Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Lol não é verdade ? Ponham uma Cátia ( a mijona da TVI ) a ver aquilo e ela vai vos dizer exactamente o que o Naitch disse .

Para gostar tem que se ser minimamente culto ( eles abordam muitos assuntos que á maioria das pessoas passa ao lado ) e talvez tenha mesmo que se ter um gosto requintado como mais uma x o Naitch disse .

Nikel porque não gostaste do rumo que o filme tomou ?

Eu só achei engraçada uma coisa: então estavam a testar o vírus na Bright Eyes, com a imensidade de testes que isso envolve e não reparam que ela está grávida ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje vi um filme estranho, chamado "Os Cronocrimes". Saiu no Público há umas semanas atrás.

Alguém já o viu?

Se sim, alguém que falar sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

sim. é um bocado estranho sim. não posso é discutir contigo porque já o vi há dois verões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sim. é um bocado estranho sim. não posso é discutir contigo porque já o vi há dois verões :mrgreen:

Em algumas partes fez-me lembrar o Moon, um filme com o Sam Rockwell.

Compartilhar este post

Link para o post

no Timecrimes. o gajo tava duplicado, não é bem a mesma cena de clonado, mas ya pode dar para relacionar. o plot é do género o gajo ter de fazer tudo acontecer outra vez para não lixar a 'ordem das coisas'?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me só esclarecer quem possa ter ficado mal esclarecido.

Eu não acho as pessoas que não gostaram do Before Sunrise/Sunset incultas. Longe disso. Simplesmente não percebi como não conseguiram gostar de dois filmes que eu adoro embora respeite os gostos de cada um. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

no Timecrimes. o gajo tava duplicado, não é bem a mesma cena de clonado, mas ya pode dar para relacionar. o plot é do género o gajo ter de fazer tudo acontecer outra vez para não lixar a 'ordem das coisas'?

O filme, para já, pareceu-me algo previsível, mas lá para o fim foram umas baralhações que eu acabei por não perceber muito bem o final. A cena que eu achei parecida com o Moon, se é que eu me lembro bem do Moon, é que nós apanhámos a história tipo a meio, é como se antes do filme começar já tivesse acontecido aquela história outras vezes por ser um ciclo vicioso. O mesmo é aplicado igualmente no Memento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Drive ao Estoril, há muito tempo que não via um filme tão bom no cinema.

Johnny Jewel. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O filme, para já, pareceu-me algo previsível, mas lá para o fim foram umas baralhações que eu acabei por não perceber muito bem o final. A cena que eu achei parecida com o Moon, se é que eu me lembro bem do Moon, é que nós apanhámos a história tipo a meio, é como se antes do filme começar já tivesse acontecido aquela história outras vezes por ser um ciclo vicioso. O mesmo é aplicado igualmente no Memento.

pois também me lembro de ter ficado meio perdido. de qualquer maneira já não me lembro muito bem dos dois filmes, embora tenha gostado de ambos. tenho muito esse problema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

22:41 - Filme: Labirinto do Fauno

Hoje na 2 <3

Vi ontem e gostei. 8/10

Tão querida a miúda. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem este que já andava para ver há muitos meses:

the-omen-horror-movie-poster.jpg

Gostei, mas o meu clássico de terror favorito continua a ser O Exorcista. Este leva um 7/10.

Também algumas partes que até dá para rir, como a parte em que senhora cai do 1º andar (nos dias de hoje parece uma cena bem amadora :biggrin: ) e a cena em que o embaixador e o fotógrafo fogem dos cães no cemitério em que, do nada, se vê uma cabeça careca atrás da árvore (provavelmente o tratador dos cães). Eu nem sou de reparar em erros de realização, mas aquela cabeça careca dá mesmo muito nas vistas e até corta o suspense da cena :biggrin:

Para quem gostar de clássicos de terror, é um must see.

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à noite na Hollywood (22:00) acho que vou ver o Ultimato. Pelo menos no imdb tem boa nota. Vale a pena ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais do Before Sunrise do que do Before Sunset. Aliás, o 2º só roça o outro na parte final.

Também gostei mais do Before Sunrise, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à noite na Hollywood (22:00) acho que vou ver o Ultimato. Pelo menos no imdb tem boa nota. Vale a pena ver?

É o ultimo filme da trilogia Bourne, devias ver os 2 primeiros antes de veres este

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

É o ultimo filme da trilogia Bourne, devias ver os 2 primeiros antes de veres este

E 'obrigatório' ver os 2 primeiros antes? É que comprei o Ultimato no Jumbo e nunca vi os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...