Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 12 horas:

Fui ver o Sonic com o meu afilhado, ele tem um desempenho brutal como Eggman, a personagem foi feita à medida dele.

Essa notícia a ser verdade, retira as dúvidas que foram deixadas no final do filme.

Como se chama o lacaio do man? Este e o primeiro tive de ver em português por causa do rapaz, chamaram-lhe de Rocha 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Fui ver o Sonic com o meu afilhado, ele tem um desempenho brutal como Eggman, a personagem foi feita à medida dele.

Essa notícia a ser verdade, retira as dúvidas que foram deixadas no final do filme.

Como se chama o lacaio do man? Este e o primeiro tive de ver em português por causa do rapaz, chamaram-lhe de Rocha 😅

Rock?!🤣 

Pelo que eu entendi, ele fará o Bruce, o Todo Poderoso 2 se vir que vale a pena 🙏

Citação

Se os anjos me tragam um guião escrito em tinta dourada que me diga que vai ser muito importante para as pessoas verem, posso continuar neste caminho

Estas traduções. Já não há estagiários como deve ser 🤣

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Gozu. Obrigado pela rec há uns tempos atrás @bmfpcdm (acho que foste tu). Não sei o que dizer 😂 Até tentava arranjar o Strange Circus para mais logo mas acho que fica para outra altura 😂

Talvez reveja o Audition. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Vi o Gozu. Obrigado pela rec há uns tempos atrás @bmfpcdm (acho que foste tu). Não sei o que dizer 😂 Até tentava arranjar o Strange Circus para mais logo mas acho que fica para outra altura 😂

Talvez reveja o Audition. 

Não sei se recomendei estes, mas eventualmente tenta ver também "Blind Beast" e "Demons".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 17 minutos:

Não sei se recomendei estes, mas eventualmente tenta ver também "Blind Beast" e "Demons".

Não tinhas, mas vou tentar. Obrigado!

A ver se vejo também o Happiness of the Katakuris. Dizem que é do género do Hausu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

A ver se vejo também o Happiness of the Katakuris. Dizem que é do género do Hausu.

Consigo ver a ligação, mas não chega aos calcanhares do "Hausu". Não sei se sabes, mas é um remake, com um estilo e direção completamente diferentes, dum filme sul-coreano, "The Quiet Family".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 2 minutos:

Consigo ver a ligação, mas não chega aos calcanhares do "Hausu". Não sei se sabes, mas é um remake, com um estilo e direção completamente diferentes, dum filme sul-coreano, "The Quiet Family".

Por acaso soube hoje de tarde 😅 e fiquei interessado em ver o filme, especialmente por ter o Song Kang-ho e o Choi Min-sik.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Spencer. Mais estranho que esperava, muito thriller psicológico. Estava fixe mas esperava um melhor filme

Compartilhar este post

Link para o post

Uma década sem ter de ir à cerimónia dos Óscares? A Academia quer que para o ano ande tudo à chapada?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas estavam a perguntar: ‘o que é que aconteceria se o Ricky Gervais fosse o apresentador dos Óscares? "Bem, não aconteceria nada visto que eu nunca faria uma piada sobre o cabelo da esposa dele. Faria uma piada em relação ao namorado dela.”

Savage.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de clássicos, está a dar no AXN Movies o Mars Attacks do Tim Burton

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Perdidos, que está disponível na RTP Play, e acho que foi dos piores filmes que já vi. Só vi até ao fim por mera curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...