RoMbA Publicado 3 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, Em 30/03/2022 at 18:01: BRUCE WILLIS ANUNCIA O FIM DA CARREIRA DE ATOR https://c7nema.net/producoes/item/111546-bruce-willis-anuncia-o-fim-da-carreira-de-ator.html?fbclid=IwAR2b0_JiHQwrcyIR-TgUgf_58la9CNBlOClet07CrMafsz1KjFmlvxsjWj8 https://lifestyle.sapo.pt/amp/fama/noticias-fama/artigos/bruce-willis-desfez-se-de-casas-milionarias-para-assegurar-futuro Está doido 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Abril 2022 (editado) https://www.flash.pt/celebridades/mundo/amp/mas-noticias-para-os-amantes-de-cinema-depois-de-bruce-willis-tambem-jim-carrey-vai-reformar-se-de-hollywood Ace Ventura ❤️ Editado 3 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 12 horas: https://www.flash.pt/celebridades/mundo/amp/mas-noticias-para-os-amantes-de-cinema-depois-de-bruce-willis-tambem-jim-carrey-vai-reformar-se-de-hollywood Ace Ventura ❤️ Fui ver o Sonic com o meu afilhado, ele tem um desempenho brutal como Eggman, a personagem foi feita à medida dele. Essa notícia a ser verdade, retira as dúvidas que foram deixadas no final do filme. Como se chama o lacaio do man? Este e o primeiro tive de ver em português por causa do rapaz, chamaram-lhe de Rocha 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Abril 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 horas: Fui ver o Sonic com o meu afilhado, ele tem um desempenho brutal como Eggman, a personagem foi feita à medida dele. Essa notícia a ser verdade, retira as dúvidas que foram deixadas no final do filme. Como se chama o lacaio do man? Este e o primeiro tive de ver em português por causa do rapaz, chamaram-lhe de Rocha 😅 Rock?!🤣 Pelo que eu entendi, ele fará o Bruce, o Todo Poderoso 2 se vir que vale a pena 🙏 Citação Se os anjos me tragam um guião escrito em tinta dourada que me diga que vai ser muito importante para as pessoas verem, posso continuar neste caminho Estas traduções. Já não há estagiários como deve ser 🤣 Editado 4 Abril 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Abril 2022 Oscar-Winning Iranian Director Asghar Farhadi Found Guilty of Plagiarizing Idea for ‘A Hero’ Citação An Iran court found the celebrated filmmaker based his new movie on a documentary made by one of his film students. oh shit, grande professor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Abril 2022 Citação de Keef, há 3 horas: Oscar-Winning Iranian Director Asghar Farhadi Found Guilty of Plagiarizing Idea for ‘A Hero’ oh shit, grande professor "Farhadi sued Masihzadeh for defamation and Masihzadeh countersued claiming Farhadi had plagiarized her original work. " Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2022 Vi o Gozu. Obrigado pela rec há uns tempos atrás @bmfpcdm (acho que foste tu). Não sei o que dizer 😂 Até tentava arranjar o Strange Circus para mais logo mas acho que fica para outra altura 😂 Talvez reveja o Audition. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Abril 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Vi o Gozu. Obrigado pela rec há uns tempos atrás @bmfpcdm (acho que foste tu). Não sei o que dizer 😂 Até tentava arranjar o Strange Circus para mais logo mas acho que fica para outra altura 😂 Talvez reveja o Audition. Não sei se recomendei estes, mas eventualmente tenta ver também "Blind Beast" e "Demons". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2022 Citação de bmfpcdm, há 17 minutos: Não sei se recomendei estes, mas eventualmente tenta ver também "Blind Beast" e "Demons". Não tinhas, mas vou tentar. Obrigado! A ver se vejo também o Happiness of the Katakuris. Dizem que é do género do Hausu. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Abril 2022 Citação de Longineu, há 22 minutos: A ver se vejo também o Happiness of the Katakuris. Dizem que é do género do Hausu. Consigo ver a ligação, mas não chega aos calcanhares do "Hausu". Não sei se sabes, mas é um remake, com um estilo e direção completamente diferentes, dum filme sul-coreano, "The Quiet Family". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2022 Citação de bmfpcdm, há 2 minutos: Consigo ver a ligação, mas não chega aos calcanhares do "Hausu". Não sei se sabes, mas é um remake, com um estilo e direção completamente diferentes, dum filme sul-coreano, "The Quiet Family". Por acaso soube hoje de tarde 😅 e fiquei interessado em ver o filme, especialmente por ter o Song Kang-ho e o Choi Min-sik. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Abril 2022 Will Smith Banned From Oscars For 10 Years; “Accept & Respect …Decision,” Actor Says – Update mas hey, foi tudo encenado! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2022 Ontem vi o Spencer. Mais estranho que esperava, muito thriller psicológico. Estava fixe mas esperava um melhor filme Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: Carreira arruinada. https://www.showbiz411.com/2022/04/01/apple-tv-is-sitting-on-a-120-mil-will-smith-movie-for-fall-plus-investors-in-his-company-may-be-holding-a-60-mil-bag Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: Carreira arruinada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2022 Citação de Keef, há 16 horas: Will Smith Banned From Oscars For 10 Years; “Accept & Respect …Decision,” Actor Says – Update mas hey, foi tudo encenado! Xi coitado, não sei como vai recuperar desta Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Abril 2022 Uma década sem ter de ir à cerimónia dos Óscares? A Academia quer que para o ano ande tudo à chapada? 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Abril 2022 As pessoas estavam a perguntar: ‘o que é que aconteceria se o Ricky Gervais fosse o apresentador dos Óscares? "Bem, não aconteceria nada visto que eu nunca faria uma piada sobre o cabelo da esposa dele. Faria uma piada em relação ao namorado dela.” Savage. 4 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Abril 2022 Para quem gosta de clássicos, está a dar no AXN Movies o Mars Attacks do Tim Burton Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Abril 2022 Ontem vi o Perdidos, que está disponível na RTP Play, e acho que foi dos piores filmes que já vi. Só vi até ao fim por mera curiosidade. Compartilhar este post Link para o post