fns Publicado 9 Outubro 2011 Sou um grande fã de Mr. Bean, sim. Sou capaz de ir ao cinema esta semana ver o filme. Os bilhetes é que estão caríssimos... 5,50€ é muito. A última vez que fui ao cinema acho que nem 5€ paguei. :lol: Gastei 7 euros e tal no Toy Story 3. Nunca mais meto la os pés. So vou ver filmes agora quando vou sair a jantares de amigos meus ou então se gostar mesmo do filme. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2011 Midnight in Paris! :heart: Tudo tão lindo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2011 A critica d'A Cabra deu a nota mais baixa a isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 9 Outubro 2011 Midnight in Paris! :heart: Tudo tão lindo. Ca ganda filme que isso foi... a caracterização do Hemingway então... perfeita :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2011 Vou ver se encontro o que escreveram e já comento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Outubro 2011 E já agora, hoje vi O Regresso de Johnny English, e acheio engraçado, mas inferior ao primeiro. 7/10 Também achei isso e sem grandes duvidas. Curiosamente no IMDB o 1º tem 5,8 e o segundo 7. Já agora, fui o único que achei que o Wilson imitava muito o Allen? E ainda hoje ou ontem ouvi na radio/tv que ele nao se cola à figura do Woody Allen :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2011 Concordo que o final é seco. Consigo perceber porque dizem que tem tiques à Allen mas não o achei propriamente a imitar. O filme é leve, divertido, visualmente é muito bonito, o conceito é engraçado. Sim, é um escritor insatisfeito como tantos outros, so what? O que interessa é a forma como a história é contada. Tão snobs para umas coisas e tão pouco para outras. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Outubro 2011 Concordo que o final é seco. Consigo perceber porque dizem que tem tiques à Allen mas não o achei propriamente a imitar. O filme é leve, divertido, visualmente é muito bonito, o conceito é engraçado. Sim, é um escritor insatisfeito como tantos outros, so what? O que interessa é a forma como a história é contada. Tão snobs para umas coisas e tão pouco para outras. Eu achei o tipo de discurso todo à Allen. Os tiques, certos movimentos... se o Allen fosse mais novo era ele ali. Ah, e adorei o filme. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2011 Eu achei o tipo de discurso todo à Allen. Os tiques, certos movimentos... se o Allen fosse mais novo era ele ali. Ah, e adorei o filme. Vou contar-te um segredo. Só há bocado é que percebi que era o Wilson no poster. :lol: Sempre pensei que era o Allen. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Outubro 2011 Muito verdade, o Wilson fez de Allen neste filme e como já disse lá atrás o filme é absolutamente fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Outubro 2011 E o "pior" é que o tosco do Wilson até tem jeito para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Outubro 2011 Os irmaos Wilson sao bastante talentosos. Acabei de ver o Horrible Bosses. 7/10 Nao eh nenhum "Hangover" mas esta bastante bom. O Spacey, como sempre, roubou o "spotlight" Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Outubro 2011 Que filme é este que esta a dar agora na Tvi ? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Outubro 2011 (editado) Eu acho o Owen muito semelhante ao Carrey, a nível de potencial dramático. O problema é que está sempre agarrado às comédias "estúpidas". Exemplos disso temos os Royal Teenenbaums (ou lá como se escreve), o Darjeeling Limited e o Marley & Me, por exemplo. Editado 10 Outubro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Outubro 2011 Odiei o Darjeeling Limited, se bem que as condições do cinema do Saldanha onde vi também ajudaram muito. Ecrã demasiado alto e filas incrivelmente apertadas, inesquecível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Outubro 2011 Eu acho o Owen muito semelhante ao Carrey, a nível de potencial dramático. O problema é que está sempre agarrado às comédias "estúpidas". Exemplos disso temos os Royal Teenenbaums (ou lá como se escreve), o Darjeeling Limited e o Marley & Me, por exemplo. NNONONONONONONONNO!! O Carrey esta noutro nivel. Ainda acima deles os 2, esta o Murray. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Outubro 2011 Sim o Carrey está num nível superior, daí ter dito que tem um potencial dramático! E por algum motivo não falei do Murray. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Outubro 2011 E filmes recentes para me entreter, que não sejam muito pesadões, que a cabeça não pede isso, recomendam? O Planeta dos Macacos, Cowboys & Aiens já vi, e provavelmente mais alguns de que agora não me lembro... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Outubro 2011 (editado) Vê o Meia noite em Paris. E em tom completamente ligeiro tens o Johnny English. Editado 10 Outubro 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2011 Não comparem o Carrey com o Wilson. O Carrey é um talento daqueles imensurável. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2011 grande dupla. mas acho que o melhor foi mesmo o Mark Strong. bom filme, divertido e com um certo ar sério ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2011 O Strong faz mesmo um "papelão" do caraças. Da primeira vez não gostei muito porque não é o Sherlock a que estou habituado mas já revi várias vezes e cada vez gosto mais. É um bom filme de aventura como hoje em dia já não se fazem muitos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2011 (editado) O Strong faz mesmo um "papelão" do caraças. Da primeira vez não gostei muito porque não é o Sherlock a que estou habituado mas já revi várias vezes e cada vez gosto mais. É um bom filme de aventura como hoje em dia já não se fazem muitos. este Sherlock vai buscar muito ao Sherlock "contemporâneo": Dr. House. excepto que este não consegue correr. Editado 10 Outubro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Outubro 2011 Eu a primeira vez que vi o Strong no filme pensava que era o Andy Garcia :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2011 Como é que fui adiando este filme :estrelas: Um 10 sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post