bobzz Publicado 3 Março 2025 o gajo da RTP deve ter ficado com uma azia Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Março 2025 Ainda acompanhei metade da cerimónia e o amor daquele auditório por Anora notava-se a milhas. A verdade é que esperava algo mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2025 Maior surpresa foi a Demi Moore não ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2025 Não achei o Anora grande coisa. E pena pelo Kendall Roy, esteve fantástico mas o Kieran Culkin mereceu. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Março 2025 Gostei muito do Anora, mas não estava à espera que fosse ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2025 Muito feliz pelo filme Anora. O bem triunfou sobre o mal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2025 Citação de kareca, há 1 hora: Maior surpresa foi a Demi Moore não ganhar. A EW e a HR já estavam a dar a Madison como vencedora nos últimos dias Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2025 Citação de Lebohang, há 9 minutos: A EW e a HR já estavam a dar a Madison como vencedora nos últimos dias Esses davam o chalálá como melhor ator. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Março 2025 Citação de Spikey, há 1 hora: Gostei muito do Anora, mas não estava à espera que fosse ganhar isto. Same Melhor atriz fica bem entregue, melhor filme pessoalmente dos que vi entregava aos brasileiros Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Março 2025 Vou me abster de comentar sobre Anora e Madison, porque não vi. Sobre melhor atriz, o que eu sei é que a atuação da Demi Moore foi bem mediana e só ganhou todo esse hype pelo fato do filme ter a ver com ela e também teve a narrativa dela nunca ter vencido um Oscar. Entre ela e a Fernanda, fico com a Fernanda. Como não vi Anora, não tenho como comparar com a Madison. Dos indicados a melhor filme, Conclave foi o melhor dos que eu vi. Não gostei nadinha de Substance, por mim nem deveria ter sido indicado. No mais, o gostinho especial desse Oscar foi ter derrotado o horrível Emília Perez. Filme que se passa no México, filmado na França e sem atores mexicanos. Uma metralhadora de estereótipos que só um gringo poderia fazer. Isso sem contar a bizarra forma que escolheram para a abordar a transexualidade. O verdadeiro filme latino venceu. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2025 O Emilia Perez tinha ganho se não tivessem sido os tweets da outra. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2025 Li por aí que ganhou um filme sobre levar no cu...? 2 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Março 2025 Citação de Apocalypse Now, há 46 minutos: O Emilia Perez tinha ganho se não tivessem sido os tweets da outra. Infelizmente perdeu por isso e não por ser uma aberração cinematográfica e social. Perdeu pelo motivo errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Março 2025 Citação de Mayday, há 1 hora: Li por aí que ganhou um filme sobre levar no cu...? 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Março 2025 Fiquei muito feliz pelo Anora, que foi o meu filme preferido do ano, pelo Sean Baker, que é dos meus realizadores favoritos, e pela Mikey, que foi uma mega revelação. Haveria outros nomes e filmes que poderiam ter sido escolhidos, e é estranho ver um quase sweep (5 galardões em 6 nomeações, e quase todas as de topo) quando havia concorrência em vários deles, mas também não consigo dizer que nenhum foi mal atribuído. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Março 2025 (editado) Romance Labor: on Sean Baker’s Anora, by Marla Cruz Editado 6 Março 2025 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2025 A Anora é um filme que dá voz às prostitutas que casam com filhos de oligarcas russos. ✊ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Março 2025 Citação de ComiC, Em 27/02/2025 at 08:30: https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/gene-hackman-encontrado-morto-em-casa?ref=HP_DestaquesPrincipais Já saiu conclusões do relatório da polícia, ela morreu primeiro de Síndrome Pulmonar de Hantavírus e ele morreu dias depois, provavelmente por não se conseguir cuidar devidamente (tinha 95 anos e doença de Alzheimer avançada). para nem ter dado reporte/chamado alguém com o desaparecimento da mulher já se vê em que estado ele deveria estar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2025 Citação de Kaz, há 2 horas: Já saiu conclusões do relatório da polícia, ela morreu primeiro de Síndrome Pulmonar de Hantavírus e ele morreu dias depois, provavelmente por não se conseguir cuidar devidamente (tinha 95 anos e doença de Alzheimer avançada). para nem ter dado reporte/chamado alguém com o desaparecimento da mulher já se vê em que estado ele deveria estar. Basicamente foi a mesma situação de há alguns meses em Lisboa com a mãe e filho encontrados mortos onde acontece uma tragédia ao cuidador (neste caso a mulher do Hackman) e a pessoa a precisar de cuidados está tão dependente dele que pura e simplesmente não consegue sobreviver à ausência e morre. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Março 2025 O site criticker tem um novo layout, e o botão 'random' desapareceu (RIP). Contudo, essa ferramenta continua funcional, bastando escrever /random; mas temo que eventualmente deixe de funcionar (no site goodreads já não funciona😭). Compartilhar este post Link para o post