Spikey Publicado 26 Maio 2022 RIP Anyway, fui ver o novo Top Gun, tá fixe. Só achei um pouco chunga matarem a personagem do Val Kilmer, quase que estão a fazer um funeral para o homem, considerando como ele tá. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2022 (editado) It's Tom Cruise's world. We just live in it. Somos uns afortunados. É assim que se faz um filme pipoca. Editado 27 Maio 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2022 é preciso ver o original para apreciar este? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2022 Citação de Rōnin, há 4 minutos: é preciso ver o original para apreciar este? Sim, sendo que lida com bagagem emocional do passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2022 Citação de Keef, há 6 horas: It's Tom Cruise's world. We just live in it. Somos uns afortunados. É assim que se faz um filme pipoca. o homem não para Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2022 acho o cruise underrated, tbh Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: acho o cruise underrated, tbh Perdeu-se um grande ator dramático. Win some, lose some I guess. Mas no Maverick, a representação dramática está presente. Editado 27 Maio 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2022 Citação de Keef, há 10 minutos: Perdeu-se um grande ator dramático. Win some, lose some I guess. Mas no Maverick, a representação dramática está presente. tem uma boa filmografia, mas acho qeu tinha competência para filmes de maior qualidade e que, acima de tudo, realizadores de maior relevo apostassem nele Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 horas: tem uma boa filmografia, mas acho qeu tinha competência para filmes de maior qualidade e que, acima de tudo, realizadores de maior relevo apostassem nele Mas não é ele que manda de modo absoluto na carreira dele e no que faz? Ele durante muito anos significava sucesso garantido nas bilheteiras, não falhava um filme que fosse nesse aspecto, mas depois com a cientologia ficou meio passado (ou totalmente) e também começou só a fazer projetos em que tivesse poder. Editado 27 Maio 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Maio 2022 Nunca vi o Top Gun, vale a pena? Do Tom Cruise acho que só vi o Minority Report e aquele dos samurais Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2022 (editado) Citação de Solero, há 13 minutos: Nunca vi o Top Gun, vale a pena? Do Tom Cruise acho que só vi o Minority Report e aquele dos samurais É bonzinho. Não esperes algo profundo, mas levas com uma injeção de anos 80. Ainda sobre o Top Gun, piada que depois daquele vídeo do Tarantino, todos pegaram nisso e agora é filme gay lol Editado 27 Maio 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Mas não é ele que manda de modo absoluto na carreira dele e no que faz? Ele durante muito anos significava sucesso garantido nas bilheteiras, não falhava um filme que fosse nesse aspecto, mas depois com a cientologia ficou meio passado (ou totalmente) e também começou só a fazer projetos em que tivesse poder. não faço a mínima ideia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2022 Do Cruise gosto do Magnólia, Colateral, Minority Report e todos os Mission Impossible Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: acho o cruise underrated, tbh Tão mas tão de acordo. Só é pena ser completamente passado dos cornos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2022 O Magnolia e o Eyes Wide Shut são brutais. O primeiro, então, a roçar uma masterpiece. O Rain Man, embora seja o Hoffman a brilhar, e o The Color of Money também são bastante decentes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Mas não é ele que manda de modo absoluto na carreira dele e no que faz? Ele durante muito anos significava sucesso garantido nas bilheteiras, não falhava um filme que fosse nesse aspecto, mas depois com a cientologia ficou meio passado (ou totalmente) e também começou só a fazer projetos em que tivesse poder. Segundo se consta praticamente todos os projetos dele são financiados pela Cientologia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2022 Citação de Solero, há 3 horas: Nunca vi o Top Gun, vale a pena? Do Tom Cruise acho que só vi o Minority Report e aquele dos samurais Tem o Miles Teller, por isso vale a pena. Não vi o filme ainda. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 38 minutos: Só é pena ser completamente passado dos cornos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: acho o cruise underrated, tbh Ele sofre do mal de ser comparado com outra estrela da sua geração, o Brad Pitt. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2022 também acho o pitt underrated 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: também acho o pitt underrated 😄 Really? O gajo já ganhou um Óscar e tudo. E acho-o um ótimo ator, uns furos acima do Cruise. Compartilhar este post Link para o post