Javi Garcia Publicado 29 Agosto 2011 http://iphonetoolbox.com/wp-content/uploads/2010/04/Sorcerers-Apprentice-f.jpg[/ig] Sempre me passaram a ideia que era alta m*rda, aproveitei para ver e até é porreiro, vê-se na boa. Provavelmente se fosse muito serious business seria uma m*rda completa. Eu gostei, mas achei que podia ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2011 Eu gostei, mas achei que podia ser melhor. Entretem, nada mais que isso. Claro que o Cage esteve ao seu nivel. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Agosto 2011 Fui ver hoje o Planeta dos Macacos: A Origem, gostei do filme as expressões estão brutais, não gostei é da forma como acaba, mas dava um 8 ao filme. Eu gostava de ir ao cinema vê-lo. É daqueles que exige uma da ao cinema? Ou aguardo pelo DVD? ______ Este fds cumpri com o desejo de ver os X-Men que me faltavam e ainda bem que o fiz.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Agosto 2011 Thor 5\10 Enfim, tenho medo de ver outro filme da marvel depois deste. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2011 Thor 5\10 Enfim, tenho medo de ver outro filme da marvel depois deste. Eu ia ver esse filme hoje, está assim tão mau? :| Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Agosto 2011 Tambem fui ver o Planeta dos Macacos, é um filme razoavel, não é o meu preferido mas a parte dos macacos até está bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Agosto 2011 Eu ia ver esse filme hoje, está assim tão mau? :| Eu vi e gostei, alias as críticas que tenho apanhado por aqui, com a excepção a dele, até tem sido positivas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2011 Eu vi e gostei, alias as críticas que tenho apanhado por aqui, com a excepção a dele, até tem sido positivas. Pois, pelo que tenho visto têm dado criticas positivas, é por isso que achei estranho :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Agosto 2011 Bom filme, sobre o acidente aéreo do Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 29 Agosto 2011 Tanto Planeta dos Macacos como o Thor são filmes muito bons... 9/10 e 8/10 respectivamente. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Agosto 2011 Thor 5\10 Enfim, tenho medo de ver outro filme da marvel depois deste. Eu ia ver esse filme hoje, está assim tão mau? :| Não, haters gonna hate :mrgreen: Agora a serio, gostei. Ao nivel dos Iron Mans, e melhor que o Hulk do Norton. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Agosto 2011 Syriana 7.5/10 Cast muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2011 Por acaso até gostei muito. 8/10 :happy: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2011 Gamer 6/10 Ideia fixe mas não gostei do filme. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Agosto 2011 Vi o X-Men: First Class. Cool stuff. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Acabei de, finalmente, ver o Inception :prayer: que filme. No fim ele tá a sonhar ou acordado? É que parece que o pião vai cair mas continua a girar. Editado 29 Agosto 2011 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Agosto 2011 Ontem à noite vi pela primeira vez o Fast Five. Grande filme! Na minha opinião o melhor em comparação com todos os anteriores. 8.5/10 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2011 Alguém sabe filmes sobre/com futebol que sejam agradáveis de ver? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Agosto 2011 fast five :prayer: thor gostei também não sei de onde pode vir tantas criticas.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Alguém sabe filmes sobre/com futebol que sejam agradáveis de ver? :compinchas: http://www.imdb.com/title/tt1226271/ http://www.imdb.com/title/tt0380389/ Editado 29 Agosto 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2011 epa tanto filme que tem saído e nem sequer os tenho arranjado. o que é que anda por aí ultimamente? Piratas, Fast Five, Thor, X-Men, Hesher, falta.me algum? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Agosto 2011 Ontem fui ver capitão america e odiei o filme. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Alguém sabe filmes sobre/com futebol que sejam agradáveis de ver? :compinchas: http://www.imdb.com/title/tt0083284/ "le :prayer: " Editado 29 Agosto 2011 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 29 Agosto 2011 http://www.imdb.com/title/tt0083284/ "le :prayer: " Cada vez que me lembro de ver o Stallone na baliza na parte final do filme, parto-me a rir :lol: , mas o filme em si está muito bom Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2011 Acabei de, finalmente, ver o Inception :prayer: que filme. No fim ele tá a sonhar ou acordado? É que parece que o pião vai cair mas continua a girar. Acordado. Compartilhar este post Link para o post