Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Marty Supreme é bastante bom, de facto. Papelão do Timothy. E o elenco é bastante… diverso. 😬 Profissionais de ténis de mesa, um tubarão, um rapper, um mágico, até um antigo sem-abrigo.  Fantástico.

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Marty Supreme, já não me divertia assim no cinema há bastante tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 horas:

Apocalipse Now na RTP2.

Já não fui a tempo. Agora é o Apocalipse Yesterday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Já não fui a tempo. Agora é o Apocalipse Yesterday

Apocalipse rewind

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamnet é cá um chapadão, caramba.

E entreguem já o Oscar à Jessie Buckley, nem sequer é justo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bocado desapontado com O Agente Secreto, sinceramente. Extremamente realista, acredito, mas a última meia-hora foi demasiado anti-climática para me ter encantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da estética do lixo.

Vai ser a primeira longa-metragem do realizador. Fui dar uma vista de olhos na curta "The Black Cat" e parece estar aqui um talento a despontar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana vi o Coherence e o The Invitation. Ando cada vez mais interessado em filme deste género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 07/02/2026 at 12:06:

Fiquei um bocado desapontado com O Agente Secreto, sinceramente. Extremamente realista, acredito, mas a última meia-hora foi demasiado anti-climática para me ter encantado.

Vi o filme há duas semanas e era para também ter escrito algo deste género

Spoiler

Acho que na parte final tentaram fazer algo parecido ao No Country for Old Men onde o protagonista também morre off-screen mas o facto de haver tão pouca perseguição dos dois hitmans do empresário e o hitman contratado pelos outros dois hitmans fez parecer essa tentativa muito trapalhona.

Ah, e o facto de terem espetado novamente o Wagner Moura a fazer de filho adulto só porque sim também só ajudou à confusão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

Este fim de semana vi o Coherence e o The Invitation. Ando cada vez mais interessado em filme deste género.

Não desgostei do filme mas gostei mais do conceito do que do resultado final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de Sentimental Value. Os actores atiram o filme para um patamar muito superior ao do plot em si. É a prova real do quanto impacta o acting na forma como se passa a mensagem. Tanto o Skasgaard senior como a Renata Reinsve estão absurdos. A fotografia também é linda, mas muito nórdica, ou seja, nada de novo, só bastante bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

Gostei muito de Sentimental Value. Os actores atiram o filme para um patamar muito superior ao do plot em si. É a prova real do quanto impacta o acting na forma como se passa a mensagem. Tanto o Skasgaard senior como a Renata Reinsve estão absurdos. A fotografia também é linda, mas muito nórdica, ou seja, nada de novo, só bastante bom.

A Inga também está maravilhosa naquele papel de cola familiar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 07/02/2026 at 15:07:

Eu estou a adiar ver o filme por causa disso.

Para qualquer pessoa é um filme duro. Para ti que tens dois filhos, vai ser certamente um atropelo.

Vê, mas vai preparado.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 20/11/2025 at 22:41:

https://apnews.com/article/brendan-fraser-rental-family-interview-1d3895901593b28eccd6547be8ffbfcc

AP: A fourth “Mummy” film has been announced, 17 years after the franchise seemingly ended. Did you think those movies were in your past?

FRASER: The one I wanted to make was never made. The third one was a model of … how can I say this to the AP reporter? NBC had the rights to broadcast the Olympics that year. So they put two together and we went to China. Working in Shanghai, an incredible experience. I’m proud of the third one because I think it’s a good standalone movie. We picked up and did what we do with a different crew on deck and gave it our best shot. But the one I wanted to make is forthcoming. And I’ve been waiting 20 years for this call. Sometimes it was loud, sometimes it was a faint telegraph. Now? It’s time to give the fans what they want.

Anunciem a Rachel Weisz e o resto do cast dos dois primeiros agora por favor 🙏

giphy.gif

‘The Mummy 4’ With Brendan Fraser and Rachel Weisz Gets May 2028 Release Date

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

flanagan vai fazer um novo the mist. alguém que lhe diga que há vida para lá do stephen king f*da-se. o filme de 2007 é das melhores coisas dentro do género. não há necessidade nenhuma de mexer no que é perfeito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

flanagan vai fazer um novo the mist. alguém que lhe diga que há vida para lá do stephen king f*da-se. o filme de 2007 é das melhores coisas dentro do género. não há necessidade nenhuma de mexer no que é perfeito.

Fui ver os projetos em que ele está metido, e ainda vai pegar no "Exorcist", depois da série "Carrie" em que está envolvido. Devo dizer que o homem tem coragem no que respeita o legado da propriedade intelectual em que se mete: Robert Wise, Brian De PalmaStanley KubrickWilliam Friedkin e Frank Darabont.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...