Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já eu vi o Mandy com o Nicolas Cage, está na HBO. Era exatamente o que estava à espera, bom filme, bela fritalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos filmes Star Trek: "Tem de ser a Enterprise a realizar a missão de salvamento, somos a nave mais próxima."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 horas:

Tenho uma tão grande expectativa como o receio da intervenção do estúdio

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Eu estou a ver tanta praise ao filme que estou a ficar com medo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Tenho uma tão grande expectativa como de receio da intervenção do estúdio

acho que isso não se vai colocar com o Cronenberg. Ele é um pouco de "my way or the highway". Se ele fosse de engolir tudo tinha feito o Totall Recall ou teria actualmente mais projectos.

edit: pensava que estava a falar do crimes of the future

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 42 minutos:

Citação

In a recent interview with The Guardian, Eggers explained that "The Northman" was the first movie that required him to do test screenings, which he didn't enjoy. However, the powers that be didn't force him to make any big creative changes, and he assured fans that the final cut of "The Northman" aligns with his vision. "This is my director's cut. The studio pressure made the film what I originally pitched to them, which was the most entertaining Robert Eggers movie I could make. Honestly, without their pressure, I couldn't have done that," he revealed.

https://www.looper.com/828024/robert-eggers-has-some-surprising-remarks-about-studio-interference-with-the-northman/

Não me parece algo de tão preocupante.

Citação de bmfpcdm, há 44 minutos:

Só o tease dos efeitos práticos fazem lembrar o Naked Lunch.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Il Decameron [1971/Pier Paolo Pasolini]

Os filmes de julho, parte 2: A arte polêmica e a moralidade | by Carlos  Massari | Revista Subjetiva | Medium

Vi na Cinemateca, muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Eden Hazard, há 55 minutos:

Filme recente, bacano e até 2h?

Obrigado. 

@Keef

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Filme recente, bacano e até 2h?

Obrigado. 

@Keef

The Outfit e X. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O filme sobre a vida do Salgueiro Maia está muito bem feito e é um documento interessante sobre o antes, durante e pós 25 de abril. 

Recomendo 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

The Batman ❤️

Não podia discordar mais sobre ficar por aqui, agora que acertaram em cheio tem muito para explorar.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 horas:

The Batman ❤️

Não podia discordar mais sobre ficar por aqui, agora que acertaram em cheio tem muito para explorar.

Recomendo que vejas o Batman Begins novamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Recomendo que vejas o Batman Begins novamente. 

Mantenho, mesmo o Batman Begins (que não foi o melhor dos 3) sendo muito bom este bebe muito mais das minhas BD's favoritas.
Tens mais Gotham com todas as suas ligações e passados, tens um Batman mais focado na parte do detective e que ainda não é o Batman "invencível e que não comete erros" e tens um ambiente bem mais pesado.
E o Riddler está excelente.

Espero é que não seja o Joker o foco de um segundo filme, é inevitável a longo prazo, mas era preferível abordar outros vilões, e temos pistas para isso neste filme, Hush, a Corte das Corujas, a vaga de Promotor está livre para aparecer o Dent...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Mantenho, mesmo o Batman Begins (que não foi o melhor dos 3) sendo muito bom este bebe muito mais das minhas BD's favoritas.
Tens mais Gotham com todas as suas ligações e passados, tens um Batman mais focado na parte do detective e que ainda não é o Batman "invencível e que não comete erros" e tens um ambiente bem mais pesado.
E o Riddler está excelente.

Espero é que não seja o Joker o foco de um segundo filme, é inevitável a longo prazo, mas era preferível abordar outros vilões, e temos pistas para isso neste filme, Hush, a Corte das Corujas, a vaga de Promotor está livre para aparecer o Dent...

Um filme com o arco da Corte das Corujas seria fantástico. Além de que seria uma ótima continuação do plot deste filme

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei bilhetes para o The Northsman para amanha as 22h.

Estou estupidamente ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

O excesso do Michael Bay nunca deixa de surpreender... pela negativa.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

ROBERT FUCKING EGGERS

Fdx, que épico do krl. Continuo a ter o The Lighthouse como o meu preferido dele mas este também é qualquer coisa de incrivel.

Só tenho pena pela Nicole Kidman. Não que não esteja muito bem (porque está mesmo muito bem) mas porque as plasticas que fez na cara fazem-na parecer demasiado artificial e este filme quer tudo menos isso.

3 filmes, 3 obras absolutamente extraordinárias.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...