Che Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 28 minutos: Vi o Interstellar pela primeira vez. E em IMAX. Fantástico a todos os níveis. Parabéns. Era capaz de fazer uma lobotomia para ter essa experiência. Filme dos filmes. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 8 horas: Vi o Interstellar pela primeira vez. E em IMAX. Fantástico a todos os níveis. onde viste btw? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: onde viste btw? Colombo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Jamarcus, há 11 minutos: Colombo Fica-me fora de mão 😅 Que empresa é, uci? Fui ver e aqui em cima também está em exibição, uci 😎 Editado 12 Fevereiro 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Fica-me fora de mão 😅 Que empresa é, uci? Fui ver e aqui em cima também está em exibição, uci 😎 Cinemas NOS Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2025 nao tinham esgotado logo os bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Cinemas NOS ver se domingo consigo ir assistir, já o vi muitas vezes mas nunca no cinema Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de bobzz, há 3 minutos: nao tinham esgotado logo os bilhetes? fiz o teste e yap, enganaram-me de qualquer forma as sessões são às 17h e 00h20 (genios do crl), e amanhã já passam do Interstellar para o Se7en Editado 12 Fevereiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: fiz o teste e yap, enganaram-me de qualquer forma as sessões são às 17h e 00h20 (genios do crl), e amanhã já passam do Interstellar para o Se7en O seven esteve há umas semanas cá em cima, não sei se ainda está Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: nao tinham esgotado logo os bilhetes? Esgotaram mas meteram mais sessões Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2025 Vou ver daqui a bocado, mas em não-IMAX. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 12 horas: Vi o Interstellar pela primeira vez. E em IMAX. Fantástico a todos os níveis. por acaso ainda no outro dia o revi. True story, cancelei uma possível relação devido ao Interstellar. Chega a parte em que o Cooper está a ver os vídeos dos filhos, eu olho para o lado à espera de ver lágrimas e esta psicopata está com o ar mais aborrecido que eu já vi. "Because my dad promised me" e ela nem aqui nem ali, sem reação nenhuma, absurdo 2 6 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Rain Dog, há 2 horas: E spoiler nisso? Só assim naquela 😅 Editado 12 Fevereiro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Rain Dog, há 2 horas: por acaso ainda no outro dia o revi. True story, cancelei uma possível relação devido ao Interstellar. Chega a parte em que o Cooper está a ver os vídeos dos filhos, eu olho para o lado à espera de ver lágrimas e esta psicopata está com o ar mais aborrecido que eu já vi. "Because my dad promised me" e ela nem aqui nem ali, sem reação nenhuma, absurdo qual é o número dela? 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2025 Tão bom rever o Interstellar, mesmo que não-IMAX e numa sala de m*rda. Que filme incrível. Tantas camadas. Tão bom. Bateu-me muito mais agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Rain Dog, Em 12/02/2025 at 16:27: por acaso ainda no outro dia o revi. True story, cancelei uma possível relação devido ao Interstellar. Chega a parte em que o Cooper está a ver os vídeos dos filhos, eu olho para o lado à espera de ver lágrimas e esta psicopata está com o ar mais aborrecido que eu já vi. "Because my dad promised me" e ela nem aqui nem ali, sem reação nenhuma, absurdo nem havia alternativa, foi o melhor que fizeste Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Rain Dog, Em 12/02/2025 at 16:27: por acaso ainda no outro dia o revi. True story, cancelei uma possível relação devido ao Interstellar. Chega a parte em que o Cooper está a ver os vídeos dos filhos, eu olho para o lado à espera de ver lágrimas e esta psicopata está com o ar mais aborrecido que eu já vi. "Because my dad promised me" e ela nem aqui nem ali, sem reação nenhuma, absurdo pov 3 14 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 5 horas: Nao 'e o melhor giallo mas esta no top 20 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2025 First Image of Matt Damon as Odysseus in Christopher Nolan's 'The Odyssey' Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2025 Kneecap (2024) Que filmaço! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 17 horas: Kneecap (2024) Que filmaço! Welcome! Dos meus favoritos do ano passado, super divertido. Graças à mágica distribuição NOS só chega aos cines PT em abril, mas sou menino para repetir a dose na altura. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2025 amigos fãs do The Raid novo filme do diretor. 👀 4 Compartilhar este post Link para o post