SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Dentro do género, é dos actores que mais gosto. E gostei bastante do Death Race. P.S.: Pensei que tinhas escrito "menos de 6" SAS, wtf. :lol: :mrgreen: Dude, se tem o Statham pelo menos nota positiva leva. Nem preciso de saber mais nada. Editado 29 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Setembro 2011 Se tem o Statham nem preciso de ver o filme para lhe dar pelo menos 6/10 Dude, se tem o Statham pelo menos nota positiva leva. Nem preciso de saber mais nada. TÃO TRUE. Statham :prayer: Deus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2011 Sou só eu que não gosto do carequinha :-( Nota positiva devia ser por ter o Clive Owen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Setembro 2011 Sou só eu que não gosto do carequinha :-( Nota positiva devia ser por ter o Clive Owen :prayer: Eish, havias de levar porrada dele. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Setembro 2011 Tucker & Dale vs Evil Grande paródia a filmes de terror com o Massacre no Texas. :prayer: 8/10, Recomendo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Setembro 2011 FILMAÇO NA CARTOON / TCM AGORA! 2001 Odisseia no espaço. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Setembro 2011 Tucker & Dale vs Evil Grande paródia a filmes de terror com o Massacre no Texas. :prayer: 8/10, Recomendo Já tinha visto, acho que até meti aqui à uns tempos. A primeira morte deve ter sido a vez que mais me ri na vida. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2011 (editado) STATHAM, YELL IT WHILE YOU'RE FUCKING! Editado 29 Setembro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Setembro 2011 :prayer: Que filme :prayer: Nem tenho palavras para descrever o que sinto após ter visto o filme, incrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Setembro 2011 Qual é o filme, FIFA? A imagem não carrega. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Setembro 2011 :prayer: Que filme :prayer: Nem tenho palavras para descrever o que sinto após ter visto o filme, incrível :prayer: com o gosling certo? quero mesmo ver esse filme. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Ya e ainda tem o Perlman e o gajo que fazia de pai do Malcolm da serie Malcolm in the Middle. O filme é mesmo incrível, e a banda sonora :prayer: amanha vou o ver outra vez. Ahhh o Driver e a Irene :heart: Editado 29 Setembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 30 Setembro 2011 Finalmente vi esta obra-prima: 9/10. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Setembro 2011 Chiça deve dar um trabalho enorme escrever o nome dos filmes... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2011 É demasiado mainstream escrever o nome do filme e dar nota. :mrgreen: Btw, dia 7 vai dar no TV Cine o Inception. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Setembro 2011 E começou agora no TVCine 1 o RED. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2011 Ya e ainda tem o Perlman e o gajo que fazia de pai do Malcolm da serie Malcolm in the Middle. O filme é mesmo incrível, e a banda sonora :prayer: amanha vou o ver outra vez. Ahhh o Driver e a Irene :heart: Cranston. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Setembro 2011 Baseado num livro chamado "As pelejas de Ojuara". Bom filme! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2011 Memento, filmaço. 9/10. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Outubro 2011 Uma das melhores cenas do horrible bosses :lol: http://www.youtube.com/watch?v=TCXFKo1UDjQ Compartilhar este post Link para o post