smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 43 minutos: wtf ele tava doente? nem sabia pqp Ele no final do ano passado andava com oxigénio devido a enfisema pulmonar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2025 O mulholland drive é um dos melhores filmes que já vi 2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2025 Eish, o David Lynch não! 😞Um visionário das artes! Leiam o "Room to Dream", é incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2025 Saudades daqueles “It’s Friday once again” pandémicos. Descansa em paz, génio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2025 vi o ferrari (2023) e curti estava à espera de pior, tbh não é nada do outro mundo, mas vê-se bem 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, Em 19/01/2025 at 13:35: vi o ferrari (2023) e curti estava à espera de pior, tbh não é nada do outro mundo, mas vê-se bem Adorei a Penélope, mas achei o Adam Driver super desconfortável. Garantidamente é a interpretação dele da personagem, mas deixou-me de pé atrás o filme todo. À conta do "Ainda Estou Aqui" e do Globo de Ouro da Fernanda Torres, lembrei-me esta semana de ver o "Saneamento Básico, O Filme", do Jorge Furtado. Já tinha em carteira pelo cast (Fernanda Torres, Wagner Moura e Lázaro Ramos num só filme é obra), e ainda bem que finalmente vi. Há uma quantidade infinita de pequenos detalhes que me fizeram voltar atrás N vezes. Os diálogos são extremamente bem escritos, há humor em barda, comentário social, mas acima de tudo há muito amor pelo cinema. Está lá tudo, é um pedaço muito bem passado. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Janeiro 2025 Bom filme https://www.imdb.com/title/tt0053050/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2025 Conseguiram não nomear a Margaret Qualley, o Villenueve e a banda sonora do Challengers E tudo o que eu vejo do Emilia Perez é péssimo Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 5 minutos: E tudo o que eu vejo do Emilia Perez é péssimo YES YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de coisito, Em 16/01/2025 at 18:24: Morreu o David Lynch 😞 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Janeiro 2025 Jeremy Strong e Sebastian Stan nomeados pelo The Apprentice. Por esta é que não estava à espera, sinceramente. Totalmente merecido, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Janeiro 2025 E siga fazer 'trabalho de casa' e ver Emília Perez. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Janeiro 2025 pq crl o Villeneuve não está nomeado para melhor realizador No entanto fico contente pelas nomeações ao Anora, mas não deve ganhar nada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) O Emilia Perez vai ganhar para chatear os republicanos. Tenho pena pelo Villeneuve mas o preconceito a um filme scifi não lhe dá grandes hipóteses. Editado 23 Janeiro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Rōnin, há 17 minutos: 💀💀💀💀💀 Muito sinceramente, primeiro estranha-se, depois entranha-se. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2025 vi esta capa e pensei "que raio de filmes é que o Tom Hardy anda a fazer?" Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Janeiro 2025 O Pattinson faz de tudo, ator do crl Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: O Emilia Perez vai ganhar para chatear os republicanos. Tenho pena pelo Villeneuve mas o preconceito a um filme scifi não lhe dá grandes hipóteses. A Coralie Fargeat está lá (e bem). Compartilhar este post Link para o post