Keef Publicado 12 Março 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Hoje, realizam-se os óscares. Nem me lembrava disto. Quem é favorito para melhor filme/ator? Everything Everywhere All At Once e Fraser/Butler. Penso que o Fraser ganha. Editado 12 Março 2023 por Keef 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2023 E a melhor actriz deve ser a Blachett. Não percebo bem porque nao foi perguntado isso mas ok Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: E a melhor actriz deve ser a Blachett. Não percebo bem porque nao foi perguntado isso mas ok ? Porque foi aquilo que me interessava saber. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: ? Porque foi aquilo que me interessava saber. Nem te lembravas que eram hoje os oscares lmao Mas pronto deixa Tár (2022) 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Nem te lembravas que eram hoje os oscares lmao Mas pronto deixa Tár (2022) que dois comentários mais sem sentido Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Março 2023 (editado) Eu aposto que vai ser o Fabelmans a ganhar mas gostava que fosse o Everything Everywhere All At Once . Melhor ator para o Fraser. Atriz dava à Michelle Yeoh Editado 12 Março 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2023 (editado) Não sei quem é esta que esta a comentar na RTP, mas não dava para ser pior. E o mario augusto é só gralhas. Ice age em vez de Ice merchants (não ganhou, infelizmente) Editado 13 Março 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Março 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Não sei quem é esta que esta a comentar na RTP, mas não dava para ser pior. Não acerta uma, é notável Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2023 vi ontem o filme e não gostei propriamente da segunda parte. não daria prémios de melhor ator/atriz ao filme (um ao secundário seria suficiente para premiar o ensemble em geral) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2023 https://aframe.oscars.org/news/post/95th-oscars-full-winners-list-2023 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Março 2023 yikes, que lista de vencedores tão sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2023 O prémio ao Fraser é muito bem atribuído. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2023 Ainda me lembro do Brendan Fraser entrar em tudo o que era filme de matiné de fim-de-semana, ele era basicamente o Dwayne "The Rock" Johnson do início do milénio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2023 Não vi todos os filmes nomeados, mas não achei o filme vencedor nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2023 Fiquei contente pelo Fraser 1 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Março 2023 Alguém vai ao Monstra este ano? Fui ao shortcutz Lisboa e estava lá o organizador, que fez uma overview muito extensa. O país convidado é o Japão, por isso, o meu hype é ainda maior. Também vai lá "estrear" o Ice Merchants. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2023 ajudava não passarem o Paprika à hora do Sporting! e Domingo Akira também não é favorável Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2023 O Tarantino só vai fazer mais um filme. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 12 horas: O Tarantino só vai fazer mais um filme. 😞 Que não seja algo "revisionista", de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2023 Tem uma filmografia esplendida e espero que termine com chave de ouro. O meu preferido continua a ser o Pulp Fiction... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2023 Do Tarantino só não achei muita piada ao Kill Bill Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2023 Qual o pior filme do ano e porque é que é o Luther? f*da-se não aguentei 15 minutos. Assassinaram a série. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2023 Schrader com mais um final à Bresson, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2023 sempre a mesma coisa, já cansa 2 Compartilhar este post Link para o post