Keef Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 14 horas: possivelmente o melhor depois do original. ainda não vi, mas a verdade é que não é complicado Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Agosto 2022 quase meti o Grave of the fireflies outra vez. Mudei de ideias nos primeiros 5 segundos. Uffff O filmin está em promoção, 3 meses pelo preço de 1. O Druk está lá, já ando para o ver há algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2022 Vi o Tenet e oãn ibecrep adan. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Agosto 2022 Vi o Comboio Bala, estava cheio de medo devido ao que já tinha ouvido, mas saí muito satisfeito do cinema. O filme cumpre aquilo a que se propõe: entreter. Foram duas horas bem passadas e uma pessoa sai descontraída para a vida real. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2022 O Dune é muito fixe. E a HBO da 10 a 0 à Netflix em termos de catálogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2022 Vi o Robocop e surpreendeu-me bastante. Muito bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Vi o Robocop e surpreendeu-me bastante. Muito bom filme. Qual deles? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Qual deles? O de 1987. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Vi o Robocop e surpreendeu-me bastante. Muito bom filme. Um gajo ouve falar desse filme e pensa que é típica ação dos anos 80, mas depois percebe a sátira e distopia social do filme. É um dos meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Agosto 2022 (editado) Vi o anúncio do Predador. Vai estrear no Disney+. Desconhecia. Valerá a pena? Editado 8 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 2 horas: Um gajo ouve falar desse filme e pensa que é típica ação dos anos 80, mas depois percebe a sátira e distopia social do filme. É um dos meus favoritos. Tinha na minha watchlist há vários anos e até foi por mero acaso que escolhi. Não desiludiu nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 47 minutos: Vi o anúncio do Predador. Vai estrear no Disney+. Desconhecia. Valerá a pena? Vale. Melhor filme depois do original. Rivaliza, até. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Agosto 2022 Olivia Newton-John, ‘Grease’ Star and ‘Physical’ Singer, Dies at 73 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2022 Nunca imaginaria que o Robocop ia envelhecer bem. Nem fazia ideia que era de 87, mas até faz sentido para dar na televisão lá para 94-95. Foi um grande sucesso entre a criançada da altura. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2022 Robocop, Total Recal e Starship Troopers. Três belos filmes do Verhoeven 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Mayday, Em 07/08/2022 at 22:33: Vi o Tenet e oãn ibecrep adan. aquela grande salgalhada perto do fim com aquele tiroteio no meio do deserto entre gajos ao pra frente e ao pra trás... tive de tentar não pensar como é que aquilo estaria a funcionar, de resto adorei o filme Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Agosto 2022 The Ezra Miller Saga Now Involves Vermont’s Child Services Department - Vermont officials are concerned Ezra Miller is shielding the whereabouts of a mother and her three kids at the actor’s farm, saying their “safety cannot be reasonably assured” _______________ Warner Bros. Weighing Fate of ‘The Flash’ as Its Ezra Miller Problem Grows - The studio ponders three paths forward for the expensive DC film, with a worst case — if unlikely — scenario including the project being scrapped. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Agosto 2022 Não tiveram problemas em cancelar a Batgirl mas despachar um criminoso está difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Spikey, Em 12/08/2022 at 11:35: O Joker é capaz de ser mentalmente equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2022 Sei que o rating que está no IMDB nem sempre quer dizer a qualidade do filme, mas fiquei surpreendido pelo Analyze This ter uma nota tão baixinha. Pese alguns clichés habituais neste género de filme, está aqui uma ótima comédia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Agosto 2022 dois filmes engraçados. billy crystal é muito underrated. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2022 Gostei bastante do Prey. Não é uma obra prima mas é extremamente competente. Sabe o que quer ser, vai "straight to the point" e as personagens principais estão escritas de forma simples mas sem serem vazias. Compartilhar este post Link para o post