Hammerfall Publicado 23 Outubro 2023 Vi os 4 filmes desta nova iteração do Godzilla e do King Kong. Gostei muito, venha o quinto agora para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Pavel, há 3 horas: vi a trilogia e vou ver isto que já me parece uma coisa como deve ser e não a continuação do milk a todo o custo Mostrar conteúdo oculto qual é a explicação para o kramer estar vivo? ou não há e é só entrar na cena e meter a lógica de parte? Cheguei demasiado tarde 😅 Já te disseram tudo. Fica no meio dos primeiros filmes (não tenho a certeza de quais, mas se viste o trailer sabes quem é que também aparece). Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Killers of the Flower Moon está magistral. Difícil escolher entre este e o Oppenheimer para melhor filme que vi este ano até agora. Vi no imax do Colombo e não fizeram intervalo mas sinceramente a duração não foi problema nenhum. Editado 23 Outubro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Apocalypse Now, há 19 minutos: Killers of the Flower Moon está magistral. Difícil escolher entre este e o Oppenheimer para melhor filme que vi este ano até agora. Vi no imax do Colombo e não fizeram intervalo mas sinceramente a duração não foi problema nenhum. bolas eu não consigo manter-me atento ao que quer que seja durante 3h26 seguidas. preciso mesmo do intervalo nem que seja para esticar as pernas. especialmente se estiver numa sala com umas 80-100 pessoas, algumas a comer pipocas, outras a falar baixo, a rir ou a mexer no telemóvel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2023 Citação de F_Tex, há 10 minutos: bolas eu não consigo manter-me atento ao que quer que seja durante 3h26 seguidas. preciso mesmo do intervalo nem que seja para esticar as pernas. especialmente se estiver numa sala com umas 80-100 pessoas, algumas a comer pipocas, outras a falar baixo, a rir ou a mexer no telemóvel tal e qual o máximo que consigo ver um filme sem perder a concentração anda ali à volta de uma hora e meia mais do que isso, tenho de fazer uma pausa Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Citação de F_Tex, há 20 minutos: bolas eu não consigo manter-me atento ao que quer que seja durante 3h26 seguidas. preciso mesmo do intervalo nem que seja para esticar as pernas. especialmente se estiver numa sala com umas 80-100 pessoas, algumas a comer pipocas, outras a falar baixo, a rir ou a mexer no telemóvel Na minha sessão deviam ter estado no máximo umas 6 pessoas, não sei se foi por causa disso que não fizeram intervalo para ser sincero. Editado 23 Outubro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Apocalypse Now, há 6 horas: Muitas reclamações provavelmente Eu aguentei-me bem com o Oppenheimer e ainda bem que não teve intervalo pois só ia arruinar o ritmo Hot take: qmd intervalo, o ritmo da primeira metade do filme não faz sentido nenhum. A história (nessa primeira metade) é lenta e o filme acelerado sem sentido. É um bom filme, mas se aceitasse melhor os próprios ritmos gostava muito mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2023 gostei muito do after yang bom filme Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2023 https://letterboxd.com/mscorsese/list/companion-films/ Lista "criada" pelo Scorsese. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, Em 23/10/2023 at 12:49: Vi os 4 filmes desta nova iteração do Godzilla e do King Kong. Gostei muito, venha o quinto agora para o ano. Espero com alguma ansiedade que serie que vai sair agora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Espero com alguma ansiedade que serie que vai sair agora. Vai sair uma série?? O 5º filme será um Godzilla vs Kong 2, né? Admito que este último, apesar de ter gostado, achei que foi o mais fraquinhos dos 4. Sensação que foi algo rushed Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Vai sair uma série?? O 5º filme será um Godzilla vs Kong 2, né? Admito que este último, apesar de ter gostado, achei que foi o mais fraquinhos dos 4. Sensação que foi algo rushed https://en.wikipedia.org/wiki/Monarch:_Legacy_of_Monsters Os melhores filmes são mesmo o 1º Godzilla e o Skull Island. Dois estilos completamente diferentes mas gosto muito de ambos. De resto, os filmes são o que são. Têm imensas falhas mas porra adoro ver aqueles animais colossais a combater e destruir tudo o que esta na sua frente. Satisfaz um pouco da minha misantropria. Dentro do estilo blockbuster atual é a minha saga preferida. Detesto F&F, Transformers e Jurassic World e isto até me entretem mais que a Marvel. btw, Editado 27 Outubro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: https://en.wikipedia.org/wiki/Monarch:_Legacy_of_Monsters Os melhores filmes são mesmo o 1º Godzilla e o Skull Island. Dois estilos completamente diferentes mas gosto muito de ambos. De resto, os filmes são o que são. Têm imensas falhas mas porra adoro ver aqueles animais colossais a combater e destruir tudo o que esta na sua frente. Satisfaz um pouco da minha misantropria. Dentro do estilo blockbuster atual é a minha saga preferida. Detesto F&F, Transformers e Jurassic World e isto até me entretem mais que a Marvel. btw, Adorei esse trailer, gosto da fidelidade de ser em japonês! Sou team Godzilla btw 😎 Da série, pena ser na apple tv ou o crl. Dos filmes, concordo, os dois primeiros de cada um foram os que mais gostei, mesmo tendo gostado bastante do Godzilla 2. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2023 Grandalhões à porrada ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Outubro 2023 No cinema, o Killers of the Flower Moon tem intervalo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2023 (editado) Citação de Simeone, há 1 minuto: No cinema, o Killers of the Flower Moon tem intervalo? Já li que sim, supostamente agora a NOS mete intervalos em filmes com 3+ horas e filmes para crianças (até M8, penso). Editado 27 Outubro 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 11 minutos: No cinema, o Killers of the Flower Moon tem intervalo? Costumo ver no Cineplace e teve intervalo. Sessão da tarde a um sábado. Aconteceu o mesmo com o Oppenheimer, mas vi o Avatar num dia de semana à noite e não houve intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: No cinema, o Killers of the Flower Moon tem intervalo? sim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Outubro 2023 Confirmo que o Killers of the Flower Moon tem intervalo. Não é dos meus preferidos do Scorsese, mas é um belo filme. Gostei especialmente da prestação do De Niro. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Outubro 2023 (editado) Pelos vistos não era para ter intervalo Editado 28 Outubro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Apocalypse Now, há 7 horas: Pelos vistos não era para ter intervalo Good Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2023 vi o shallow grave, um dos primeiros trabalhos do danny boyle, e gostei bastante bom filme Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2023 Stephen Cognetti, o realizador com o toque de Midas ao contrário. Faz um excelente found footage/Mockumentary com o Hell House LLC e depois consegue fazer 3! sequelas de m*rda e ainda deixa implícita uma 4ª na cena pós-creditos do ultimo filme. Just stop, man 😞 Mas a verdade é que se houver um 4º eu irei ver cause i'mma dumbass like that. ☹️ Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, Em 27/10/2023 at 12:23: Grandalhões à porrada ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Novembro 2023 Queria ver o Três cartazes à beira da estrada no TV Cine e eles só passam 50 minutos de filme? Han? 🤔 Compartilhar este post Link para o post