qualidade. O ultimo filme dá vibes de Guerra dos Tronos. De todos, qual gostaste mais? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2020 Citação de Mayday, há 8 horas: A partir do 5º filme o que podemos dizer de bom é que é surpreendentemente actual. O ultimo, é o esperado, mas com qualidade. O ultimo filme dá vibes de Guerra dos Tronos. Eu acho que o grande fator que torna os últimos filmes bons, ou pelo menos melhores que os primeiros, é que saem de Hogwarts e da figura central do Harry Potter, alargando a ação a outros locais e personagens mais interessantes. É por isso que eu sou contra aquela ideia que corre muito por aí que se deveria ter feito uma série disto ao invés de uma sequência de filmes, no meu entender ninguém estaria muito interessado em ver 10 episódios sempre no mesmo sítio e sempre em torno da mesma personagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 28 Junho 2020 Citação de Mayday, há 10 horas: A partir do 5º filme o que podemos dizer de bom é que é surpreendentemente actual. O ultimo, é o esperado, mas com qualidade. O ultimo filme dá vibes de Guerra dos Tronos. A batalha de Hogwarts é tão mal adaptada, principalmente o duelo entre o Harry e o Voldemort, mas é o que temos xD Citação de Lebohang, há 1 hora: Eu acho que o grande fator que torna os últimos filmes bons, ou pelo menos melhores que os primeiros, é que saem de Hogwarts e da figura central do Harry Potter, alargando a ação a outros locais e personagens mais interessantes. É por isso que eu sou contra aquela ideia que corre muito por aí que se deveria ter feito uma série disto ao invés de uma sequência de filmes, no meu entender ninguém estaria muito interessado em ver 10 episódios sempre no mesmo sítio e sempre em torno da mesma personagem. Entendo o teu ponto, mas tanto se passa nos livros que não é sobre o Harry. 1) Acho que para primeira adaptação, os filmes foram muito bem introduzidos 2) Isso não invalida que agora, com toda a massificação das séries, não se faça o mesmo no universo HP. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2020 Citação de DiogoCarv, há 1 hora: Entendo o teu ponto, mas tanto se passa nos livros que não é sobre o Harry. 1) Acho que para primeira adaptação, os filmes foram muito bem introduzidos 2) Isso não invalida que agora, com toda a massificação das séries, não se faça o mesmo no universo HP. Só li um livro atenção (Cálice de Fogo), que até tinha vários plots interessantes que não foram adaptados para o filme, mas o ano letivo deles é basicamente um ano a cuidar de explojentos cauda-de-fogo e a tirar pus daquela planta manhosa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Junho 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 horas: De todos, qual gostaste mais? Acho que os melhores foram o Prisioneiro de Azkaban e o Ordem de Fénix. Editado 28 Junho 2020 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post