Juan Mata Publicado 22 Agosto 2011 Vi-o à pouco! 8/10 O Johnny Depp é uma comédia :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2011 Quem ja viu Planeta dos Macacos: A Origem que de a sua opiniao sff :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Agosto 2011 O Piven eh um bom actor. Mas tens razão. Tirando um ou outro filme, sempre fizeram filmes de treta ..... É uma ironia do caraças, quando olhamos para o personagem dele no Entourage ahha. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 Vim agora de ver o Planeta dos Macacos: a Origem e gostei muito do filme, dos melhores que tenho visto. As expressões, a história previsível mas interessante, a evolução das personagens e o que o outro macaco faz para liderar é como ver centenas de anos da nossa evolução reduzidos a uns quantos minutos por um macaco sobredotado. 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2011 Daqui a pouco devo de ir ver um filme francês do mesmo realizador do "Bem-vindo ao Norte". Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Agosto 2011 Eu não disse que o Piven não é bom actor, mas é mais escolhido por escolher filmes de caca, exceptuando 2 ou 3. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Agosto 2011 Épico e sangrento. http://www.rottentomatoes.com/m/13_assassins_2011/ Alguém que goste de wuxia, documentários/historias guerra? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2011 Vi o The Shining. Achei o filme muito nice, mas cagava-me todo com os corredores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2011 8.0/10 Este Joseph Gordon-Levitt está a tornar-se uma deus!! :prayer: 7.5/10 Provavelmente o melhor da saga. Faz o que é pedido, entreter, e não aborrece. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2011 Hesher :prayer: um dos melhores filmes que eu já vi. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Agosto 2011 (editado) o filme da rtp de ontem à noite pareceu-me muito porreiro mas infelizmente só apanhei o fim. alguém sugere vê-lo do início? edit: este. Editado 23 Agosto 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2011 Deu ontem Shawshank Redeption no Hollywood. Grande filme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Agosto 2011 arranjei os episódios da Academia de Policia todos. embora já os tenha visto todos há uns belos anos, o que eu me voltei a rir com aquilo. é tão épica e nostálgica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Agosto 2011 "Dadinho o crl, meu nome agora é Zé Pequeno!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Agosto 2011 Fred, como se portou o Franco ? Até gostei mas ele aparecendo bastante não aparece. Isto é, ele não tem grandes cenas nem nada que se pareca, tem algumas interessantes mas nada mesmo a ver p.e. com o 127. Faz o seu papel nada mais do que isso, imo. Btw ontem voltei a ver the Shawshank Redemption e pqp, dos melhores filmes que já vi. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2011 "Dadinho o crl, meu nome agora é Zé Pequeno!" :prayer: *porra! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2011 Até gostei mas ele aparecendo bastante não aparece. Isto é, ele não tem grandes cenas nem nada que se pareca, tem algumas interessantes mas nada mesmo a ver p.e. com o 127. Faz o seu papel nada mais do que isso, imo. Btw ontem voltei a ver the Shawshank Redemption e pqp, dos melhores filmes que já vi. :prayer: O gajo esta a começar a ganhar boa reputaçao devido ao 127 horas. Um que tem andando "longe" da ribalta eh o Josh Hartnett. Depois do Sin City e do Lucky Number Slevin, esperava mais dele.... Agora anda muito virado para o "alternativo" e para os "low budget".... Gostava de ver o Bunraku. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Agosto 2011 O gajo esta a começar a ganhar boa reputaçao devido ao 127 horas. Não me parece que tenha muito a ver com isso Ele está a ganhar boa reputação por ser bom actor... E por ser um verdadeiro polivalente e consegue arranjar tempo para tudo Tanto faz Spider Man, como faz 127 Hours, Milk, como aparece no General Hospital :lol:, tem carta de piloto, tem não sei quantos cursos (ou frequentou não sei quantas universidades), fez um filme sobre o Allen Ginsberg, agora está a filmar uma prequela do Feiticeiro de Oz, só pra teres noção do tipo de papéis que o rapaz faz Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Agosto 2011 Concordo com o Desario. Btw se havia gajo para personificar entourage irl (pelo menos do que vemos dele), o melhor seria mesmo o Franco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2011 Não me parece que tenha muito a ver com isso Ele está a ganhar boa reputação por ser bom actor... E por ser um verdadeiro polivalente e consegue arranjar tempo para tudo Tanto faz Spider Man, como faz 127 Hours, Milk, como aparece no General Hospital :lol:, tem carta de piloto, tem não sei quantos cursos (ou frequentou não sei quantas universidades), fez um filme sobre o Allen Ginsberg, agora está a filmar uma prequela do Feiticeiro de Oz, só pra teres noção do tipo de papéis que o rapaz faz Claro dude mas o 127 horas abriu os olhos a muita gente. Existem papeis que se tornam " a imagem de marca " dos actores. Ninguem dava nada pelo Heath ate ao Brokeback e o Dark Knight, for example, e ele sempre foi bom actor. 8.5/10 Grande filme. A melhor interpretaçao do Levitt que vi, so far. A Portman esta a Portman :heart: O puto esteve muito bem, tal como o Rainn Wilson. Eh estranho ver o Wilson fazer um papel daqueles depois de ver o The Office :lol: Quando a avo dele morreu, i felt bad ... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Agosto 2011 Esqueci-me de falar aí no Real Desatino (Your Highness) Não é que seja grande filme, mas deu para rir e vale a pena ver só pela Portman, Franco e Danny McBride Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2011 Claro dude mas o 127 horas abriu os olhos a muita gente. Existem papeis que se tornam " a imagem de marca " dos actores. Ninguem dava nada pelo Heath ate ao Brokeback e o Dark Knight, for example, e ele sempre foi bom actor. http://www.best-cine.com/wp-content/uploads/2011/05/cinema-Hesher.jpg[/img 8.5/10 Grande filme. A melhor interpretaçao do Levitt que vi, so far. A Portman esta a Portman :heart: O puto esteve muito bem, tal como o Rainn Wilson. Eh estranho ver o Wilson fazer um papel daqueles depois de ver o The Office :lol: Quando a avo dele morreu, i felt bad ... tambem fiquei assim um pouco mal, mas eles parecem ter cagado na avo e o corpo ficou ali algum tempo. Pelo menos foi o que deu entender. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2011 (editado) tambem fiquei assim um pouco mal, mas eles parecem ter cagado na avo e o corpo ficou ali algum tempo. Pelo menos foi o que deu entender. Creio que a ideia que queria ser transmitida eh que nenhum deles sabia bem o que fazer, devido ao estado débil psicológico que ambos tinham. O Hesher reagiu da forma como ele sempre reage. A velhota esteve brutal o filme todo. Ja agora; Whats green, sticky and smells like bacon ? :lol: Editado 23 Agosto 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2011 começou agora o Stand By Me no Hollywood. Compartilhar este post Link para o post